GOD USOPP...🛐
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Pedido da C4d3l1nh4d0Us0pp Hot!
Usopp pov'
"Não retire o anel, se não a punição será maior"...Essas são as últimas palavras que a s/n minha namorada deixou antes de descemos a bordo na ilha. O jeito que ela falou me deixou arrepiado, ela não sabe que tenho sindrome-de-não-posso-ser-punido!
- Usopp! - Grita Chopper - Não vai conosco explorar a ilha?
- Não posso, tenho síndrome-de-não-posso-explorar-ilhas - Faço drama.
- Vamos lá usopp, deixa de besteira, você vai ficar sozinho no navio - Diz Zoro.
Desço do navio caminhando ao lado do Chopper e Zoro.
A s/n está junta da nami e luffy um pouco mais a frente de nós. Ela olha para trás e dá um sorriso maldoso para mim, olho para sua mão e a vejo segurando o controle e sinto o anel vibrando e acabo soltando um gemido.
- Você está bem? - Chopper se preocupa.
- Tô bem sim Chopper, não se preocupe - Sorrio para ele - Esqueceu que sou o grande CAPITÃO USOPP! - Faço pose e o Chopper fica admirado.
- Que maneiro, queria ser igual a você usopp! - Diz admirado.
Andamos mais um pouco e encontramos uma cidade grande até.
S/n pov'
Eu e o usopp começamos a namorar a 5 meses atrás, desde então sempre ficamos juntos não importa onde íamos. Só que de alguns dias pra ca, ele anda muito com a Robin, não tenho ciúme dela mas ele parecia querer me provocar depois do episódio que ele viu onde eu estava vestindo um vestido que tem um zíper atrás e como não tinha uma alma naquele momento para me ajudar, apareceu o Zoro e pedi a ele, na hora o narigudo apareceu e ficou chateado por ter entendido errado.
Nós nos acertamos mais ele se afastou um pouco e começou a me provocar e óbvio que não gostei,então lhe dei uma lição. Pedi uma coisa especial ao doutor vagapunk, pedi que ele criasse um vibrador parecido com aqueles para mulheres só que para homem, o vibrador é um anel que se ajusta ao membro do homem e junto dele vem um controle onde posso controlar a vibração onde e a hora que quiser. Não sou má, longe de mim!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ Imαgine αnimes
Fanfiction[ENCERRADO\CANCELADO] IGNOREM MINHA FALTA DE PORTUGUÊS E, CARA! EU ESCREVIA MUITO RUIM!! ♥﹡♡∞﹕。.。 ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏs 。.。﹕∞♡﹡♥ ➹Fαnfıc de ımαgınes com seus personαgens Fαvorıtos. ➹Irά ter de vάrıos αnımes! Tαnto hot quαnto cute. ➷Nα̃o Fαço LGBT ♡ ➹Es...