● Josh Beauchamp ●
Agradeço que ontem ninguém notou que eu sai ontem, se meu pai soubesse que fugi do castelo para me encontrar com a camponesa que tá deixando ele louco, era provavel que eu apanharia na frente de todo mundo. Mas não me arrependo de ter feito isso, passar um tempo com a Any me ajudou a esquecer os meus problemas por um momento, parece que só estando na presença dela tudo muda.
Dormi tão bem pois estava pensando nela mas minha alegria se foi quando acordei, meu pai estava na frente da minha cama provavelmente me esperando acordar.
— Pai o que você está fazendo aqui ? - pergunto me sentando na cama e depois me levantando
— Any ou Alfa, é por isso que estou aqui. De onde você a conhece ?
— Ela me salvou da morte, quando levei a flechada foi ela que me encontrou na floresta quase morrendo e me salvou, a conheço dai.
— Nada mais ?
— Não, por que esse interrogatório tão cedo ?
— Você saiu ontem Joshua e foi se encontrar com a camponesa, não tente mentir, você vai desmoronar seu casamento logo antes de acontecer. - fala aumentando o seu tom de voz
— Você quer mesmo falar de traição ? Logo você que trai a mamãe com qualquer mulher, ou você acha mesmo que não sei das mulheres que esteve com você recentemente ? - digo elevando meu tom de voz
— Não inverta o assunto aqui, estou falando de você Joshua e você não pode mais vê-la.
— Pai, você não vai me prender para sempre... - sou interrompido
— Não acabei, você será mais gentil com sua noiva, vai corteja-la, vai agir como um verdadeiro noivo a ela.
— E você faz isso com alguma das suas mulheres ? Porquê eu não vejo você sendo gentil nem com a mamãe ! - digo revirando meus olhos
– O ASSUNTO NÃO SOU EU JOSHUA É VOCÊ E VOCÊ VAI ME OBEDECER OU VAI TER CONSEQUÊNCIAS, SE EU VER VOCÊ DESTRATANDO A MELISSA OU FUGINDO DO CASTELO PARA VER A CAMPONESA VOCÊ VAI SER DEVIDAMENTE PUNIDO - ele gritou e saiu do quarto batendo com força a porta
Respirei fundo tentando me acalmar, mesmo querendo bater de frente com meu pai eu não podia pois ele tinha a autoridade máxima. Pra piorar a minha situação Bailey e seus pais voltaram para a Escócia de manhãzinha, só nos veremos agora no meu casamento daqui a dois meses.
O clima do café da manhã foi horrível, todo o tempo meu pai tentava jogar para cima da Melissa e eu dava um jeito disso não acontecer. Só por cima do meu cadaver que eu vou cortejar uma mulher como Melissa, ela não merece esse tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...