Capítulo 45

1.4K 101 5
                                    

● Any Gabrielly ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Any Gabrielly ●

Depois da coroação, de comprimentar a todos e o jantar da nossa família, eu estava querendo ficar sozinha com meu marido, eu amo a todos da minha familia mas não tivemos muito tempo juntos, estivemos muito tempo separados por causa de treinamentos, guerra, problemas na França, Bailey quase morrendo, realmente nao tivemos tempo juntos e agora que serei rainha de outro reino também nao ficaremos juntos sempre também, terei que ir para lá varias vezes para resolver problemas, terei ajuda dos meus pais, mas eu que tomo a decisão final então tenho que estar lá, ou seja, sem tempo para meu marido e meu casamento.

Depois de quase uma hora conversando disse que estava cansada e subi com Josh, mas minha intensão não era dormir, era outra.

— Me ajude com o vestido amor. - peço para ele virando de costas e espero que ele venha até mim, ele desamarra com certa dificuldade, assim que ele acaba deixo que o vestido caia no chão e fico apenas com a cinta e roupas intimas.

— Não me provoque Any, você não estava cansada ? - ele diz com a voz rouca ainda atrás de mim me viro para ele

— Cansada de não ter suas mãos em mim, sei que você está querendo tanto quanto eu.  - digo puxando seus lábios para o meu

— Estou tentando ir devagar Any, mais você fazendo isso está ficando difícil. - ele diz entre beijos olho em seus olhos

— Esse é o objetivo, que você me jogue na cama e me foda até amanha. - digo e puxo ele para mais um beijo

Ele me pega no colo e faz o que pedi, me joga na cama. Começo a tirar sua roupa, primeiro tiro sua camisa com certa dificuldade, ele termina de tirar e joga em algum canto do quarto logo ele tira minha cinta e minha roupa íntima, tiro sua calça e sua ereção pairando no nosso meio.

Seu corpo se move com urgência à medida que ele me beija de novo. Não paramos de nos beijar, nem para respirar, ele não tira as mãos de mim, do meu corpo todo. Josh explora avidamente o pescoço, os seios, a barriga, e então está entre minhas pernas, sua língua lambendo meu clitóris, quente e ganancioso

Estou entregue demais ao prazer para me importar com quão vulnerável a posição me deixa. Meus quadris se erguem para encontrá-lo, ansiando por mais, e ele ri e me dá o contato que desejo. Envolve os lábios em meu clitóris e me chupa. Se eu não estivesse deitada, teria caído. O prazer dispara por minha coluna e se espalha pela corrente sanguínea. Quando ele enfia um dedo dentro de mim, minha mente se fragmenta em milhões de pedaços. Gozo mais rápido do que esperava. Mais rápido do que Josh esperava, e ele geme enquanto estremeço contra seu rosto, a língua e o dedo me conduzindo ao longo do orgasmo.

Quando caio de volta na terra, Josh levanta a cabeça com uma safadeza em voz baixa.

— Adoro fazer você gozar. - ele murmura - É tão sensual. - Ele tira o dedo e um tremor de prazer percorre meu corpo. – Você está molhadinha.

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora