● Josh Beauchamp ●
Depois do almoço, chamo meus irmaos para o quarto onde estou ficando, precisamos conversar.
— Noah você já contou? - pergunto a ele que balança a cabeça negando e eu ergo uma sombrancelha
— Ele estava muito ocupado conversando com a Sina, uma das Ladys da Any. - Joalin diz irritada
— Deu tudo certo, o rei ajudará e poderemos ficar aqui por mais um tempinho, teremos outra reunião amanhã, nessa vocês poderam ir se quiserem. - digo olhando para as duas
— Tem mais alguma coisa te incomodando ? - Noah pergunta - Eu percebi na reunião.
— É so que, nosso pai acumulou inimigos mas não teve guerra, ele sempre falava sobre prepararmos para uma guerra que nunca aconteceria e nos sabíamos que estava por um estralar de dedos para acontecer mas ele morreu e a causa da guerra é minha culpa, que me neguei a cumprir um acordo que ele fez. Eu não podia me casar com a Melissa desejando estar com outra e não podia fazer a Any minha amante, não seria justo com nenhuma das duas.
— Josh, a culpa da guerra não é sua. - os tres dizem juntos
— É claro que é, eu sabia que viria em algum momento um problema maior do que estava resolvendo nesse último mês, mas eu ignorei e agora eu tenho uma guerra pela frente.
— Josh, você nunca deveria ter sido prometido a alguém, nem mesmo a Cecília, nos deveriamos escolher a quem queríamos casar e quem podemos amar, o papai nunca amou a mamãe tanto que a traiu tantas vezes. - Joalin diz
— Exato, não é culpa sua! - Sofya diz
— Joalin e Noah... Eu não posso impedir vocês de lutarem ao meu lado mais eu quero que vocês pensem na pequena possibilidade de...
— Não iremos ficar no castelo enquanto você luta Joshua. - Noah esbraveja me interrompendo
— Mais...— Nem mais nem menos Josh, iremos estar do seu lado e a Sofya ficara com nossa mãe. - Joalin me interrompe
— Esta bem, antes de ir resolver meu outro assunto, vocês estão bem mesmo ? - pergunto depois de tudo que aconteceu desde o começo.
— Estamos. - os tres me respondem
— Então vou ir procurar a Any e resolver um outro assunto. - digo indo ate a porta
— Joshua não a engravide, precisaremos dela. - Joalin grita quando já estou fora do quarto, rindo de sua audácia vou em direção ao quarto da Any.
Bato em sua porta e segundos depois ela se abriu me dando a visão da Any, linda como sempre naquele vestido branco.
— Oi - digo sorrindo
— Oi, entra - diz ela me dando espaço para entrar em seu quarto
Olhando ao redor as memórias da nossa noite de amor vem a minha cabeça, sorrio pelas as lembranças e a vontade de repetir nossa noite me atinge.
— Oque veio fazer aqui ? - pergunta fechando a porta e vindo na minha direção
— Vim pedir ajuda ao seu pai, estamos em guerra e vou precisar de soldados na batalha.
— Isso é por causa que você negou o casamento ? - afirmo com a cabeça - sinto muito por isso, não deveria ter feito isso por minha causa
— Não é só por você, é por mim também. Não iria ser feliz ao lado de Melissa, eu mereço casar com a pessoa que eu amo. - digo olhando em seus olhos
— E quem você ama Josh ? Ou ainda não achou a sua pessoa ideal ? - ela pergunta desviando o olhar
— Preciso mesmo responder? Não tá tão na cara assim?! - digo dando um passo em sua direção e ela dá um outro passo em minha direção, nos aproximando ainda mais
— Talvez... mas gostaria de ouvir isso saindo da sua boca. - ela diz baixo
— Eu amo você Any Gabrielly, princesa da Escocia. - digo mal dando tempo dela respirar a puxo para um beijo apaixonado, estava com saudades de senti-la assim, ela interrompe o beijo primeiro e se afasta olhando para meus olhos. - Any, você é a pessoa que eu amo desde que nos conhecemos, a unica que eu poderia implorar para nunca me deixar, a unica que me faz feliz, a unica que quero me casar e ter um castelo cheio de filhos, quero acordar todos os dias ao seu lado e ir dormir abraçado com você porque é você que eu amo, meu destino é ficar com você e você ser minha rainha. Não seria justo para nenhum de nos três se eu me casasse com a Melissa, pois eu amo você e me deitaria com ela apenas por um acordo, não que ela se importasse de ser usada desse jeito mas não seria justo com ela.
— Josh.. - ela não termina a frase, seus olhos estao cheios de lagrimas - Eu tambem te amo, fiquei tão mal depois que você foi embora aquele dia, pensei que seria apenas sua amante como a Melissa disse no baile, que eu não passaria de uma diversao para você, tive vontade de jogar tudo para o ar e ir ficar com você principalmente no dia que descobri sobre seu pai, fiz os cálculos e ele morreu na noite que estava comigo, fiquei mal por causa disso, você não poderia fazer nada para impedir mas pelo menos estaria lá por sua familia. Eu tambem te amo Josh, desde o primeiro dia. - ela termina com a voz embargada me puxando para um beijo calmo e amoroso.
Aprofundo o beijo aproveitando todas as sensações, mas vim aqui com um objetivo, além de me declarar por ela e finalmente falar que a amo, preciso tê-la todos os dias da minha vida espero que ela aceite minha proposta ou serei um rei sem rainha para sempre, afastei-me dela e ajoelhei na sua frente e ela olha para mim com uma cara de duvida.
— Levante do chão Josh.
— Any, eu não vim aqui apenas pela guerra, também conversei com seu pai por outro motivo, eu o pedi sua mão e a resposta dele foi "desde que minha filha queira por mim está tudo bem" então, você aceita se casar comigo ?
👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...