Capítulo 22

1.6K 143 9
                                    

● Any Gabrielly ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Any Gabrielly ●

Ontem depois que a Joalin foi embora pedi o Bailey para me apresentar o resto do castelo, lhe contei que conheci a ala dos quartos reais e o jardim, ficamos andando pelo castelo e conversando. Tive a oportunidade de conhecer mais dele também, somos um pouco parecidos na personalidade, segundo ele puxamos da nossa mãe e ele tambem me contou sobre nossos pais e como governar.

Eu estava no meu quarto lendo um livro que tinha pego da biblioteca que eu encontrei no castelo, que era enorme, quando escuto baterem na minha porta e depois minha mãe entrou sendo seguida por quatro garotas bonitas.

— Olá filha, eu queria te apresentar as suas Ladys - diz minha mãe apontando para as garotas

— Ladys ? - pergunto sem entender

— Elas vão te ajudar com tudo oque você precisa, roupas, a se arrumar... além que você vai gostar de ter alguém para conversar

— Priscila eu não preciso que me ajudem a me vestir, já sou bem grandinha para ter pessoas me ajudando a me vestir - digo e elas riram

— Não veja a gente assim, nós veja como suas amigas -  a garota loira fala

— Filha essas são Sina, Sabina, Hina e Shivani. Elas vão ser as suas Ladys aparti de agora, tudo oque precisar ou quiser que elas vão dá um jeito de conseguir

— É um prazer conhecê-la alteza

— Me chame apenas de Any Hina, isso vale para vocês também - digo a elas que assente

— Vou deixar vocês conversarem um pouco - diz minha mãe me deixando a sós com as garotas

– Sentem meninas, vamos conversar um pouco. - aponto para o estojado na janela e algumas almofadas que estão ali por perto.

– Any, você pode nos contar um pouco de você ? - Hina me pede, ela é fofa - Sabemos bem pouco.

– Bom, basicamente quando era criança sofri um acidente de carruagem, perdi minha memória e um casal me adotou, esse casal já tinha um filho, cresci com eles como família, meu irmão, o Lamar ele era um guarda real, mas teve que sair por um problema no castelo mesmo, nunca soube o que era, mas ele pediu uma licença falou que era problema de saúde em casa mas não é verdade, ele saiu e nunca voltou e assim ele me treinou, sei usar arco e flecha e espada, sou muito boa, modestia a parte. - conto um pouco da minha história - Agora vocês me contem um pouco de vocês.

– Nós já nos conheciamos, somos amigas. Sou filha da cozinheira, meu pai morreu quando era pequena, ele era da guarda real e sofreu um acidente, ajudava na cozinha antes de ser sua Lady. - Shivani me responde

– Eu sou filha da camareira, como a Shivani disse trabalhávamos como ajudante da cozinheira, meu pai eu nunca conheci, pelo que minha mae contou era um viajante. - Hina conta - E agora seremos sua Lady.

– Desculpem mas acho meio desnecessário esse negócio de Lady, mas estou feliz que vocês sejam da minha idade e que vocês serão minhas amigas. - digo me desculpando também por não ter gostado de ter Ladys - Agora vocês duas, me contem mais.

– Eu e a Sina somos filhas de guardas do castelo, minha mãe trabalha na feira e eu moro aqui com meu pai sou ajudante de cozinheira também. - Sabina diz.

– E acho que so falta eu dizer sobre minha familia, a minha mãe morreu no parto, então somos apenas eu e meu pai. - Sina diz um pouco triste por causa da mãe.

– Ninguem tem irmão ? - pergunto pois so falaram de mae e pai.

– Eu não sei se tenho por parte de pai, por nunca ter o conhecido mas por minha mãe não engravidou novamente. - Hina responde

– Eu tenho uma irmã mais nova, ela nasceu depois que meu pai morreu, então quando ele morreu minha mãe estava grávida já e não sabia. - Shivani diz

– Eu tenho duas irmãs mais nova também, são gêmeas, minha mãe e meu pai não passam tanto tempo juntos para fazer um filho. - Sabina me responde rindo

– Eu tenho um irmão mais velho, 2 anos, eu e ele não somos muito proximos, ele é da guarda real da França, tem os ideiais parecidos com o rei Ron. - Sina diz com desgosto por falar do irmão.

– Ele tem pessimos ideais, o Rei Ron é uma pessima pessoa, mas conseguiu fazer otimos filhos. - respondo a Sina.

– Ouvi dizer que filho bastardo do rei ,Noah, é muito bonito. - Sina diz

– Ele é, mas não é o meu tipo. - respondo q ela

– Você já namorou ? - Shivani me pergunta

– Não, eu sou conhecida como Alfa onde eu cresci, por ter salvado algumas crianças e isso atraiu alguma atenção para mim de alguns homens, mas não quis nenhum deles pois eles. queriam me prender em casa para cozinhar para eles, ironicamente estou aqui agora.

– Você ainda pode treinar, o príncipe Bailey não se importaria de treinar com você. - Sabina diz - Ele é muito gentil, somos meio amigos, sei que ele é apaixonado na princesa Joalin, acho que sou quase seu diario - ela completa rindo um pouco do meu irmão.

Passamos o resto do dia juntas e as conheci melhor, sei de suas manias, seus medos, suas inseguranças, o que as deixa feliz ou triste, comida favorita, parece que nos conhecemos a vida toda e faz menos de um dia que fomos apresentadas, na hora das refeições elas faziam junto dos pais e eu com os meus, foi o único momento que ficamos longe por hoje. Amanhã elas me ajudariam com as roupas, sapatos e uma reforma no quarto que era meu quando criança, não vi necessidade em ir a outro quarto mas sou princesa e tenho que ficar na ala dos quartos reais, palavra delas. Depois do almoço andamos pelo jardim e depois da janta ficamos no quarto, rindo de nada, foi divertido, a última vez que me diverti assim foi na taberna, sinto falta da minha família adotiva e de Joalin, mas estou feliz aqui, ganhei mais quatro amigas, mais um irmão e mais dois pais que me amam. E Sabina disse que olhariamos as coisas do baile também, pelo que me dissera eu tenho que escolher algumas coisas da decoração, pensei que a rainha que cuidava disso, mas minha mãe disse que como o baile é meu eu escolho as coisas e que ela não daria opinião mas deixei o cardápio por sua conta, não saberia cuidar de um cardápio do baile real. Escolherei meu vestido amanha também junto com todas as outras roupas que terei que ter, pelo que eu saiba são feitos sobre medida, mas são muitos vestidos então apenas irei comprar alguns.

 Escolherei meu vestido amanha também junto com todas as outras roupas que terei que ter, pelo que eu saiba são feitos sobre medida, mas são muitos vestidos então apenas irei comprar alguns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora