● Josh Beauchamp ●
Mesmo sem ser coroado oficialmente rei da França já estou fazendo esse papel a um mês desde que meu pai morreu e eu cancelei meu casamento com a Melissa, não tivemos ameaçadas mas isso não me deixa tranquilo, me deixa ainda mais nervoso ao saber que devem está tramando algo contra me. Nosso castelo tem sido mais alegre também, minha mãe se tornou uma pessoa totalmente diferente da mulher que me criou por todos esses anos, ela anda mais sorridente e feliz estando a todo momento comigo ou meus irmãos. Com a volta da Joalin nossa família ficou completa novamente, só que agora ela vive treinando com o Noah sem ser escondido já que não tem ninguem para proibi-la de fazer isso.
Estamos todos reunidos na sala de jantar para almoçarmos, quando do nada uma janela é quebrada e por ela atravessa uma flecha, assustado corro para fora para ver quem foi mas não encontro ninguém. Quando escuto um grito da Sofya, ela está olhando para a parede perto da janela quebrada, na parede está escrita 'a guerra está por vir' com uma tinta vermelha que certamente era sangue anima, esse foi o aviso para a guerra, precisarei de ajuda.
— Preparem suas coisas, iremos para a Escocia ainda hoje - digo ao meus irmãos
Sabia que mais cedo ou mais tarde a declaração de guerra chegaria até me, uma guerra iria destruir nossas defesas e perderemos muitos homens se formos defender apenas com os nossos homens, precisamos um apoio de outro reino para poder ganhar. Escócia além de ser uma grande aliada no sentido de sua força e de da quantidade de guerreiros, era o reino no qual eu tinha mais amizade e ele ser um aliado da França.
Minha mãe ficou para cuidar do castelo, dei total controle das nossas tropas caso eles quiserem atacar o castelo com ela lá dentro. Todos os quatros vinhemos para a Escócia, trouxemos alguns guardas para a nossa segurança mas tentamos manter isso em sigilo para que nosso inimigo não soubesse dessa possível união entre reinos.
Ao chegar na Escócia com a carruagem em frente ao castelo vimos Any e suas Ladys correndo pelo o jardim de entrada do castelo, ela parecia alegre enquanto corria puxando seu vestido para que não embola-se em seus pés descalços.
— Joalin e Sofya fiquem com a Any, contem para ela tudo, eu e o Noah iremos conversar com o rei, depois contaremos tudo.
— Tudo bem. - Sofya concorda rapidamente mas Joalin esta de braços cruzados e emburrada, com certeza por não participar da reunião
— Por favor Joalin. - peço para ela
— Está bem mas eu quero lutar. - ela diz aponta do para mim
— Pensarei sobre isso. - digo sabendo que ou ela irá lutar ou eu perderei a cabeça
— Beauchamp não brinque comigo. Vamos Sofya. - ela puxa a mão da nossa irmã e eu sorrio vendo a Any correr para abraçar elas
Olho para meu irmão que olhava sorrindo para uma das Ladys da Any.
— Conhece a Sina ? - pergunto para ele ao vê que a loira notou nossa presença e sorriu para Noah
— Nós conversamos um pouco naquele baile, não tivemos a chance de nos falar novamente por causa do que aconteceu e também não queria dá motivos para nosso pai brigar comigo por esta conversando com uma garota estando praticamente noivo de outra... mas ela é uma garota engraçada e adorei passar a festa com ela
— Aposto que sim - digo olhando para a garota mas depois olhando para Any que sorriu pra me
— Vamos Josh antes que você comece a babar. - Noah diz tocando meu ombro
— Vamos. - entramos dentro do castelo e um dos criados foi chamar o rei, o esperamos na sala do trono, estou ansioso e nervoso, hoje trarei duas notícias a ele e ele pode nao gostar de nenhuma delas.
— Josh e Noah, o que devo ao prazer de vocês dois no meu castelo? - ele diz entrando na sala
— Longa história, mas encurtando, na reunião que teve a um mês atras eu cancelei meu casamento, sabendo que traria alguma consequência, o rei não gostou muito e ameaçou a Sofya mais dois anjos a salvaram, antes desse rei sair ele disse que haveria consequências, hoje uma janela foi quebrada, uma flecha foi atirada dentro do meu castelo e do lado de fora estava escrito "a guerra está por vir" então viemos aqui pedir sua ajuda. - não menciono a parte que Joalin e Any invadiram a reunião e uma atirou uma flecha e a outra apontou uma espada.
— Ouvi dizer sobre a reunião, então quem está governando a França ? - ele pergunta com a sombrancelha arqueada.
— Mesmo sem ter a coroação, sou eu. - ele sorri ao ouvir isso
— Posso lhe oferecer ajuda, o exército de guardas que tenho e um abrigo até que seja seguro, mas precisaremos conversar sobre o plano, não sabemos quantos reinos são.
— Provavelmente dois, o reino da Melissa e o da ex noiva do Noah, que era so uma duquesa mas ainda sim foi mandada embora do meu castelo. - digo dando de ombros - Meu pai não acumulou muitos aliados durante seu reinado e eu pretendo fazer exatamente o contrário, não sei quantos estão nessa guerra, muitos podem ter esquecido sua rivalidade com meu pai e muitos podem aproveitar sua morte para atacar. Então espero que seja so dois.
— Entendo, vocês podem ficar aqui pelo tempo que desejarem, conversaremos mais amanhã sobre isso, com a presença de todos, certeza que tem duas princesas que estão morrendo por não estarem aqui - ele ri ao pensar nelas emburradas lá fora por não estarem participando da reunião, mas tenho mais um assunto para falar com ele.
— Tenho mais um assunto para falar com o senhor, Noah, poderia nos dar um minuto. - os dois olham para mim confusos.
— Irei procurar a princesa emburrada e lhe contar tudo, antes que ela invada essa sala. - ele ri saindo.
— Então qual era o outro assunto que queria falar comigo ? - o rei me pergunta com os braços cruzados, está tentando parecer bravo.
– Eu... (Acharam msm q eu ia contar?)
Alguns minutos depois saio sorrindo com ele da sala do trono, os dois assuntos deram certo agora só falta achar meus irmãos.
— Irei leva-lo até seu quarto depois vá para sala de jantar, está quase na hora do almoço. - o rei diz ao meu lado
👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...