Capítulo 25

1.6K 162 78
                                    

● Ana ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana

Os 4 foram em direção a grande escada e subiram alguns degraus e as cornetas soaram calando todo o salão.

– Nós reunimos aqui hoje pois temos um anúncio muito especial para ser feito. - o rei começa - há muitos anos atrás, achamos que tinhamos perdido nossa filha, a Princesa Cecilia, mas recentemente graças a uma pessoa muito gentil descobrimos que ela está viva, ela cresceu, foi criada por outra família que lhe ensinou o certo, lhe alimentou e deu o que podia para cria-la, infelizmente com o acidente ela perdeu a memória e não voltou até que uma pessoa viu sua marca de nascença e conhecia a história e a trouxe de volta para cá. Venha aqui querida - ele chama Any que estava parada perto da escada esperando o anúncio acabar - Essa é a Princesa Cecilia, que agora se cama Any Gabrielly, a princesa Any Gabrielly. - todos se curvam imediatamente surpresos pela notícia.

Josh está radiante por terem achado sua ex noiva prometida e sua melhor amiga da infância, só não imaginava que ela era a garota no qual ele estava apaixonado. Melissa está irritada, por mais que seu casamento esteja marcado ela ve a cara de seu noivo para a nova princesa.

– Vamos dançar irmã. - Bailey convida Any para sua primeira dança.

– Vamos. - ela aceita a mão do Bailey e vão para a pista.

Começam uma dança lenta.

– Você gosta dele mesmo não é ? - Ele a pergunta, fazendo um vinco aparecer em sua testa - Josh, você gosta do Josh? Joalin disse que vocês se conhecem a mais tempo.

– Gosto mas ele está noivo de alguem, amando-o ou não ele tem um compromisso com ela e eu não sirvo para ser amante. - ela o responde

Rapidamente eles mudam de assunto sorrindo um para o outro, qualquer pessoa no salão percebe que ele está feliz por ter sua irmã de volta, quando está quase no meio da dança o rei interrompe.

– Será que me concende essa dança princesa. - ele se curva a ela.

– Pai estavamos falando sobre isso, sobre quanto tempo demoraria para você vir. - Bailey diz brincando com ele

– Ora Bailey pare, dançarei com você pai. - Any diz pegando a mão do pai

— Então... está gostando do baile ? - ele a pergunta iniciando a dança

— Eu me sinto um peixe fora d'água no meio de toda esse gente - disse ela - eu queria lhe fazer uma pergunta ?

— Pode fazer

— Eu serei obrigada a me casar ?

Essa era umas das coisas que estavam martelando na cabeça de Gabrielly, se seus pais lhe jogariam para um homem no qual ela deverá se casar.

— Eu nunca lhe forçarei um casamento arranjando mas você sabe que se quiser governar precisará de um homem pra isso, você é a segunda na minha linhagem então Bailey que ficará com a coroa

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora