● Josh Beauchamp ●
Eu já estava começando a me preocupar com a minha irmã, eu não sabia se ela estava bem ou onde ela estava. Não a culpo ou tiro sua razão de ter fugido do castelo pois ela fez algo que se eu tivesse coragem eu também faria, mas eu não sei oque aconteceu com ela depois da sua fuga e isso me deixa assustado com as possíveis coisas que possa ter acontecido com ela.
Nosso pai fez um pronunciamento dizendo que quem trouxer informações sobre Joalin, onde ela está ou aonde a viu ganhará dinheiro em troca. Meu medo é de alguém encontrá-la e nosso pai sobre por essa pessoa, ela irá trazer ela de volta a força e eu não quero que isso aconteça com ela pois eu sei que se isso acontecer ela será punida.
Nem Noah e nem eu estamos incluídos nessas busca pois Ron não deixou, diz ele que temos que dar mais atenção as nossas noivas. Eu já estou ao ponto de surtar com a Melissa, ela agora inventou de querer minhas opiniões sobre a decoração do nosso casamento e eu não tenho cabeça pra isso, já basta ela querer impor quais roupas minhas irmãs deveriam usar mas já disse que elas usariam oque elas quiserem, ou no caso ela quiser já que eu não sei se terei Joalin presente no meu casamento.
Já estava na hora do almoço e todos estávamos reunidos e comendo em silêncio, até mesmo Melissa que adora ficar falando sobre nosso casamento na quando comemos. Estava tão concentrado na minha comida para não ter que olhar para Melissa que nem notei quando um dos nossos guardas entrou no salão, só notei sua presença quando ele começou a falar.
— Com licença majestade, chegou uma carta da família real da Escócia para o senhor - o guarda fala entregando a carta e se retirando
— Parece que vai ter um baile real na Escócia e estamos sendo convidados - meu pai diz enquanto ler a carta - vai ser em dois dias
— Isso vai ser bom para poder mostra a Melissa como a noiva do Josh para os outros reinos - revirados olhos pela a fala da minha mãe
— Boa sorte - sussura Noah no meu ouvido
— Já terminei e vou me retirar, com licença - digo me levantando
— Aonde você vai ? - Ron me pergunta
— Calvagar um pouco - digo deixando um beijo na cabeça de Sofya e depois saindo do salão
Vou ao estabulo e pego meu cavalo, coloco a sela nele e saio por ai. Estou deixando o cavalo me guiar pelo reino, passamos pela floresta principalmente, sinto o vento batendo fortemente em meu rosto por causa da velocidade do cavalo, é a sensação de liberdade, estou longe do castelo, do meu pai e da minha noiva, so me senti assim perto de Any e quando Joalin fugiu entendi o porque ela queria se sentir livre, pois a vida real não é fácil mas nao posso deixar de me preocupar com ela, é minha irmã mais nova e ela pode estar em perigo ou já morta em algum lugar, ao longo do tempo nosso pai juntou alguns inimigos que poderiam ser capazes de fazer algum mal a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...