● Any Gabrielly ●
Acho que todo garota pensa em se casar algum dia, eu pensei que isso nunca iria acontecer já que a maioria dos homens pensam totalmente diferente de mim. Além de me casar mais sedo do que eu imaginava e me casei com um príncipe, claro que eu só uma princesa e isso é comum no mundo de famílias reias mais eu nunca pensei que iria comigo.
Josh claramente é a pessoa no qual eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, acorda todo dia e ver ele junto a me e amá-lo até meu último suspiro. Quando o vi pela a primeira vez eu já senti que ele era especial, só não sabia que ele ia ser meu marido em tão pouco tempo.
Nosso primeiro encontro não foi um dos melhores já que ele estava quase morrendo e eu lhe ajudei, todo o tempo que ele passou lá em casa me fez cada vez mais sem saber oque eu sentia por ele e tudo isso piorou quando ele me beijou e foi embora no mesmo dia. Tudo piorou quando descobri que ele estava noivo, me bem mal ao descobrir isso no festival e quando ele foi me ver depois disso não aguentei e dei um tapa bem dado nele.
Não adiantou muito já que minutos depois a gente estava se beijando a baixo das árvores como dois amantes que era oque eu realmente era pra ele, uma amante. Tudo isso acontecendo no mesmo tempo que eu estava começando a descobrir sobre a minha família de sangue, começando com o tecido da minha suposta roupa que minha mãe tinha guardado em uma caixa que ela tem até hoje.
Claro que veio dias legais como o dia que aproveitei muito bem a noite na taberna com meu irmão e Heyoon, só que acabou que os irmãos da realeza quiseram se divertir no mesmo dia que a gente e foram para a mesma taberna que estávamos. Foi bem divertido esse dia, pude conhecer as princesas e o Noah que são pessoas maravilhosas e que hoje são grandes amigos meus e do meu irmão juntamente de Heyoon.
Depois veio a inda da Joalin pra minha casa e depois ela falando que eu era a princesa morta da Escócia, da pra acreditar que eu era uma princesa que foi dada como morta, logo eu que fazia coisas que apenas homens poderiam fazer. Mas enfim, acabei descobrindo que minha família biológica era o Rei e a Rainha da Escócia e também que eu tinha um irmão que era o príncipe que era prometido a Joalin.
Realmente muita coisa mudou, fiz novas amizades que são as minhas Ladys, fui anunciada como princesa novamente na Escócia em um baile que acabei apontando um espada para um rei que está morto agora e que antes de morrer prometeu seu filho a uma princesa da reino Espanhol, e Jô acabou se negando ao se casar provocando o início de uma guerra.
Agora estou casada, morando no castelo da França no qual eu tinha me mudado a dois dias. Josh quis voltar pra casa e eu vim junto com ele deixando minha família na Escócia e trazendo minhas Ladys comigo.
Estou casada a quase uma semana e eu não podia está mais feliz que isso, minha primeira noite de casada Josh me fez sua novamente só que dessa vez eu me sentir diferente pois eu não sentia dor do mesmo jeito que antes, senti apenas o prazer que ele me proporcionava. Acordar ao lado dele e não ter que me preocupar com oque alguém vai pensar em vê-lo no meu quarto, agora dormindo juntos em seu antigo quarto que foi reformado para agradar nós dois.
O castelo da França não é igual em nada em relação ao castelo da Escócia e isso me faz querer explorar cada vez mais ele, eu sou bastante curiosa e saber direito sobre aonde eu morava agora era essencial para a minha moradia aqui. O jardim daqui era bem grande e muito bem cuidado, pelo oque soube Úrsula gosta bastante do jardim.
Aqui também tem pequenas construções no jardim como pontes pequenas por cima das flores que eram magníficos, eles pareciam bem atigos mais não deixava de ser bonitos. Eu estava explorando ele hoje enquanto as meninas tinham ido a feira conprar algumas coisas pra ela, elas me convidaram a ir com elas mas prefiri ficar pra explorar o castelo.
Hoje eu já tinha passado pela a biblioteca que eu adorei e agora estou aqui no jardim explorando o local, pra ser mais exata eu lia um livro em baixo da ponte do jardim que já tinha explorado. Peguei o livro da biblioteca do castelo e foi quase impossível pra me pegá-lo, quem é que coloca um livro tão bom lá na última estante onde eu não alcançava.
- Oque minha esposa linda está fazendo escondida em baixo daqui ?! - escuto a voz roca que eu amo ouviu e fecho meu livro vendo Josh vindo na minha direção com uma cesta em seu braço
- Lendo - digo balançando o livro em minha mão
- Que tipo de livro está lendo ?
- Nada muito importante, e oque você estava fazendo ?
- Resolvendo algumas burocracias sobre a plantações de trigo que está precisando de água e ...
- E estamos com a falta de água, já escutei você falando sobre isso esses dias... sabe que pode contar comigo pra tudo né, se quiser conversar eu estou aqui
- Sei disso, só não quero te encher com os meus problemas
- Seus problemas são meus problemas, estamos casados e dividimos tudo um com o outro e isso inclui coisas não agradáveis - digo me levantando do chão onde eu estava sentada - às vezes eu posso até lhe ajudar
- Eu já disse que eu te amo ? - fala se aproximando de me
- Todos os dias, mas eu gosto de te escutar falando isso
Ele ri me puxando para um beijo no qual eu amo, o seu beijo
- E oque isso ? - pergunto me referindo a cesta pendurada em seu braço
- Uma surpresa, vem sei que você vai gostar - disse pegando minha mãe e me puxando pra fora dali
👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
Fiksi PenggemarNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...