● Ana ●
Estavam todos reunidos na frente do castelo, Josh estava com medo por seus irmãos e sua esposa estarem lutando em uma guerra que era sua.
— Realmente não posso fazer nada para impedir vocês também ?
— Não. - Joalin e Noah respondem
Somente tinha aquele caminho então desde o começo tem guardas ali aguardando, quando viram o primeiro movimento. Any e Josh estavam prontos, todas os guerreiros foram de cavalo em direção ao campo, era um campo aberto, não teria como ter ataque surpresa, nem pela água, seria uma viagem longa e eles teriam que passar pelo reino da Any e ela saberia, na linha da frente tinha os escudeiros onde Joalin estava, logo atrás tinha cavaleiros com arco e flecha onde Heyoon estava e logo atrás cavaleiros com espadas onde Bailey, Any, Josh e Lamar estavam
— Está na hora que estivemos nos preparando nas últimas semanas, sei que podem estar com medo, é normal, também estou. Lutem com suas vidas pela as pessoas que as esperam ao voltar pra casa, seus filhos, seus pais, suas esposas ou seus maridos, tenho a certeza que eles estão orando por nós nesse momento - Any se coloca na frente dos guardas gritando alto para que todos escutasse mesmo que isso fosse quase impossível - lutem com as suas vidas pelo seu rei, com eu darei a minha
— Vamos dar tudo de nós para ganharmos essa guerra, vai ser nosso último esforço após tantos dias de treinamento intenso, ganharemos essa guerra e voltaremos para casa e celebraremos junto com nossos familiares - Josh diz motivando o seu exército se juntando ao lado de sua mulher
Começaram a andar em direção ao exército inimigo que estava mais avançado, estavam todos armados com espadas e flechas, uma hora teriam que trocar de armas e estavam todos muito bem treinados para aquela situação, no final do exército espanhol se encontrava Melissa com seu pai, eles estavam marchando juntos, Melissa tinha apenas um alvo, Any Gabrielly, já seu pai tinha outro alvo Josh e Joalin Beauchamp eles o envergonharam na reunião, fizeram parecer que era um rei terrível.
Os escudeiros e escudeiras protegiam das flechas que voavam na sua direção, Any atirava flechas certeiras contra os inimigos, a primeira barreira era os escudeiros mas, os que estavam a cavalo estavam mais altos do que o escudo alcançaria então ela acertava, a tática dos espanhóis era boa apenas tinha tantos erros que fizeram Any e Joalin serem mais rápidas no arco e flecha, ninguém do exército escocês e francês estavam a cavalo exatamente por causa do escudo, alguns arqueiros atingidos e vários cavalos fugindo derrubando seus guerreiros.
Quando estavam frente a frente os arqueiros atiraram mais rápido e mais flechas em seus inimigos, os com espada ou que já estavam sem flecha estavam enfrentando seus inimigos na espada estavam bem, a maioria dos mortos estava sendo do exército espanhol, Lamar e Heyoon estavam lutando lado a lado e ganhando, Josh e Any, que estavam mais atrás não estão lutando ainda, assim como Melissa e o seu pai, Joalin está atirando as flechas e derrubando a maior parte dos guerreiros que ainda estão no cavalo, Bailey e Noah estão lutando juntos derrubando alguns escudeiros e arqueiros que estavam no chão por seu cavalo ter fugido.
A guerra estava acirrada ambos os lados com muitas perdas, Any e Josh já haviam entrado na batalha, estavam um pouco distantes um do outro, ela estava poucas flechas e ele estava sem flechas mas havia flechas espalhadas por todo o campo de batalha, Lamar estava com um corte profundo no braço mas não parou de lutar por nada, Heyoon teria uma bela cicatriz no rosto para se lembrar dessa batalha, Bailey e Noah estão apenas com olhos roxos, Joalin está batalhando contra dois de uma vez e está apenas com um pequeno corte no braço, os guerreiros escocês-francês está lutando com tudo que têm, até a última gota de sangue deles e estão sendo acima de tudo fiéis ao que aprenderam nesses treinamentos, Melissa e seu pai estavam lutando já contra alguns guerreiros mas estavam longe do objetivo deles ou seja tentavam a todo custo terminar o mais rápido para poderem vencer, o que poderia ser um erro, estavam com muitos machucados já.
Melissa chegou até a Any com um sorriso vitorioso enquanto a Any tinha um sorriso debochado em seu rosto.
— Princesa, aprendeu a lutar ? - Any debocha da Melissa que está machucada
— E você conseguiu o que queria, o Josh. - Any revira os olhos pelo que a Melissa fala
— Melissa nos casamos e eu não acorrentei o Josh para que ele ficasse comigo, convenhamos ele nunca iria te amar, você é superficial, mesquinha, mimada, isso é apenas o começo. - ela diz para Melissa que a ataca mas Any é mais rápida e desvia - Você pode fazer melhor que isso ! - Melissa a ataca de novo fazendo o mesmo movimento mas ela está cansada e machucada então o movimento sai errado e Any escapa novamente.
As duas estão com a espada, mas Any diferente da Melissa está bem fisicamente, poucos machucados e não está tão desgastada, ao que parece para todos Any está ganhando mas era apenas um plano, Melissa não tem poder o suficiente para atacar Any sozinha então seu pai chega por trás e a agarra fazendo com que ela solte a espada.
— É bom ter uma espada apontada para seu pescoço não é Gabrielly ? - ele diz em seu ouvido
— Há muitos erros que uma pessoa pode cometer na vida rei e esse é o seu pior. - ela tira uma pequena adaga de seu cinto e faz um corte em sua perna o afastando, ela pega o arco e flecha e atira uma no ombro da Melissa, outra em seu olho e uma no peito, ela caiu morta na sua frente.
Enquanto Any estava virada para Melissa, o rei foi até os meninos, os quatro lutavam lado a lado enquanto Joalin e Heyoon estava um pouco mais distantes.
O rei em um ato impulsivo chega por trás do Bailey e enfia a espada em sua barriga e a retira rapidamente fazendo com que ele caia ajoelhado, Josh é o primeiro que vê a situação e começa a lutar contra o rei, Joalin corre até o Bailey e tenta ajudá-lo precisando a ferida, Lamar o carrega para longe do campo de batalha, Any está lutando contra os que ainda estão em pé com Noah e Heyoon ao seu lado.
— Você matou minha filha. - ele diz para o Josh
— Não você a matou, sabia que ela não poderia lutar e a trouxe assim mesmo, a culpa é sua por ter começado essa guerra por ter recebido um não. - Josh responde passando a espada por seu pescoço
👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign
FanfictionNa idade média existia uma linda menina que nasceu para fazer a diferença ao seu reino, seus pais só não imaginavam que ela iria ser tirada deles tão cedo A morte da princesa abalou todos, seus pais, seu irmão, inclusive o seu prometido príncipe. An...