Capítulo 42

1.1K 99 9
                                    

● Any Gabrielly ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Any Gabrielly ●

A guerra acabou, nos ganhamos com a maioria dos nossos soldados estando vivos porém com alguns machucados que deixaram cicatrizes para que eles possam contar essa história para seus filhos, até eu agora possuo uma abaixo do meu ombro.

Meu irmão Bailey foi gravemente ferido na batalha e eu estava preocupada com ele assim como Joalin que não saia do seu lado por nada, ele está sendo carregado dentro de uma carroça que os inimigos tinham para trazer suas armas. Seu ferimento sangrava bastante mas com tecidos conseguimos estancar o sangue, ele estava acordado mas todo o tempo gemia de dor.

Estamos quase no castelo da França, nao sei se nossa familia sabe sobre a guerra, estamos voltando apenas eu, Heyoon, Josh e Noah o Lamar e Joalin foram com Bailey a um curandeiro para ajudá-lo, espero que ele fique bem.

Na frente do castelo vejo Sofya com minhas Ladys fazendo ao que parece um piquenique e minha mente volta ao momento antes de sermos avisados sobre o começo da guerra enquanto estava com Josh.

Me assusto com um grito alto vindo de Sofya quando ela vê seus irmãos chegando mas seus olhos enchem de lagrimas ao não ver a Joalin, Josh desce do cavalo de pressa e vai ao seu encontro e a abraça falando que Joalin está bem mas ela voltará depois, Noah vai em direção a Sina que parece alegre em vê-lo, ficamos eu e Heyoon com a Sabina, Hina e Shivani, nos abraçamos e garantimos que estamos bem.

A porta do castelo se abre e saem meus pais biológicos e adotivos e a Úrsula que corre para abraçar os meninos, Heyoon vai ate meus pais adotivos para falar de Lamar e o do porquê ele não está aqui, fico parada no mesmo lugar, meus pais estao sorrindo mas também estão procurando Bailey, sei que eles me amam mas Bailey viveu toda sua vida com eles.

- Pai e Mãe, o Bailey foi gravemente ferido pelo rei da Espanha, ele foi levado pelo Lamar e Joalin junto com outros feridos pela guerra a um curandeiro da vila, sinto muito. - não tenho coragem de olhar para eles acabo de trazer uma notícia boa e uma péssima.

Sinto quatro braços me rodeando e um choro alto, meus pais estão me abraçando e minha mãe está chorando muito, sei que ela não conseguira lidar com a perda de mais um filho mesmo que eu esteja viva.

- Não precisa sentir muito querida, ele ainda está vivo e não é culpa sua. - minha mae diz se desvencilhando do abraço junto com meu pai, ainda rolam lagrimas de seus olhos.

- Any, precisamos anunciar para o reino que vencemos a guerra. - Josh diz chegando perto de mim

- Podemos nos banhar primeiro? - pergunto fazendo ele rir

- Sim depois de banho e comermos algo iremos anunciar. - ele diz e eu assinto o abraçando

Depois de um longo banho e um lanche bem reforçado, fomos para a sacada do castelo, onde normalmente o rei faz o anúncio, estamos todos da família real aqui, Heyoon está atrás com minhas Ladys.

ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora