Pov Izzie:Acordei com Casey completamente esparramada na minha cama. A dúvida era: como ela veio parar aqui? O que fizemos? Eu não podia acreditar que isso tinha acontecido e eu não conseguia me lembrar.
Saí da cama com todo o cuidado para não acordá-la.
Steve esteve aqui e nos viu. Que foto era aquela, por que estávamos naquela posição? O que rolou?
Era errado acordar ela pra perguntar? Talvez. Mas eu não queria fazer isso. Você precisa se lembrar Izzie. Você PRECISA.
Agora foi Steve, mas e se tivesse sido Megan? De qualquer forma, o que ela estava fazendo na minha cama? Da ultima vez ela dormiu no sofá. Ela sabia o quão errado era. Não sei bem o que pensar sobre isso.
Preciso correr um pouco.
Deixei um bilhete na bancada da cozinha que dizia "Fui correr um pouco e encontrar com Megan, tem café pronto e biscoitos no armário, pode ficar à vontade!".
Enquanto estava correndo tentava me lembrar do que houve, eu me lembro até a parte onde ela me deixou em casa. Mas ela ia pro dormitório. Por que amanheceu na minha casa? Eu não entendia.
Casey acordou, mas ainda não falou nada comigo... devo perguntar ou apenas ignorar? Eu não sabia o que fazer.
Ok. Agora eu fiquei preocupada. Aquela foto de Steve quer dizer que nós...? Não podia ser, eu me lembraria, né? Eu me lembraria.
Cheguei na fraternidade e Megan já estava me esperando do lado de fora.- Hey Izzie! Onde você foi parar ontem? Eu te procurei por todos os lugares... Fiquei preocupada, seu carro ficou aqui na frente e eu achei que estava em algum lugar, e você nem me respondeu... - ela dizia gesticulando, e com o rosto muito franzido. Estava chateada e com razão.
- Me desculpe eu estava muito mal, e Casey estava indo embora de uber, e perguntou se eu gostaria de uma carona, eu aceitei. Pedi pra alguém que estava aqui pra te avisar - menti - então ela me deixou em casa - menti de novo, Casey entrou e dormiu na minha casa, na minha cama.
- Ok... me desculpe por não estar perto pra isso, você poderia ter dormido aqui, você sabe né? - seu rosto suavizava e ela se aproximava pra me deixar um beijo - Senti saudade! Tava pensando se a gente não podia terminar aquela coisinha que começamos ontem... - ela me dava um sorrisinho bem maldoso. Eu entendia perfeitamente. Mas como eu voltaria com ela pra casa se minha chave estava com Casey?
Ok eu precisava avisar a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanfictionCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...