Capítulo 26 - "that i never thought how much i love you"

598 47 72
                                    


Pov Izzie:

Acima das nuvens é tudo muito bonito, o céu está sempre feliz, ensolarado. É sempre mais difícil se concentrar em algo lá de cima por causa da vista. Sinceramente não sei como tem gente que não gosta de voar. Eu confesso que voei algumas poucas vezes, o medo veio na primeira vez, e talvez na segunda, depois era como se fosse um lugar pra mim. Eu consigo pensar em muitas coisas e organizar meus pensamentos lá.

Antes de conhecer Casey eu costumava ir pra Flórida nas férias, pra casa das minhas tias, sair com minhas primas e ir aos inúmeros parques que tem por lá, por que claramente não fazia parte do núcleo de férias que meus amigos propunham sempre, que sempre envolvia conhecer lugares caríssimos e às vezes sem muito o que conhecer. E passar as férias com Casey indo a praças em cidades próximas ou conhecer vários 7/11 pra tomar slurpees era definitivamente muito mais legal, não só por isso, mas por que era com Casey, e fazer qualquer coisa com ela era muito mais interessante e empolgante.

Acima das nuvens dessa vez, eu só pensava no tempo que passaria sem ela no Canadá, conhecendo e visitando lugares sem ela, e suas coisas estúpidas que sempre me faziam rir de alguma forma. Isso esfriava as expectativas em mim, mas ao mesmo tempo, eu estava tão atarefada com as coisas da faculdade que isso era uma forma de eu desacelerar. Claro que teria que treinar lá no Canadá, e isso UCLA já tinha se encarregado de me incluir no treino de atletismo do time da UT (Universidade de Toronto). 2 meses numa realidade nova, com pessoas novas e muitas coisas pra aprender.

Eu pensei algumas vezes nessa realidade de ser alguém tão bem sucedido que faria sempre essas viagens, mas agora me pego pensando se essa vida agitada é pra mim. Eu sempre vivi numa vida agitada, com as crianças, com os treinos, e não sei se no futuro eu vou ser quem quer viver isso, ou ser alguém que cuida da casa e trabalha num hospital monótono com casos monótonos.

Izzie Taylor nunca havia pensado dessa forma. Eu estava sempre a frente de tudo, falando sobre tudo, aprendendo sobre tudo, me virando em 10. Não podia deixar que acima das nuvens onde o ar geralmente é rarefeito, eu me transformasse em alguém diferente, então entendi que precisava passar por isso. Eu não estava nenhum pouco afim de ter uma vida monótona, a quem eu estava querendo enganar?

[flashback de algumas horas antes]

- Vamos meu bem? Você está pronta? há algo a mais pra pegar? - Casey dizia saindo com minha mala de rodinhas e uma outra nas mãos que estava transpassada no peito. Sua expressão era de emoção, estávamos visivelmente afetadas já pela saudade que nem começamos a sentir.

- Não, está tudo pronto! Podemos ir! - eu me abaixava - Tchau Max e onde está Bruins quando queremos falar com ele? - eu dizia, abraçada a Max e olhando ao redor pra ver se Bruins estava em algum lugar possível de enxergar.

Saindo pela moldura da porta, com Casey me aguardando pra fechá-la atrás de mim, senti meu peito pulsar, numa velocidade desconhecida. Estava deixando minha casa, minha namorada, meus pets, meus amigos e minha família, pra entrar num país que nunca conheci antes e que viveria os próximos 2 meses da minha vida.

Quando chegamos ao aeroporto, Steve e Penélope estavam emotivos o suficiente pra ficarem perto de mim, e resolveram ir comer algo, pois sabiam que iriam me deixar mais nervosa e ansiosa do que eu já estava. Casey ficou ao meu lado, até ouvirmos a primeira chamada pro voo 486 HVF, minhas pernas tremeram, e eu senti Casey estremecer também, não era tão ruim até esse momento.

- Ok, vamos indo pra lá, Steve e Penny nos alcançam - ela dizia, enquanto as mãos tremias pegando a mala de mão.

- Hey, você vai se virar sem mim? - eu dizia parando ela por um segundo, segurando seu rosto com minhas duas mãos.

- Perfeitamente! Quer dizer, claro que coisas vão quebrar, e pode ser que eu esqueça de tirar o lixo algumas vezes, e como delivery por dias a fio, e não tenha sua bunda terrivelmente grande a minha frente sempre que eu estiver correndo, mas - ela parou um instante colocando sua testa na minha - eu vou sobreviver a isso, pra ter a oportunidade de te ver de novo em 60 dias.

- Não destrua tudo! Por favor! Quer dizer... não sem mim, é mais divertido quando destruimos tudo juntas, e jure não olhar pra nenhuma outra bunda enquanto corre. Pois minha bunda terrivelmente grande vai sentar em você se descobrir isso, e não de uma jeito bom! - eu dizia enquanto mantinha meus olhos presos ao dela. Sua mão delicada caminhava pelo rosto, fazendo carinho com a ponta dos dedos sob minha pele.

Era inacreditável o poder do toque de Casey em mim.

- Izzie... - eu me virava novamente pra olhar pra ela - Não... esqueça nunca do que vou te dizer agora - o rosto dela estava sério agora - Eu te amo, te amo demais, vou esperar por você aqui, mas viva o nosso sonho, viva o seu sonho. Eu espero que acima de tudo você se divirta aprendendo. Claro que, só você poderia se divertir aprendendo. O que quero dizer é que... você é a pessoa mais forte, corajosa e inteligente que eu conheço, se um dia eu for 10% do que você é, eu já vou ser muito feliz. Eu sou muito feliz de ter você, e de poder viver isso com você, isso tudo.

- Eu te amo! - eu pregava nossos lábios.

- Amigaaaaaaa! - ouvia a voz de Steve - eu nem tenho palavras ok? Só... vai lá e quebra tudo! Go Bruins! Você é a melhor que temos!

- Sim, só você poderia viver isso! E sabe né mande um beijo bem dado na Dra Robbins se a vir por lá! - Penélope dizia brincando lembrando que ficamos falando umas 5 horas direto da mentora especial do intercâmbio que era ninguém menos que Dra. Arizona Robbins.

Meu coração agora estava pulando pra fora da minha boca, o 4 aviso pro voo estava soando, e fomos caminhando pro portão.

Na hora de embarcar, Casey não conteve suas lágrimas e eu as minhas.

- Vou sentir saudades - ela dizia chorando e me abraçando num abraço demorado que me fez sentir seu cheiro intensamente - Se cuida, e me avise quando pousar.

- Amiga, boa viagem! - Steve e Penny me abraçavam juntos.

Casey novamente se aproximou, pregando os lábios nos meus, e deixando beijos por todo meu rosto.

Eu sentia meu coração se partir, mas de uma forma boa, eu sabia que voltaria pros braços dela, e que tudo mudaria depois disso, eu parecia em ecstase, abalada, mas confiante.

[fim do flashback].

Acima das nuvens é tudo muito bonito, o céu está sempre feliz, ensolarado. É sempre mais difícil se concentrar em algo lá de cima por causa da vista. Mas eu mantinha minha mente em Casey.

O TEMPO INTEIRO.

______________________

hey honeybears,
essa semana permanece o mesmo cronograma de att terça, quinta e domingo! Não esqueçam de deixar o votinho e o feedback!

música do cap:
✨ lost without you - freya ridings ✨

xoxo. CazzieNation - @mayaralho

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part IIOnde histórias criam vida. Descubra agora