Pov Casey:
Voltar a Connecticut com Izzie, depois de estar em UCLA era como um sonho realizado. Às vésperas do meu aniversário e do dia de ação de graças, ter nossas famílias juntas, quase um ano depois de ficarmos juntas definitivamente, era de fato uma das coisas que nunca havia sonhado na vida. Ter Izzie de novo e por perto, era o ponto alto desse momento único que estávamos vivendo.
Eu nunca ia me acostumar a ver Izzie semi nua, ou se trocando. Aquele corpo chamava o meu sempre. A atração que meu corpo e mente tinham por ela, superavam as expectativas criadas por mim mesma em relação a alguém.
- Você consegue disfarçar Newton? - ela dizia quando via meus olhos presos ao seu corpo. Eu não tinha nem palavras pra descrever aquela sensação.
Tínhamos saído, jantado num lugar diferente das outras vezes, um que Sam e Paige nos indicaram. Era estranho que depois de Sam voltar da Antártica, Paige ainda estivesse por perto. Ela era incrivelmente irritante e útil ao mesmo tempo.
Concordei com ela quando disse que precisava levar Izzie num hotel que tinha perto do restaurante, que do alto dava pra ver as luzes da cidade. Mas definitivamente não eram luzes que eu queria ver essa noite.
- Eu não consigo, quando tenho você por perto. Fico me perguntando por quanto tempo eu iria aguentar sem essa vista do seu corpo perto do meu! - eu disse a ela, me levantando enquanto tomava uma cerveja na garrafa, me aproximando de seu ouvido.
- Não espere que eu faça um jogo com você, por que já passamos dessa fase, não é mesmo? Não somos adolescentes mais, e talvez meu corpo não aguente tanto tempo te provocar! - ela dizia sussurrando enquanto chegava com seus lábios perto dos meus, mas sem deixá-los encostar.
Eu podia perder tempo, apoiei minha garrafa na primeira superfície que achei, e pressionei Izzie contra a parede. Senti seus pés tocando os meus, e sua mão entrando pelo meu cabelo recém cortado.
- Você fica incrivelmente linda nesse corte. Eu poderia dizer que está me provocando um total de 100% quando deixa desse jeito. E não sei como te dizer que não! - ela dizia ainda sem me beijar, mas nossos lábios a milímetros um do outro.
- É só não dizer, pois mesmo se dissesse, eu jamais pararia de te desejar! - eu disse visivelmente descontrolada.
Izzie agarrou minha nuca como se fosse a ultima vez que faria isso na vida, me puxando pra dentro do seu corpo preso na parede, forçando sua boca na minha, quase que implorando pra minha língua tocar a sua. E eu o fiz.
Sentir o gosto do beijo dela, fazia minha espinha arrepiar. Eu sentia cada poro da minha pele se abrir. Minha mão descia por sua cintura, me deixando tocar tua pele quente. Izzie puxou minha camiseta pra fora, junto com minha jaqueta, se afastando um pouco pra me ver abrindo sua calça e desprendendo os botões da sua camisa.
Minha boca percorria o caminho do teu pescoço, até o ombro já nu. Eu levantava sua cabeça deixando a mostra o seu pescoço, para que eu pudesse chupá-lo com prazer.
Izzie respondia, com sua respiração pesada quase que falando algo que eu mal conseguia ouvir.
Eu sentia seu corpo se arrepiar ao meu toque, e aquilo tava me deixando maluca.
Desprendi seu corpo da parede e a joguei na cama. Ainda faltavam algumas peças a serem tiradas, mas Izzie me contornou, forçando meu corpo a e deitar embaixo dela.
Agora com suas pernas no meu quadril, e sua boca presa ao meu pescoço, eu sentia ela descendo sua língua até minha barriga. Enquanto olhava fixamente nos meus olhos. Eu podia pausar aquela cena e reviver ela mil vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanficCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...