Pov Izzie:Depois da noite com Megan, as coisas entre a gente ficaram mais intensas, enquanto as coisas comigo e Casey ficaram mais confortáveis. Eu não tinha o que reclamar, não tinha maturidade pra ficar longe dela, e não podia simplesmente ignorar o que sentia por Megan.
- Olha quem chegou... A transante do grupo! - Steve veio em minha direção no corredor me deixando com a boca seca de vergonha.
- Cala a boca, idiota! Não sei por que eu te contei isso! - eu dizia quase sussurrando.
- Se a primeira dama está aqui, onde está a nossa atleta favorita? - ele dizia com certo tom de deboche.
- Ainda não nos vimos! Eu mandei mensagem pra ela, mas ela não respondeu ainda. - Eu respondi em confusão, pensando por que Megan ainda não havia me respondido.
- Hey pessoal! Hey Izzie! - Ouvi a voz de Casey passar por cima dos meus ombros.
- Hey Newton! Pegou tudo o que precisava? - eu disse a Casey lembrando a ela de ter pego no dormitório o que faltava para estar na aula hoje, já que ela havia vindo comigo, depois de ter dormido na minha casa.
- Ok, isso foi estranho! Pode falar, o que as duas bonitas estavam fazendo? - Steve nos olhou confuso.
- Casey se lembrou que tem uma vaga no dormitório! - Hayley disse se aproximando na roda também.
- Quem chamou vocês aqui? E por que de repente vocês resolveram falar tão alto? - Eu dizia visivelmente envergonhada pela situação.
Steve continuou nos olhando esperando por uma resposta.
- Ok.. Casey dormiu na minha casa hoje! - eu respondi.
- Oh! Como se ninguém soubesse... Quero saber o que rolou? - Ele dizia fingindo estar surpreso.
- NADA! - eu e Casey dissemos em uníssono.
O sinal tocou e fomos para a primeira aula, que pro meu azar, era a mesma de todos eles. Casey me olhou e deu um sorriso no canto da boca. Droga! Eu odiava aquilo, por que me lembrava do quando meu corpo ficava arrepiado só de vê-lo. De qualquer forma entramos na sala, e pra minha surpresa Megan já estava lá.
- Hey, por que não respondeu minhas mensagens? - eu disse sentando ao lado dela.
- Desculpa, eu estou meio aérea hoje. - ela respondeu sem emoções apenas me deixando um beijo no canto do rosto. Eu vi Casey nos olhando, e senti meus olhos congelarem.
Não dissemos uma única palavra durante toda a aula. Megan definitivamente estava estranha. Algo a estava incomodando. Eu não queria perguntar, poderia ser alguma coisa relacionada a mim. E se ela tivesse descoberto que Casey dormiu na minha casa quando ela nem se quer podia por conta de uma regra que eu mesma inventei?
De forma alguma eu perguntaria.
Seguimos para a próxima aula, onde só eu e Steve estávamos juntos.
Passamos a aula inteira conversando sobre o ex namorado dele, que fazia questão de exibir o atual, e vi como ele fica extremamente chateado com a situação, me peguei imaginando o que Casey sente ao me ver com Megan. Ela já confessou que ainda tem sentimentos por mim. Mas eu não podia encarar novamente aquele sentimento, eu sabia que gostava dela, mas não queria passar por tudo novamente. Bom, e também não poderia fazer Megan passar por aquilo.
Fomos para a pista, e lá estava ela. A estrela batendo seus próprios tempos. Casey era uma máquina. Treinamos feito loucas, pois a equipe precisava estar alinhada, e certamente ela elevou o nível das outras meninas inclusive o meu, e olha que já estava acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanficCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...