Pov Izzie:
Fazia algumas poucas horas que eu havia chegado e Casey estava em festa, praticamente comemorando cada novo passo depois dos últimos 2 meses sem que eu estivesse por perto. Eu estava visivelmente cansada, mas Casey parecia querer muito aquilo, querer beber com os amigos, jogar uno, banco imobiliário e jogo da vida. Estava tarde mas eu queria retribuir tudo o que Casey havia feito. A casa estava linda, ela havia mudado algumas coisas, feito umas comidas das minhas favoritas, convidado uns amigos mais próximos. Eu já tinha ido ao quarto pra tomar um banho e não pude deixar de notar que algo por lá estava diferente também. Alguém parecia ter pensado em tudo, e eu não queria pular etapas, apesar de poder. Em cima da cama tinha um vinho, do meu favorito, algumas flores num jarro, a meia luz do quarto que , por deus, foi a melhor coisa que fizemos quando compramos essas lâmpadas.
Estava tudo lindo, e eu sabia exatamente pra onde minha namorada queria levar essa noite. Eu não estava reclamando, claro, longe de mim reclamar de algo assim. Quando conheci Casey nunca achei que ela seria do tipo que pensaria em coisas assim, como festinhas em casa, ou decoração, mas cá estamos. Casey amadureceu muito todos esses anos, se tornou mais como a "responsável" pela casa, ela deixava as coisas em ordem, como a grama cortada, as plantas molhadas, era ela que cortava a lenha pra fogueira, e consertava o chuveiro, ou trocava as lâmpadas. Eu amava ver o quanto tínhamos crescido juntas aqui.
Casey cuidava de tudo pra mim, nosso namoro não só evoluiu com a gente, como fez a gente crescer como casal. Aquilo me dava muitas certezas sobre ela, sobre quem eu queria passar o resto da vida.
- Hey, eu fui até o quarto e... vi que você pensou em tudo - eu dizia me aproximando dela, e ancorando meus braços ao redor de seu pescoço. Eu confesso que estava com saudade daquela sensação.
- Você está cansada né? Eu me precipitei... -
- Não! Esqueça isso, eu quero participar de tudo... - eu dizia interrompendo-a, pregando um beijo macio e gentil nos seus lábios. Casey me pegou pela cintura numa velocidade que fez meus pés descolarem do chão, aquela pegada era a melhor, nunca tinha mudado, desde sempre era igual.
- Você parece empolgada... - ela mantinha seus braços em volta da minha cintura.
- Estava com saudades - eu dizia deixando mais beijos ao redor do seu pescoço.
Algumas horas se passaram, Penny, Laura, Steve, Hayley e Mariah estavam se preparando pra ir embora, eu vi Casey ir até a porta, pra se despedir deles, e me juntei a ela, agradecendo pela visita. Quando eles passaram pela moldura da porta, Casey que tinha seus dedos apertados em meu ombro, deslizou a mão pra baixo, me puxando pelo short, arremessando a porta contra a moldura, me trazendo pelos dedos até a porta do quarto.
- Hmm, você pode tirar... isso? - eu não queria esperar, e já me adiantei pedindo pra ela tirar minha roupa sem nem dar tempo a ela de pensar.
- Com prazer! - ela respondia puxando a borda da minha blusa pra fora do meu corpo.
Senti minhas costas baterem com força contra a parede do quarto, e senti sua mão puxando minha pele por baixo da minha coxa.
- Ei Newton! - eu pausava segurando seu rosto longe do meu corpo - Você planejou isso direitinho... - antes que eu pudesse terminar ela pregou os lábios nos meus, não me deixando espaço pra respirar ou pegar o mínimo de fôlego.
- Desculpa, isso foi... você está incrível! - ela completou deixando os olhos em mim por um longo tempo.
- O que está olhando? - eu perguntei, vendo-a segurar a ultima presilha do meu sutiã antes de puxar pra tirar.
- Só você... estou olhando você! - ela respondia entre os suspiros.
- Eu te amo! - eu toquei seu braço a considerando por um momento com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanfictionCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...