Pov Izzie:
A essa altura eu já tinha perdido completamente a cabeça, estava apenas com um sentimento. Saudade. Era só isso.
Meu corpo começou a implorar pelo de Casey, e eu não me negaria isso. Eu chamei ela aqui por um único motivo, eu queria ficar perto dela, e Megan foi muito incisiva sobre o que éramos, eu já sabia que ela tinha dúvidas, mas nunca perguntou diretamente, e eu sabia que quanto mais demorasse pra dizer, pior seria. Eu gostava dela, mas amava Casey, isso tinha ficado claro pra mim desde a ultima conversa com Steve.
Eu me perdi nos braços de Casey, assim que ela respondeu aos meus comandos. Eu não conseguia me segurar sempre que ela enrolava seus braços em minha cintura. Era inevitável.
Meus olhos pararam naquele corpo novo, parecia outro corpo, um que eu desconhecia, mas gostava. Incrivelmente Casey havia conseguido um corpo mais musculoso, e braços mais fortes devido aos treinos mais pesados. Assim que eu praticamente a obriguei a tirar a blusa e ela imediatamente obedeceu, meu corpo sentiu arrepio dos pés a cabeça.
Casey beijava todo o entorno do meu pescoço como se conhecesse o caminho, o cheiro do perfume dela que eu amava era diferente do de sempre. Tinha um cheiro doce, minhas unhas percorreram suas costas, levemente suadas devido a corrida que fez pra chegar aqui. Eu tava morrendo de saudade daquela respiração no meu ouvido.
Ela me deitou no tapete da sala, e eu me entregaria ali, se não quisesse aproveitar a cama devidamente disponível pra nós duas. Eu a prendia no meu corpo enquanto ela seguia em direção ao meu ombro, indo e voltando a ponta da minha orelha.
Senti sua mão entrando debaixo do meu moletom, sutilmente afastando meu sutiã, e não estava em posição de negar seu toque em minha pele.
Eu mordia meus lábios em completo desespero e sabia que Casey era louca por isso. E sabia que ela se descontrolaria. Feito. Objetivo alcançado.
Casey pressionava seu corpo no meu, e sentia suas pernas sobrepondo as minhas, ainda no chão da sala. Ela puxou meu moletom pra fora, eu me forçava a levantar, sentindo mais pressão do seu corpo. Quando parei pra olhar nos olhos dela.
- Vamos nos arrepender disso? - ela disse sussurrando enquanto mantinha sua boca presa a minha.
- Eu nunca me arrependo! - eu respondi dando o ultimo suspiro, antes de levar meu corpo totalmente e ter ela sentada no meu colo. Finalmente eu senti o calor que nossos corpos estavam acostumados.
- Vamos... vamos pro quarto? - eu disse entre respirações pesadas. Casey levantou rapidamente, me puxando junto, e fomos grudadas pro quarto, enquanto o resto de nossas peças foram caindo aos poucos pelo chão.
Casey me empurrou contra a parede na entrada do quarto, apenas de calcinha e sutiã. Eu sentia uma de suas mãos presas ao meu cabelo e nuca, dando leves puxadas. Enquanto a outra mão percorria o caminho da minha cintura.
- Você... quer que eu pare? - ela perguntava, sem desconectar a boca do meu pescoço.
- Se você falar mais alguma coisa eu juro que te machuco! - eu dizia agarrando sua nuca e a puxando pra dentro do quarto.
Casey estava mais forte do que me lembrava, e só percebi quando fui empurrada com brutalidade na cama. Caindo de costas, vendo ela imediatamente subindo em cima de mim, deixando suas pernas em torno da minha cintura. Ela estava pegando fogo. E eu também.
A noite ia ser longa.
___________________________
[🎧 NP= Escape From L.A - The Weeknd]
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanficCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...