[ALERTA DE GATILHO - TRANSTORNOS ALIMENTARES - caso não se sinta confortável, por favor não leia, o próximo capítulo será de fácil compreensão caso pule este]Pov Casey:
[ 6 meses depois ]
Já eram meio dia, e ainda estávamos deitadas. Às vezes eu e Izzie nos deixávamos ser preguiçosas com nossa rotina que estava muito pesada. Num sábado ou domingo, costumávamos chamar Penny e Laura, Steve, Hayley e mais alguns amigos para uma sessão de filmes, ou churrasco aqui em casa. Pra descontrair de toda a pressão da universidade.
Hoje era um desses dias, finalmente fechamos o contrato com os nossos principais patrocinadores, Izzie com a Nike e eu com a Adidas, o que nos dava um certo ressentimento por se tratar de duas marcas diferentes, que nos dava rotinas diferentes. Nos víamos em casa e nos treinos da UCLA, e com isso cada uma tinha sua rotina individual.
Izzie se tornou não só o atleta patrocinada como também modelo de algumas peças da marca. Isso deixava ela super preocupada com sua dieta, e seu físico. Pra mim era besteira, já que não me preocupava com nada disso. Mas foi algo da qual ela escolheu, isso aumentava seu cachê, e a dava algumas vantagens, mas eu sabia o quanto ela estava cansada, já que optou por cursar medicina. Era uma tortura vê-la estudando tantas coisas ao mesmo tempo, e ainda se organizando pra treinar e me dar a devida atenção. E essa última parte me matava por dentro, por que eu não queria desgasta-la com essa preocupação. Eu entenderia perfeitamente se ela chegasse em casa de um dia cansativo e decidisse apenas tomar um banho fresco e dormir, mas sempre que ela chegava, fazia questão de ficar um pouco comigo, que as vezes estava estudando na mesa da sala.
A maioria dos dias, ela tem dormido no sofá, e eu tenho agradecido por estar treinando mais, a ponto de conseguir carregar ela pro quarto sem a acordar, por que ela se recusa a ir deitar sem mim.
Apesar de tudo eu a amo tanto, e sei o esforço que ela tem feito pra nos manter sãs a maioria do tempo.
- Iz, eu vou sair pra correr. Volto em 1 hora - Deixei um beijo no topo da testa dela, enquanto ela se mexia no conforto da cama. Saí fechando a porta do quarto.
Eu precisava manter ela descansada o máximo que pudesse. Então saí pra correr e ir ao mercado. Era meio difícil fazer compras sem Izzie, já que ela meio que já sabia o que precisávamos. Cuidar dos irmãos fez ela ter responsabilidades das quais eu nunca tive. Mandei uma mensagem pra Penélope, pra me ajudar com as compras, pra que a gente fizesse o churrasco mais tarde.
Depois que chegamos, Izzie ainda estava dormindo.
- Baby, você tá muito dorminhoca hoje! Vamos acordar! As meninas estão aqui, pra preparar as coisas pro churrasco de hoje - Izzie não respondeu - Trouxe algumas cervejas...- Izzie se mexeu na cama, e eu me aproximei dela. Só então vi que ela estava suada demais, e por mais que aqui na Califórnia fizesse calor, o ar do quarto estava ligado, bem gelado, pra Izzie estar suando daquele jeito. E quando encostei nela, estava pegando fogo em febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanficCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...