Pov Izzie:
Passar o final de semana com Casey foi surreal, acordar dias seguidos do seu lado me fazia lembrar de como éramos. O cheiro, o corpo, o calor, tudo me fazia lembrar, e ter ela pra mim agora parecia alcançável finalmente.
Era manhã quando tentei pescá-la na cama, mas não a senti. Saí do quarto de dei de cara com Casey na cozinha, já vestida e preparando o café antes de irmos pro Campus.- Hey dorminhoca! Bom dia! - ela dizia se aproximando de mim me deixando um beijo na testa. Aquelas mini coisas que Casey fazia, faziam toda a diferença. Era mais do que só físico, o amor era genuíno.
- Bom dia, pulou da cama hoje? - eu perguntava vendo a fazendo panquecas.
- Na realidade eu corri hoje as 5h, mas você estava tão confortável dormindo que não quis acordar - ela dizia.- Casey disciplinada? O que perdi nesse tempo? - eu perguntava me sentando a mesa, enquanto ela colocava os pratos pra gente comer.
-Bem, Hass tem criado horários pra mim. E me faz segui-los ferozmente - ela gesticulava, com as mãos na cabeça.
- Ah sim, Hass... - eu dizia, quase querendo afundar meu olhos no prato de panquecas que cheiravam como as de Elsa.
Não sabia exatamente o que dizer a ela, mas Hass me dava arrepio na espinha. Claro, que eu podia dizer claramente que tinha ciúmes de Casey com ela, mas isso arriscaria algumas coisas. Hass havia feito horários pra mim também, mas não me mandava mensagens pra lembrar disso. A relação dela com Casey era diferente, obviamente. Eu não queria perguntar, mas eu precisava, na real, não tenho um compromisso com Casey, estamos tentando de novo mas... Não sei se dessa forma.
- Ela fez horários pra você também né? Podemos modificar alguns pra praticarmos juntas. Sabe, temos que começar a pensar nos jogos e principalmente correr atrás de alguns patrocínios. - Ela me dizia. Percebi que estava com o olhar confuso. Eu prometi a mim mesma não esconder mais nada sobre meus sentimentos, então decidi falar.
- Eu tenho ciúmes de você com ela. Sabe, eu sei que vocês ficaram na festa da Delta, e bem... - eu não conseguia olhar nos olhos dela e nem concluir o pensamento. Mas Casey imediatamente me interrompeu.
- Iz, não tem nada entre eu e Hass - ela segurava minha mão, do outro lado da mesa - E outra, eu tô com você agora, ok?
- Ok, certo! - aquilo me aliviou, ela me deu um sorriso no canto da boca e se levantou da mesa.
- Inclusive... - ela pegou seu moletom pra pegar algo nos bolsos, tirando sua carteira - eu estava guardando isso pra me lembrar... lembrar de você e... acho que agora posso usá-lo de novo? - ela tirava da carteira a aliança que tinha me dado meses atrás.
- Ok, isso me pegou de surpresa...
- Se você achar que devemos ir bem devagar ok Iz, não quero te, sabe, te pressionar - ela dizia. Eu levantei e me aproximei quase que afundando meus lábios no dela, pra impedir que ela falasse alguma besteira.
- É claro que quero Casey, quando eu disse pra irmos devagar, era sobre nossas cobranças e responsabilidades, não sobre o que sentimos. Eu não vou fugir outra vez, e espero que você também não, e se fugir eu corro até você. - Senti seu braços recolherem minha cintura pra mais perto.
- Hey, eu não vou a lugar nenhum! Eu te amo Izzie Taylor!
- Eu te amo mais Casey Gardner!
_______________________
Quando chegamos no Campus, vi Steve vindo em minha direção com os olhos arregalados como se tivesse uma bomba pra me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanfictionCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...