Pov Casey:
[1 dia depois do capítulo anterior]
Eu mal conseguia controlar meus passos, minhas pernas estavam completamente frágeis. Hayley não estava por perto, eu havia mandado mensagem pra ela mas ela não respondeu. Ou foi embora, ou ficaria até amanhecer. Eu estava bêbada, na primeira festa da universidade, não conseguiria chegar em casa. Pedi um uber.
Antes do uber chegar vi o carro de Izzie estacionado com as luzes internas acesas e me aproximei, claro que fiquei com medo de ver algo que não gostaria visto que Izzie era como uma bomba sexual, então não sabia o que esperar. Mas queria ir lá. Assim que cheguei no vidro vi Izzie sentada lá dentro, aparentemente muito bêbada também.- Hey Iz, o que está fazendo ai? - eu perguntei quando ela abriu o vidro.
- Estava tentando ir embora, mas minha cabeça está girando demais! - ela respondeu abrindo a janela.
- Eu pedi um uber e já está chegando, se quiser posso pedir pra ele passar na sua casa - Iz não estava muito em si pra dizer o que queria, mas a vi saindo do carro. Então acho que ela aceitou.Quando o uber chegou, Izzie entrou comigo, mas me certifiquei de que Hayley ou Megan não estavam por perto. Izzie disse que Megan estava no salão principal da Delta jogando beer pong, e que estava bêbada o suficiente pra perceber que ela havia saído da festa.
Quando chegamos a sua casa, ela abriu a porta e assim que estava saindo perguntou se eu não queria ficar. Eu disse que achava melhor não, mas o rosto dela caiu.
Eu sabia que Izzie odiava o fato de ter que ficar sozinha em casa, então apenas pedi pro uber encerrar a corrida. E desci do carro pra acompanha- lá.- Pegue as chaves aqui no meu bolso, por favor... - ela pedia quando mal conseguia ficar de pé. Eu as peguei no bolso de sua calça e senti as mãos de Izzie tocando meu braço. Eu estava tão bêbada quanto ela e podia jurar que meu corpo se arrepiou com seu toque.
Assim que passamos pela moldura da porta, eu vi Izzie tirando seu moletom, em seguida o tênis, e foi tirando peça a peça até chegar ao quarto.- Case, pode me ajudar? - ela dizia tentando abrir sua calça.
- Iz, eu.. é melhor você deitar... - eu tentava não perder meu chão enquanto olhava pro seu corpo já semi nu. - Venha, eu te levo pra cama.
O que ela estava pensando? Não estávamos em condições de pensar nas coisas muito menos nas consequências, mas sentia minha nuca formigar.Izzie me olhou por um instante, se aproximou deixando suas mãos descansarem na minha nuca, segurando meus últimos fios de cabelo.
- Iz... o que... você está - ela chegava seu rosto mais próximo do meu tocando nossas testas, eu sentia seu hálito de morango inconfundível - Iz... o que-
Antes que eu finalizasse a frase, Izzie me empurrou pra trás me jogando na cama, e subindo rapidamente, deixando suas pernas em volta do meu quadril.
- Você pode parar de fazer perguntas Newton? - ela segurava meu rosto com as duas mãos, nossos lábios a centímetros de distância, mas sem se tocar. Minhas mãos involuntariamente subiram pela sua coxa, a segurando com força. Eu sentia o corpo de Iz pegando fogo sobre o meu, seus olhos estavam diferente de todas as outras vezes que estivemos juntas.
- Iz.. não quero que...-- O que Casey, o que você não quer? - ela dizia enquanto passava o rosto pelo meu pescoço sem encostar, apenas deixando a sensação de que estava ali - Você pode fazer comigo o que estava pensando em fazer com aquele menina...
- O que? Eu não... vamos nos arrepender disso... - eu disse rápido. Era óbvio que eu não queria parar aquele momento, mas me sentiria muito mal amanhã quando acordássemos e estivéssemos arrependidas disso.
- Se vai se arrepender depois, não me olhe como se quisesse me devorar todas as vezes! - Ela dizia se levantando e seguindo para o banheiro.
Eu senti o ar voltando aos meus pulmões, vi Izzie de calcinha e sutiã deixando o quarto entrando no banheiro, e fechando a porta atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PERFEITO | CAZZIE - Part II
FanficCONTINUAÇÃO DA PART I " Meu sonho era correr. Eu sonhei com esse momento na pista. Mas eu esperava viver isso com Izzie, nós planejamos isso, e saber que ela não estava aqui me partia por dentro, e pior, por culpa minha. Ver ela com outra pessoa de...