Quem surtou ao ver que o Luka vai narrar o cap tbm??
Vcs vão ver uma versão dele que nunca imaginaram, a calma ñ está presente em Luka hsjyndjd
Nada tenho a dizer, só leiam kkkk
Eu estava esperando Marinette na saída da escola. Peguei meu celular no bolso e chequei às horas, era meio dia e quinze. Desliguei a tela e o guardei no bolso da calça. Meu pé deu batidinhas no chão, estava ansioso e um pouco com tédio, queria que ela viesse logo.
Senti alguém passar a minha frente e quando ergui a cabeça, vi Plagg passar, mas ele não olhou para mim. Ele parecia bem pensativo e acho que ele não reparou em minha presença, andei um pouco para alcançá-lo e segurei o seu braço quando ele ia descer às escadas.
— Ei, cara. Não vai se despedir do seu melhor amigo? — Brinquei e o vi se virar bruscamente, fazendo eu o soltar pela surpresa. Arqueei minhas sobrancelhas.
Que reação estranha foi essa?
— Ah, oi Adrien. Foi mal, não te vi aí. — Falou um pouco desanimado.
— É, eu percebi... — Murmurei.
— Eu preciso ir, cara. A gente se vê amanhã. — Ele deu um tapinha no meu ombro e se virou, começando a descer às escadas.
— Até... ele nem me esperou falar. — Resmunguei a última parte. — Tenho certeza que algo está incomodando ele. — Falei ainda olhando para ele, que já estava terminando de descer às escadas.
— Adrien! — Uma voz feminina gritou.
Me virei já sabendo quem era, com um sorriso no rosto.
— E aí, Bonita? Demorou hein.
Vi aos poucos ela se aproximar de mim, sorrindo amarelo.
— Tinha perdido uma coisa, me desculpe.... Vamos?
— Claro. — Sorri.
Nós começamos a descer às escadas em silêncio, mas quando terminamos de descer já estávamos discutindo onde iríamos comprar a cartolina, a cor dela e outras coisas sobre o trabalho. Demorou um pouco, mas chegamos na loja, escolhemos a cartolina e fomos ao balcão, como planejado, nós dividimos a conta – a Marinette pagou a cartolina e eu peguei outras coisas para a decoração da cartolina –. Quando conversamos com o professor, ele disse que não precisaríamos fazer o trabalho em papel se usássemos a cartolina, por isso não irei precisar comprar folha de ofício. Estávamos saindo da loja neste exato momento, o horário era por volta de meio dia e trinta.
— Quem leva a cartolina e as outras coisas pra casa? — Perguntei.
— Leva você, já que a gente já vai fazer lá. — Falou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mexa com os populares
FanfictionÉ, essa sou eu, Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que está tentando sobreviver o ensino médio, ainda mais no meu colégio. A única coisa que eu tenho que fazer é: "Não me envolver com nenhum dos populares" É difícil cumprir essa regra, ainda mai...