19 - Alya Césaire e Marinette

3.7K 253 380
                                    

Oioi gente!

Esse cap é resumido em confusão de sentimentos, clima entre os adrinettes e uma cena do passado! Quero ver teorias hein

É isso, tenham uma boa leitura ♡

É isso, tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alya, você é hilária. — Nino falou enquanto ria. — Fico feliz em ter feito o trabalho com você, porquê senão, não teria conhecido sua personalidade icônica.

Me encolhi envergonhada, com uma carranca no rosto.

— Para de rir, garoto! — Rosnei e o vi me olhar e rir mais ainda.

Eu não estava conseguindo tirar os momentos de ontem da cabeça. Nino era mais legal do que eu imaginava. Agora nós quase sempre conversavamos pelo Instagram. Ele me mandava memes e qualquer coisa que achava interessante. Por incrível que pareça ele agia como se tivesse intimidade comigo, mesmo que nós não tenhamos nos conhecidos há muito tempo, foi só há alguns dias e por causa do trabalho.

Mas ele estava me deixando estranhamente nervosa, algo que eu sabia que era muito perigoso. Toda vez que a notificação de mensagem dele pairava na tela do meu celular, eu odeio admitir, mas ficava mais feliz. E isso é tão estranho, mas ele é tão legal, mesmo sendo lerdo e burro.

Bati a caneta no caderno, enquanto a professora dava a primeira aula do dia. Hoje seria o dia da apresentação do trabalho e eu estava nervosa, fizemos o trabalho em folha, cujo o mesmo está guardadinho em um classificador dentro da minha bolsa. Pensar em ter que ir pra frente da sala explicar o que eu entendi me dava tanta preguiça!

Lila por incrível que pareça parou de implicar com a gente após o pedido de desculpas repentino à Marinette. Eu não acreditava nela e tinha quase 100% de certeza que esse pedido tinha a ver com Adrien, ele pode ter a mandado fazer isso, já que ele está bem próximo da Mari, próximo até demais, eles tão beem juntinhos.

Aiai, tô achando que logo logo ela vai me pagar um açaí.

Sorri ao pensar nisso, desviando o olhar para a janela.

Meu humor ultimamente estava ótimo. Sentia que nada podia me abalar.

Nino me chamou para sair ontem e a minha condição para ir foi que a gente se encontrasse somente para ensaiar as falas do trabalho. Levei meu resumo na minha bolsa para ensaiarmos no shopping e até que foi bem divertido, ainda mais que ele ficou inventando coisas para fazer antes de ensaiar, dizendo que seria uma "preparação" para a parte chata que viria depois, mas mesmo quando terminamos de ensaiar as falas ele decidiu que faríamos mais uma coisa antes de irmos para casa.

Sim, ele estava me enrolando e eu estava ciente disso.

Pelo menos ele tem atitude, porque caras que não tem atitude me dão raiva.

Não mexa com os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora