Desde que Marinette recebeu a bronca do pai dela, ela anda um pouco desanimada.
O pai dela é tudo pra ela, ela queria o dar orgulho mas não consegue isso.
É tão triste ver minha baby chorando por aí. Ainda mais quando a culpada é a Lila.
Aquela garota é muito patricinha! Pensa numa pessoa sínica que se acha com aquele batom vermelho e seu par de saltos scarpins da marca Vizzano. Acha que pode pisar nos outros só porquê é popular, mas ela está bem errada.
Vejo a mesma passar na minha frente, jogando seu cabelo castanho para o lado esquerdo, conversado mimadamente com suas amigas.
Decido à ignorar e fecho o meu armário, vendo meu melhor amigo se aproximar de mim.
— E aí Nath?! Tudo em cima? — Ele fala, me fazendo soltar um riso.
— E aí Guto?
— Nossa... — Ele olha algo atrás de mim, me fazendo virar o rosto e ao ver Lila, reviro os olhos e volto à o olhar. — Ela não é mô gata?!
— Você tem um péssimo gosto para mulheres. — Comento, andando na sua direção contrária, desviando dele.
O mesmo me segue e logo fica ao meu lado.
— Você tem que admitir que ela é muito... — O interrompi.
— Me poupe, Guto. O tanto de beleza que ela tem é o tanto que ela tem de megera.
Vi ele revirar levemente os olhos.
— Só me falta dizer que tá apaixonado. — Eu cantarolo.
— Sim, estou... — Ele fala, me fazendo o olhar com os olhos arregalados. — Estou apaixonado por todas.
Eu reviro os olhos.
Uma vez galinha, sempre galinha. Me lembrem de afastar pessoas assim da minha irmã, a Rose.
Rose vai fazer dezesseis anos no próximo mês, ou seja, ela tem quinze. Minha irmã é bem bonita, porém tímida. Ela é meio nerd, mas não é chata. Ela estuda no segundo ano ensino médio e eu no terceiro.
Teve uma vez que o idiota do Guto elogiou ela e ela ficou vermelha, desde aí, eu fico de olho nele com a minha irmã. Não tem nem cabimento ele tentar flertar com a Minha Irmãzinha!!
Ela é inocente, pura! Não sabe nada de relacionamentos e é tão distraída, sonha em conhecer um príncipe encantado, ou seja, beem longe da realidade.
Guto continua a falar coisas e eu só ignoro, ele ficou dizendo que vai me fazer ficar com ela, que ela não é feia e que eu preciso ficar com alguma garota, ou seja, bestagens.
Chegando na sala eu e Guto entramos, vi que Lila estava conversando com suas amigas, juntei todas as minhas forças para não revirar os olhos.
— Toda sua cara. — O idiota do Guto sussurra, me fazendo revirar os olhos.
— Vai se.... — Murmuro de volta, deixando o resto da frase no ar, vendo o mesmo soltar risos e eu continuo a andar até a minha carteira.
O palhaço logo vem atrás. Passo por Lila vendo a mesma me olhar, eu desvio meu olhar à fazendo fazer o mesmo. Me sento na minha carteira e pego o meu celular, mandando uma mensagem rápida para minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mexa com os populares
FanficÉ, essa sou eu, Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que está tentando sobreviver o ensino médio, ainda mais no meu colégio. A única coisa que eu tenho que fazer é: "Não me envolver com nenhum dos populares" É difícil cumprir essa regra, ainda mai...