24 - Marinette Dupain-Cheng e Tikki

3.3K 210 881
                                    

Sobre esse cap só tenho a dizer q o final promete bfndjd

Plagg vai ter outra coisa pra se preocupar aiai

Temos personagem novo!

Poderia ter dito que um milagre teria acontecido, eu não me atrasei para o colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia ter dito que um milagre teria acontecido, eu não me atrasei para o colégio. Melhor, cheguei em 30 minutos de antecedência!

Pedi para o porteiro me deixar entrar e ele disse que era cedo demais e que ainda estavam arrumando as salas, me mandando ir embora. Mas com muita insistência, o estressando bastante, ele me deixou entrar, mandando eu manter em segredo. Isso é justo, já que eu precisava estudar. Sabia que não conseguiria fazer isso em casa, visto que pela manhã é corrido e infelizmente hoje o horário do professor era o primeiro, o que quase me fez gritar ao notar na noite passada.

Por dentro eu me sentia completamente morta. Estava com olheiras profundas e com muito sono, minha cabeça estava doendo por eu ter acordado mais cedo que nos outros dias. Até passei maquiagem para disfarçar, algo que eu não faço comumente.

Já tinha conseguido revisar completamente o assunto, mas por algum motivo ainda sentia minha mente vaga, como se eu tivesse um pressentimento de que não iria lembrar e aquilo me fazia querer chorar. Tenho que manter minhas notas, para outras pessoas isso não é importante, mas pra mim é! Eu, Adrien e Alya somos os melhores da sala, qualquer descuido que eu tiver vai fazer as pessoas comentarem, botando pressão, meus pais iriam fingir acharem normal, mas por dentro iriam achar a notícia terrível. Por isso estava me esforçando para pegar bem o assunto.

Rosno para mim mesma. Eu odeio física com todas as minhas forças!

Continuei a estudar. Depois de um tempo lendo e olhando cálculos, vi que só havia 2 minutos para o colégio abrir e eu deveria permanecer na sala para que os alunos que entrarem no colégio não percebam que eu já estava aqui antes de o colégio abrir. Consigo inventar uma desculpa para o pessoal da minha sala, mas não poderia explicar para os das outras salas e de outros anos letivos.

E assim comecei a revisar o meu resumo, até li em voz alta, com volume baixo, quase como um sussurro para mim.

As pessoas logo começaram a entrar na medida em que o colégio abriu. Ao se passar alguns minutos, a primeira pessoa entrou na sala, quando olhei na direção, fiquei surpresa ao ver quem era.

— Marinette? — Adrien falou, parando na porta e franzindo o cenho. — O que está fazendo aqui?

— Estudando. — Falei tediosa e com sono. Vi ele me olhar preocupado. — E o que você está fazendo aqui? Não está cedo demais?

— Sim, normalmente eu chego cedo, é comum para mim e daqui a pouco o resto do pessoal vai chegar. — Ele diz e volta a andar, segurando uma alça da bolsa. — Pensando bem, não é tão cedo assim, mas okay. — Ele deu de ombros, colocando a mochila no seu lugar. Adrien era um dos que se sentavam na frente, então ele veio na minha direção no fundão.

Não mexa com os popularesOnde histórias criam vida. Descubra agora