Sim?

530 60 2
                                    

Eve

Ninguém quer que no dia do seu casamento, no momento em que o padre fale o tal do " fale agora ou cale se para sempre", alguém realmente levantar a mão estragando assim, o dia perfeito planejado.

Mas eu queria. Eu não planejei. Não era o que eu queria. Estava totalmente fora de qualquer plano que estava em uma folha jogada em baixo do colchão fino da cela. Meu intuito seria pegar a Jade, e depois... Na verdade eu não sei o que eu faria depois. Quem sabe?

O reflexo no espelho, me deixa assustada. Os cabelos castanhos liso jogados no ombro, com maquiagem, e um vestido branco curto, mas não o suficiente para mostrar toda a minha coxa. Eu estaria satisfeita com tudo isso, se eu não tivesse que ir pra um casamento não planejado e indesejado. Não posso simplesmente abortar isso.

- Não fica assim.- olho pelo espelho o reflexo da loira sentada na minha cama. Ela estava acabando de passar o batom em sua boca- É só um casamento. Um ano passa rápido.- ela fechou o pequeno espelho de sua mão e sorriu.

- Diga isso com mais convicção por favor.- falei saindo do espelho e sentando na cama para colocar a sandália.

- O Sebastian pode ser...- ela levantou e ajoelhou me ajudando a colocar a sandália- Irritante e não pensa nas coisas antes de fazer, mas ele é legal.- ela me olhou pedindo o outro pé.

- Quando percebeu?- ela me olhou confusa- Que ele era legal.

- Quando eu precisei de ajuda, e perdi minha família, ele estava lá pra dizer que ele seria minha família a partir daquele momento.- ela levantou ajeitando o vestido vermelho.

- Isso não faz eu parar de odia-lo.- levantei me desequilibrando no salto.-

- Você não o odeia. Só está furiosa.- ela pega no meu ombro e ajeita minha postura.

- Não posso usar tênis Lizze?- perguntei olhando em seus olhos verde.

- Não.- ela respondeu e foi andando em direção a porta.- Vou ver se Graça acabou de arrumar a Jade para irmos.- ela abriu a porta e saiu.

Tento da um passo com a sandália alta mas meu pé vira, fazendo eu me segurar na escrivaninha.

- Porra!- exclamou com raiva. Ouço três batidas na porta e olho na direção vendo Chris se apoiar no batente com as mãos no bolso.

- Está com dificuldade?- ele tentou esconder um sorriso.

- Lizze me fez usar essa merda.- soltei a escrivaninha e fiquei um tempo parada pra tentar acostumar com o tamanho do salto. Olhei para Chris que me olhava engraçado.- O que?

- Está com a postura errada.- ele veio até mim e colocou uma mão nas minhas costas e outra no ombro.- Levanta o ombro e empina a bunda.- o olhei com as sobrancelhas erguidas.- Não vou encostar na sua bunda.

- Não disse nada.

- Não precisou.- ele falou sorrindo. Ele ficou atrás de mim e me forçou a dar um passo.- É só deixar a bunda empinada e os ombros pra trás.- continuei andando sentindo suas mãos nas minhas costas.

- Como sabe disso?

- Sou Drag Queen nas horas vagas.- ele respondeu ficando na minha frente. O olhei surpresa.- Estou brincando.- balancei a cabeça sorrindo.- Vou esperar vocês lá embaixo.- ele piscou sorrindo e saiu do quarto.

Nesses 3 dias que passaram, percebi que Chris e Sebastain não tinha nada a ver um com o outro apessar de serem irmãos. Chris é todo sorridente e de bem com a vida. Já o Sebastian é fechado e tem cara de ânus.

Passo a mão no celular e saio do quarto fechando a porta. Desço as escadas e consigo escutar a voz de Jade falando com os meninos.

Ando devagar até a sala, já que a sandália de salto está me atrapalhando a andar direito.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora