Cama dura, comida uma merda, e horários ridículos. Sem contar com a merda de ser uma novata. Mas se estar aqui é porque coisa boa você não fez..
E eu não fiz.
Há dois anos eu dei três tiros no meu pai pra proteger minha irmã. Fui acusada de homicídio não culposo mais mesmo assim peguei 3 anos de prisão. Fiquei totalmente a mercê pois eu não tinha mais o que fazer. Eu havia matado meu próprio pai, minha irmã foi parar no hospital e eu presa por Homicídio e agressão por conta da minha irmã.
Mas três meses depois fui inocentada da agressão diminuindo minha pena para 2 anos. Apesar de eu ter tentado de todo o custo falar que foi em legítima defesa, pois era exatamente o que tinha acontecido. Mas era a minha palavra contra três tiros. Eu perdi de qualquer forma.
A prisão é o pior lugar que eu poderia estar. Ser a novata é pior ainda. É carne nova e todas por aqui gosta de carne nova. Ser basicamente "escrava" aqui, é como conseguir ouro. Proteção das detentas que tem aqui pra quem é novata é como viver em um mar de rosas na nossa situação.
Mas apesar de tudo isso, e pela sorte eu não tive problemas. Quando cheguei aqui meu único objetivo era cumpri a pena e sair o mais rápido que eu poderia. Depois de um tempo conheci Elena. Já está aqui há 7 anos e tem mais 5 para cumprir. Foi a única amizade que eu realmente tive, e como sendo a novata eu consegui sendo amiga dela uma estadia tranquila.
Hoje finalmente é meu último dia aqui, amanhã de manhã eu vou ser liberta e poderei ir atrás de minha irmãzinha. Estou louca de saudade. Nunca recebi nenhum visita, afinal de contas meus pais estão mortos e não conheço ninguém da minha família.
- Ei- olho pra cama de baixo encontrando Hila, uma menina que entrou aqui a pouco tempo.- Você sai amanhã né.- ela sussurra pra não acorda as outras detentas.
- Sim.- me limito a responder.
- Nem sei o que será de mim sem você aqui...- ela lamenta. Quando ela chegou aqui há uns dois meses eu a peguei. Foi presa por tráfico de drogas , sendo mula. Era nova e inteligente, mas precisava de grana pra faculdade, acabando fazendo essa merda.
- Você vai ficar bem. Elena prometeu cuidar de você quando eu não estiver mais aqui.- respondi voltando a ficar direito na cama dura.
- Mas será que vai?
- Elena é assassina, mas não mentirosa.- respondi baixo.
- Como se não fosse a mesma coisa.- ela retruca.
- Da pra as duas vadias cala a boca que quero dormir!- uma detenta fala.
- Foi mal.- respondi- Vai dormir Hila.
- Tudo bem.- ela responde e sinto ela se mexer na cama. Eu não conseguiria dormir de qualquer jeito. A ansiedade percorria meu sangue.
O que eu vou fazer quando sair daqui? Procurar a Jade primeiro? Onde será que ela está? Pra quem meu pai vendeu a minha irmã? Só de imaginar o que ela pode estar passando sinto raiva. E em cada raiva que eu sinto, vejo que não posso me arrepender de ter matado meu pai. Mas no final de tudo eu faria diferente. Não o mataria. Teria fugido pra bem longe dele.
Respiro fundo olhando para a mini janela que tinha na cela. Não dava para ver nada além do muro e os arame farpados que dizem que dão choque. Eu duvido muito mas também nunca arrisquei.
Decido fechar os olhos e imaginar uma vida boa com a Jade. Só eu e ela.
##############
Tiro a roupa laranja e a lingerie beje que dão na cadeia. Mexo no saco onde guardaram minha roupa de dois anos atrás. Pego a lingerie preta que eu estava usando quando eu vim pra cá e visto junto coma calça e a blusa vermelha. Calço meu tênis, que era o único que tinha. Olho no pequeno espelho e digo pra mim mesma: " Você está livre Eve. Livre!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceQuando Eve faz um ato impensável para salvar sua irmã, a vida dela muda para sempre. Sendo obrigada a se afastar de Jade, Eve é levada presa por assassinado. Sua irmã agora sendo cuidada por um empresário famoso por ser rude e casca grossa, Eve ter...