Sebastian
Sebastian
Eu não sei o que pensar, ou fazer quando Darla cruzar a porta da minha casa, com um menino que pode ser meu filho. Na verdade nunca pensei na possibilidade de ter filhos. Nem mesmo com Darla. Equando pensei, Eve me deu um belo não. Estou em pânico, e se não fosse meu treinamento para manter a calma eu poderia ter ficado louco já.
- Que horas chega esse doutor?- pergunta Lizzie.
- Chris disse que logo.- Anthony fala e eu o olho. Chris não atende minhas ligações desde ontem. O que me deixa bem irritado pois não sei o que Darla falou com ele. Vontade de meter a bala na cabeça dessa mulher.
A porta é aberta por Graça, e vejo o doutor, Chris entrarem. Depois de alguns segundos, Darla entra dando a mão ao menino.
Ele era um pouco mais alto que Jade, seus olhos azuis e sua pele branca denunciava que ele tinha sim, algumas semelhança com a família Cooper. Seus cabelos castanhos escuros. Naquele momento eu torci para que aquele menino fosse filho do Chris.
- Boa tarde- o doutor cumprimentou a todos assim que chegou- Sou doutor Rogers. Todos estão prontos?- ele dividiu seu olhar para todos da sala. Em silêncio todos afirmaram com a cabeça.- Então onde faremos?
- No meu escritório.- falei- Por aqui.- subi as escadas e fui em direção ao meu escritório. Ouvi passos atrás de mim mas não virei pra trás para ver quem vinha comigo.
Abro a porta dupla deixando aberta, e vou para minha poltrona onde finalmente tenho a visão de quem está entrando. Somente Chris, Darla, o doutor e o menino.
Darla senta no sofá e a criança junto com ela. A criança fica a todo momento com a cabeça baixa e não olha nos olhos de ninguém além de sua mãe.
- Bom, vou preparar as coisas aqui em cima tudo bem?- o doutor pergunta e eu afirmo. Olho pra Chris que tira o óculos e vem na minha direção.
- Não lembro que a mamãe lhe deu essa educação.- ele fala ao meu lado e eu o olho não entendendo- Você não cumprimentou os convidados.
- E temos?- perguntei olhando em seus olhos.
- Ele pode ser seu filho Sebastian.
- Não quero acreditar nisso. E você também não devia.- olhei pro menino que falava algo com Darla.- Ela pode muito bem estar inventando tudo isso.
- Mas tem possibilidade e eu não posso mudar isso. Nem você.- ele da a volta e senta na cadeira na minha frente. Suspirei fundo querendo que isso seja só um pesadelo.
- Eu sei Chris. Já tem gente demais correndo perigo. Não quero ter mais uma pessoa tendo uma vida privada por minha causa.- ele me olhou e sei que lá no fundo ele sabia que era verdade.
- Me desculpa.- Chris falou e eu o olhei- Pelo soco ontem- ele apontou discretamente pro meu rosto que estava roxo.- Eu fiquei com raiva.
- Ainda bem que você é meu irmão.- ele sorriu e concordou.- Promete que apesar do resultado ficaremos unidos.
- Sempre.- ele fala me olhando nos olhos. Não adianta quantas vezes brigarmos ou sairmos no soco, sempre voltamos a nos falar. Sabemos que nossa irmandade vai além de coisas banais na nossa vida. Somos uma única família, e família sempre vem em primeiro lugar.
- Pronto.- o doutor se manisfesta chamando a atenção de todos.- Quem é o primeiro?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Como é que é?- pergunto confuso olhando para a desgraçada da mulher na minha frente.
- Tenho que concorda Darla, isso é loucura!- Chris fala mais calmo que eu.
- Olha meninos, um de vocês é o pai e o outro é tio.- ela fala e se levanta na poltrona. O menino que ela disse que atende pelo nome de Jacob, tinha sido levado por Graça para podermos conversar com Darla.- Vocês tem que se acostumar com o Jake de qualquer jeito.
- Você me irrita de um jeito...- lhe dou as costas passando a mão no cabelo tentando trazer minha pouca paciência de volta.
- Chris? Tudo bem por você?- Darla pergunta para meu irmão.- Pelo visto você é o único sã aqui nessa sala.- me viro pra ela e lhe dou um sorriso falso.
- Você tem sorte Darla.- dei alguns passou pra sua direção e Chris colocou sua mão no meu peito impedindo de eu chegar perto dela. Olhei para ele e ele me olhou mandando uma mensagem para eu não fazer nenhuma merda.- Fique sabendo- falei onde estava e tirei a mão de Chris de mim e olhei para Darla- Que se Jacob for meu filho, acho melhor se despedir dele.- ela me olha confusa.
- O que você quer dizer com isso?
- Sebastian...
- Eu não medirei esforços para ficar com a guarda dele. Você não vai nos enganar de novo. Não é Chris?- o olhei.
- Sebastian você não pode tirar uma filho de uma mãe.- Chris falou.
- Eu só posso, como vou.- olhei de volta para Darla.- Agora saia daqui e deixe o garoto conosco.
- Sebastian, não pode tirar meu filho.- ela falou- Tudo que eu fiz até agora é para protegê-lo.
- Você não vai me enganar com essas conversar de mãe protetora Darla.- falei calmo- Você já fez tudo por dinheiro uma vez, e tenho certeza que não excitaria de fazer novamente.
- Darla não podemos confiar novamente em você, sinto muito.- Chris fala e ela olhava pra nós dois como se fôssemos loucos em pensar em tal ideia.
- Sim, eu fiz, e não me arrependo de nada.- ela joga e seus olhos se enchem de água.- Mas estamos falado de uma criança. Do meu filho- ela aponta pro seu peito- Eu só procurei vocês pois não podia deixar ele viver do jeito que estava.
- Para de mentir Darla. Eu já não suporto ouvir suas mentiras. Sai da...
- Eu não estou mentindo droga.- ela grita é uma lágrima escapa do seu olho- Meu filho está doente.- ela joga a notícia de uma vez fazendo eu e Chris paralisar.- Eu tentei ajudar mas o tratamento é caro.- Eu vim sim atrás de dinheiro, mas não pra mim, e sim pro meu filho.- ela passa as mãos no rosto para limpar a lágrima.
- E você diz isso agora?- Chris pergunta alarmado.- Mas que porra você tem nessa cabeça Darla?
- Eu não podia falar até sair o DNA, mas vocês estão querendo tirar meu menino de mim!- ela diz firme- Eu sou a pior pessoa que vocês conhecem e eu sei disso, mas eu tentei ser a melhor mãe nesses sete anos e eu não mudaria nada.- ela pegou sua bolsa.- Posso não ter nada Sebastian, mas pelo meu filho eu vou lutar até a morte. Nem que eu tenha que te enfrentar pra isso.- ela arruma seu vestido e sorri tentando amenizar sua cara de choro.
- Então tenta.- eu falei.- Não tente medir esforços Darla, porque eu não vou.- dei meu ultimato.
- Chris sabe onde é meu hotel para levar Jake mais tarde.- ela fala e nos dá as costas passando pela porta sem olhar pra trás.
Meu coração parece que vai sair pela boca. Agora tenho a possibilidade de ter um filho e ele está doente.
- O que vamos fazer Sebastian?- Chris pergunta visivelmente preocupado.
- Não sei te responder.- me joguei no sofá e escondi meu rosto.
Que esse menino não seja meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceQuando Eve faz um ato impensável para salvar sua irmã, a vida dela muda para sempre. Sendo obrigada a se afastar de Jade, Eve é levada presa por assassinado. Sua irmã agora sendo cuidada por um empresário famoso por ser rude e casca grossa, Eve ter...