A verdade do Carters- Parte final

196 25 8
                                    

Sebastian


Onze dias que eu não tenho noticias delas. Eve e Jade. E por incrível que pareça, as pessoas que me cercam não são suficientes, para procurar as duas.

- Como assim não acharam nada?- Chris pergunta ao que deve ser o quarto ou quinto que se diz hacker.

- Senhor Cooper... É como se ela tivesse evaporado...- eu olhei para eles e bufei. Estava cansado e não conseguia dormi a dias.

- Não tem a minima logica isso. Elas não iam desaparecer assim.- ele passa mão no rosto- E as câmeras de segurança ao redor?

- Não estavam funcionando no dia senhor.

-Não conseguiu falar com Greco?- perguntei baixo.

- Não senhor.

-Então..- me levantei e peguei meu celular que estava na mesa- Se você quiser viver ainda com a sua incompetência, saia daqui antes que eu dê um tiro na sua cara.- ele arregalou os olhos e saiu andando rápido sem dizer nada.

- O que vamos fazer?- pergunta Lizzie.

- Ela não esta em perigo, pois se tivesse alguém já teria nos ameaçados.- fala Anthony olhando para a tela do computador. A sua frustração está estampada na sua cara. Como o cara da tecnologia que sempre nos ajudou, ele não conseguiu saber onde estava as meninas.

- Então não podemos descartar a ideia que ela pode ter simplesmente... SU-MI-DO.

- Darla!- Chris repreende a mulher que estava conosco desde o sumiço das duas.

- E eu estou falando alguma mentira?

- O que ela esta fazendo aqui mesmo?- Lizzie pergunta entediada.

-Ué! Estar casada com o Sebastian não é lá grandes coisas, cá entre nos. Pensa só- ela começou, ignorando a fala da Lizzie, e todos começaram a prestar atenção nela. Tipica Darla.- Ela mata o pai, a irmã é tirada dela, teve que casar com um cara que ela nem conhece, sem tirar em conta que ela ficou presa...- ela suspirou- Ela simplesmente pode ter surtado e falado: "Vou me mandar enquanto ainda estou viva."- ela concluiu bebendo algo- Ah- ela levantou um dedo pra cima lembrando de algo- E ela levou uma facada de uma cara que ela nem conhecia por culpa sua- ela olhou pra mim e eu soltei um sorriso- Eu teria te dado uma de volta, só pra constar.

- Você é doida?- pergunta Lizzie de boca aberta.

- Não. É só um pensamento, não levem em consideração.

- Agora você diz isso?

- A Eve não faria isso.- respondi a Darla.

- Por que não?

- Darla, pelo amor de Deus, cala a boca.- Chris fala alto e joga uma bola de papel nela.

- Por que ela me a...- parei de falar. E se Darla tivesse certa. Ela podia simplesmente sumir, não tínhamos nada de tão significante, certo? Que merda! Pior que era significante para mim. - Porque temos um acordo.- dei a volta na mesa e fui em direção a porta.

- Onde vai?- Anthony pergunta.

- Pro meu quarto, preciso descansar.- saio e fecho a porta atras de mim. Subo as escadas rápido e vou par o terceiro andar onde fica meu quarto, e entro nele me jogando na cama.

Fecho meus olhos, e penso em fazer algo, mas as palavras de Darla invadi minha mente, com 60% de chance de ser certa. Ela podia fazer isso. Pego meu celular e desbloqueio indo ate as mensagens e revejo sua ultima mensagem.

" Vou sair com Jade, te vejo mais tarde. Te amo, mas não se exiba."

Onde você está Eve? Onde está a Jade?

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora