Não sou assim

465 59 12
                                    

Sebastian

A culpa é algo que corrói a gente de maneira lenta. O medo proporciona os seus piores momentos. E juntando a culpa e o medo, eles te matam.

Ver Eve, sangrando e machucada por minha culpa, me fez realmente pensar se tudo o que eu fiz por poder estava certo. Se eu realmente sou assim. Talvez eu tenha que aceitar que eu fui criado assim. E não tinha como mudar. Por nada e nem por ninguém.

Greco.

Só de pensar que ele se aproveitou da fragilidade de Eve e atacou sem nem pensar suas vezes, me deixa com vontade de matá-lo lento e doloroso. Ele não pode simplesmente chegar assim e fazer o que quiser. Ele vai pagar por te encostado na Eve, e tê-la machucado dessa forma.

- Será que vai demorar mais?- Lizzie fala se levantando do sofá.- Já está lá a uma hora.

- Vai ficar tudo bem. Se acalma.- Chris fala cruzando os braços olhando para as escadas. Repiro fundo e jogo minha cabeça pra trás. Eu jurei protegê-la e agora ela está machucada por minha causa. Por que eu tenho que me odiar tanto por causa dessa mulher?

Ouço passos descer as escadas e levanto minha cabeça olhando e vejo o doutor Benedith descer com sua maleta e jaleco sorridente.

- Tá tudo bem gente, se acalmem.- ele falou ao chegar perto da gente. O Suspiro de alívio foi coletivo depois do doutro ter falado isso.- Ela já está bem e dormiu depois de eu ter dado um remédio para dor. O corte não perfurou nenhum órgão e ela só desmaio por conta da pressão que baixou demais. Esta tudo bem.- ele finaliza.

- Muito obrigado doutor.- Eu fui até ele e apertei sua mão.

- Estou a disposição. Aqui esta a receita. Tomando o remédio direitinho ela melhora em algumas semanas.- ele sorriu.- Até logo senhor Cooper. Meninos. Moça.- ele cumprimentou a todos e saiu.

- Graças a Deus. Já estava enlouquecendo.- Lizzie se jogou no sofá e suspirou aliviada.

- Vou mandar Maria fazer um café pra gente.- Anthony fala e vai em direção a cozinha. Olho a receita e dou pra Chris.

- Faz esse favor pra mim?

- Claro.- ele pega a receita e me olha.- Ela vai ficar bem- ele afirma sorrindo.

- É eu sei.- sentei de volta no sofá e passei minha mão no rosto.

- Ela não pode mãos sair de casa sem segurança. - Lizzie fala e eu a olho afirmando com a cabeça.

- Exatamente.- Chris concorda.

- Sim. Eu...- olhei para eles.- Façam o melhor de vocês. Eu não estou com cabeça pra isso.

- Vou falar com Anthony.- Lizzie levanta.

- Fala pra ele aumentar a segurança na escola da Jade. Não podemos dar mole em nada.- Eu digo e ela afirma com a cabeça indo para a cozinha. Olho para Chris que estava me olhando sorrindo.- O que foi?

- Você- ele se sentou do meu lado.- Todo preocupado com Eve. Eu diria que gosta dela.- Eu o olhei e neguei.

- Não gosto.- ele ri e coloca a mão no meu ombro.

- Negar é a primeira afirmação meu irmão.

- Eu sinto culpa. Por ela estar passando por isso. Por minha culpa.

- Você não pode prever nada Sebastian.- Eu o olhei.- Aconteceu por um descuido nosso.

- Meu. Eu prometi protegê-la, e eu não estava lá pra fazer isso.- desviei meu olhar para o chão.- Tudo culpa minha.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora