Sebastian
Eu devia estar me sentindo mal pela distância? Mal vê-la andar pela casa, e mal fala um cumprimento quando me ver. Eu que devia estar bravo com toda essa merda de situação que ela colocou eu e meu irmão.
Ela está distante de todos, até mesmo da Lizzie. Há uns dias ouvi a conversa das duas, e ela só respondeu que estava tudo bem. E meu intuito está gritando me dizendo que alguma coisa aconteceu. E ele não falha nunca.
Os documentos estão na minha mesa, o que devia estar dando minha total atenção. Mas meus pensamentos estão focados na mulher que é a reencarnação da Lilith. O inferno em forma de mulher. E por mais que eu não queira admitir em voz alta, ela mexe comigo.
Mas isso já aconteceu. Já deixei alguém mexer comigo. E no final eu não me dei bem, e sinto que com Eve será a mesma coisa.
Desperto de meus pensamentos e ouço o telefone na minha mesa tocar.
- Pronto.
- Senhor Cooper, tem uma moça aqui dizendo que quer te ver.- endireitar na cadeira.
- É a Eve?- perguntei rápido demais me arrependendo logo em seguida.
- Não senhor.- ela dá uma breve pausa e volta a falar- Ela diz que é uma amiga antiga.- suspirei e fechei os olhos.
- Mande entrar por favor.- coloquei o telefone de volta no lugar e abri meus olhos esperando quem quer que seja entrar na minha sala.
Não demora muito e a porta é aberta e os pés com salto entra. Franzi o cenho tentando reconhecer e por cinco segundos eu fiquei confuso. A mulher de vestido azul e loira é bem diferente da mulher morena que estava nas minhas lembranças.
Quando reconheci, de confuso passei para tenso. O que essa mulher está fazendo aqui depois de tanto tempo?
- Surpresa!- ela falou colocando a mão na cintura sorrindo. A olhei por um tempo até poder falar.
- Que porra você tá fazendo aqui?- ela balançou os ombros e caminhou até a poltrona a minha frente e se sentou.
- Saudades.- fechei os olhos tentando ter paciência pra eu não atirar essa mulher pela janela.
- Entendi.- abri os olhos e olhei pra ela- Sai da minha sala.- ela abriu um sorriso debochado.
- Sabe que essa cara de mal não funciona comigo né?- ela passa a mão na boca- Só me deixa com mais saudade.- passei minha mãos no cabelo e ela seguiu meus movimentos.
- O que quer aqui Darla? Dinheiro?- coloquei meus braços apoiando na mesa- Quanto você quer pra sumir daqui?- ela coloca a mão no peito fazendo cara de ofendida.
- Assim você ofende sua amiga.- ela falou e eu continuei a olhando.- Como eu disse, estava com saudades.
- Depois de sete anos você aparece aqui do nada? Depois de ter feito o inferno?- levantei da cadeira e fui até ela ficando em pé na sua frente.- Me diz quanto quer pra ir embora Darla.- ela abaixou a cabeça por alguns segundos. Ao voltar me olhar, ela sorriu.
- Sebastian...- ela levantou ficando na altura dos meus ombros.- Eu não quero dinheiro.
- Então o que quer?- falei o mais rude que eu podia ser. Darla me traz o pior de mim, a pior versão que eu posso oferecer a uma pessoa.
- Como está Chris?- bufei e caminhei até o pequeno bar que tinha na sala.- Sabe de vocês dois, ele foi o que mais de dava atenção...
- Darla, eu vou te dar uma chance- dei uma pausa pegando meu whisky e jogando no copo- De me falar o que você quer aqui.- fechei a garrafa, pegando o copo e virando meus olhos para sua direção.- Então sem demora me responda: o que quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceQuando Eve faz um ato impensável para salvar sua irmã, a vida dela muda para sempre. Sendo obrigada a se afastar de Jade, Eve é levada presa por assassinado. Sua irmã agora sendo cuidada por um empresário famoso por ser rude e casca grossa, Eve ter...