Eve
As folhas de das árvores caiam de forma lenta na grama fofa do quintal enorme. A época de casacos grandes e quentes haviam chegado. Finalmente uma época que eu gostava, que era o Natal. Primeiro dia de Dezembro, tenho minha pessoa favorita comigo e meu relacionamento está nos conformes. Nada pode melhorar muito ou piorar.
Sebastian não tem ficado muito em casa, por causa da empresa e também por causa do seu segundo emprego que ele fez questão de me manter bem longe e fico feliz por isso.
O Chris... Bem, depois que cheguei eu falei, na verdade eu meio que fofoquei sobre o que a Darla tinha falado comigo. Ele não me dá tantos detalhes, mas ele fala o suficiente como: " Ela ta legal". " Ela colocou a cabeça no lugar ". Eu fico feliz de qualquer modo.
Claro sem se esquecer do Jack, que depois de algumas semanas começou a se acostumar com a gente e está mais ativo na família. Sebastian e Chris já se acostumaram com ele, apesar do Sebastian ser bem mais fechado.
Saio dos meus devaneios quando ouço alguém me chamar. Olho para trás encontrando Anthony vindo na minha direção.
- Você estava viajando legal ai em garota. - ele falou chegando perto de mim.
- Vocês tem um lago, basicamente uma praça no fundo da casa e vivem trabalhando. Alguém tem que admirar isso aqui né. - falei sorrindo e olhando de volta para o lago.
- Isso é. Mas você não vai achar tão legal quando ver o Seth ai.- o olhei confuso rindo, pois nada que vem do Anthony é sério.
- Quem é Seth?
- O jacaré que tem ai.
- O que?- praticamente gritei assustada dando alguns passos pra trás. Não demorou muito para que ele soltasse uma gargalhada.
- Tinha que ver sua cara.- ele falou entre os risos. Cheguei perto dele e dei um tapa no seu ombro.
- Idiota.- segurei a risada. O bolso de trás da minha calça vibra indicando que chegou uma mensagem. Pego ele e vejo que tem uma mensagem.
" Me encontre na Ana's Donuts. Preciso conversar com você"
Olhei confusa para o celular, pois o número era desconhecido, mas o nome do lugar era conhecido. Que eu me lembre era do lugar onde fui com a Darla.
Guardei o celular, afinal eu não tinha o número da Darla e talvez ela queria falar comigo. Não pediu nem por favor ou colocou o nome. Ignorante como a Darla.
- Tudo bem?
- Sim- sorri pra ele.- olhei para a árvore onde Jade brincava com suas bonecas.- Vou dar uma saída com a Jade.
- Pra onde?- ele perguntou rápido e creio que foi automático que até ele riu.- Foi mal, força do hábito.
- Tudo bem.- coloquei a mão em seu ombro- Vou tomar um sorvete, ou qualquer coisa parecida.
- Eu até me ofereceria, mas... você sabe...- ele fez uma careta.
- Sei.- sorri andando para onde estava Jade- Sabe do que você precisa?- ele me olhava.- De uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceQuando Eve faz um ato impensável para salvar sua irmã, a vida dela muda para sempre. Sendo obrigada a se afastar de Jade, Eve é levada presa por assassinado. Sua irmã agora sendo cuidada por um empresário famoso por ser rude e casca grossa, Eve ter...