Pequena surpresa

58 10 4
                                    

O Mustang Shelbi vermelho para em frente a pequena casa "fantasma", no meio da floresta, com seu motorista descendo com um sorriso no rosto. Quem via o Justin, mal sabiam suas tarefas diárias a mando do tal Henrico. Que se diga de passagem não era nem de longe um bom homem.

Descendo do carro, Henrico espera o menino com sempre esperava, de cara fechada. Era poucas vezes que Henrico sorria, e nesses momentos nenhuma pessoa normal estaria sorrindo. Henrico era mais que diabólico. Mas ele tinha que fazer um nome dentro desse mundo sujo de Nova York.

- Meu pai!- Justin cumprimenta o homem que mantinha sua postura reta.- Serviço dado, é serviço cumprido.

- Queria que fosse tão competente, do mesmo jeito que é exibido pirralho.- o sorriso de Justin vacilou um pouco.- A sua incompetência me noja.

- Do que está falando?

- A unica coisa que eu te pedi pirralho- Justin tranca o maxilar, ele odiava quando seu pai o chamava assim- era matar a garota dessa foto.- Henrico da alguns passos e joga o celular para Justin pegar. - Essa foi a menina que eu mandei você matar?- Justin pega o celular e a foto da menina com a um buraco na testa passa em seus olhos. Sim era essa menina.

- Claro que é, só...- Justin responde mas sua fala é cortada pelo soco que Henrico disfere na face do menino, que com impacto dá alguns passos para trás.

- Eu estava com o ouro na mão seu idiota, e você simplesmente joga aos lobos.

- Que merda pai!- exclama Justin passando a mão na sua face.- Que historia é essa?

- Te mandei um envelope com as fotos da garota e você me mata a errada?- Henrico grita e passa a mão nos cabelos nervoso. Justin não entendia o porque de seu pai está tão nervoso com o fato ocorrido, ele tinha certeza que recebeu um envelope com a foto dessa mesma menina.

- Pai eu estou te falando, eu recebi o envelope com as fotos dessa menina.- ele volta a tela do celular para seu pai. Henrico voltou a olhar para Justin.

- Quem te deu o envelope?

- Eu.- uma voz atras dos seguranças falou e Justin e Henrico olharam na direção com o cenho franzido se perguntando quem disse isso.

O homem que tinha uma altura mediana, de pele negra tira seu boné e olha para os dois homens. Henrico tranca seu maxilar reconhecendo a face do homem. Os outros seguranças tiraram também seus bonés e sacaram suas armas apontando para os dois.

- Que merda é essa? Abaixem essas armas seus idiotas!- grita Justin. Henrico da uma risada desacreditado que o homem na sua frente teve tal ousadia.

- Como sabia que eu estava aqui Kaio?- foi a vez de Kaio sorri e andar despreocupado até Henrico.

- Conhece essa cara?- Justin pergunta olhando para seu pai.

- O que eu quero saber como você pode deixar esse cara entrar na equipe?- Henrico devolve a pergunta para o filho que engole em seco.

- Seu filho não é tão inteligente assim.- Kaio se pronuncia- E foi fácil demais te achar. Agora- ele coloca a mão no ombro de Henrico- Mandar matar a mulher de Sebastian Cooper?- ele ri como se fosse final de alguma piada- Enlouqueceu?

- Tenho meus motivos.- Henrico fala e tira a mão de Kaio com força.

- Sei que tem, mas ele não vai ficar feliz em saber que você está vivo.

- Pai?

- Cala a boca Justin, e entra seu idiota.- o garoto da uma ultima olhada para o pai e o Kaio e entra na pequena cabana a passos largos.

- Não fala assim com o garoto.- Kaio fala debochando

- O que você quer?- com rispidez Henrico fala.

- Cadê a droga do meu dinheiro? Você aparece vivo em New Jersey, faz uma bagunça que eu tive que arrumar- Kaio da as costas para Henrico- dizendo que queria se vingar e me pediu cinco milhões de dólares e eu te emprestei, porque disse que ia matar Sebastian.- ele voltou a olhar para o homem.- Mas parece que ele está bem mais vivo que você.

- Eu ia matar a mulher, sequestrar a criança e pedir o dinheiro.

- Você sabe quem é essa mulher?- Kaio não esperou Henrico responder.- Além de mulher de Sebastian, é filha de Greco.- Henrico olhou para o homem que tinha um sorriso maroto no rosto. Seu rosto branco certificava que essa era uma informação que ele não fazia ideia.

- O que você disse?

- Você me ouviu... O que diria Greco se visse você assim-Kaio o olhou de cima a baixo- Vivo, vivo e mais vivo.

-O que quer?- Henrico sabia que Kaio não iria sair do seu conforto atoa apenas para ameaçar e falar sobre um dinheiro de tanto tempo.

- Alem da cabeça de Sebastian?- Kaio sorriu- Tambem quero a cabeça do Grego.- foi a fez de Enrico sorri.

- Vai se fuder Kaio.- o homem dá as costas.

- Não é eu que vou me fuder quando Grego souber de tudo que está aprontando. O que acha que vai acontecer a partir de agora Bruce?- ele deu enfase no nome verdadeiro do morto vivo. Bruce olhou para o homem negro que mantinha sua posse de que estava no controle.- Sebastian e Grego vão se unir, graças a florzinha que está como uma ponte entre eles.

- O que está me pedindo é algo fora da minha casa. Eu não mato que tem meu sangue.- Kaio suspira.

- Eu vou ser gentil com você, pois é meu amigo.- Bruce sorriu novamente pela ironia do homem a sua frente.- Vou te dar 48 horas para poder me responder e tomar sua decisão.

- Não preciso de tempo, minha decisão já está tomada.

- Não, sua decisão não está tomada.- o homem dá as costas pra Bruce.- Volto daqui a 48 horas, com um plano inteligente para você. Se ainda assim não aceitar, sua cabeça que vai estar em jogo Henrico...- Kaio entra no carro e dá partida.

- O que estão fazendo aqui ainda?- Bruce disse aos seguranças, que logo se dispersaram dali. Esses seguranças que estão aqui para fazer ele ficar onde está e não fugir novamente.

Bruce ou Henrico, tinha que fazer algo antes que a bomba explodisse.

Então Grego tinha outra filha... Sangue de se sangue. Parece que todo o plano de Bruce tinha caído de um precipício.

Era hora de voltar a terra dos vivos, antes que ele nunca saia da dos mortos.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora