Maldivas parte 2

539 46 20
                                    

Eve

Estou em um sono leve. Sabe quando estamos consciente mas o corpo ainda está dormindo? Esse estado é tão bom.

Consigo ouvir o mar me movimentando calma, o silêncio é reconfortante. Me imagino nesse paraíso com a Jade, e coloco em nossos sonhos minha mãe que tanto sinto falta. Só de lembrar me bate uma tristeza tão profunda.

Me concentro novamente no barulho das águas e me imagino mergulhando la a noite. Será que é quentinha? Por um momento sinto meu rosto molhado e me incomodo abrindo meus olhos, levantando da cama. Olho para todos os lados assustada até que dou de cara com Sebastian.

- Achei que estava morta.- ele fala e vejo que está com um copo na mão.

- Que porra é essa Sebastian?- passo minha mão no rosto e vejo que é molhado- Jogou água em mim?- ele balançou os ombros preocupados me dando a costas.- Babaca.

- Olha a língua!- ele grita.

- Vai a merda.- me levanto pegando a toalha e secando meu rosto. Vou até a "sala" da suíte e vejo Sebastian com um vinho na mão.- Por que jogou água em mim? Não podia me acordar como uma pessoas normal faria?- vou até a geladeira procurando água.

- Eu tentei, mas você dorme como uma pedra.- ele coloca vinho em duas taças e deposita a garrafa de volta no balcão. Revirei meus olhos e pego um copo jogando agua dentro dele, bebendo logo em seguida.

- E por que me acordou?

- Por que você concordou naquele jantar, lembra?- ele pegou as duas taças e veio até mim me oferecendo uma. Peguei o olhando.

- Lembro.- olhei para a taça e cherei o conteúdo.

- Não está envenenado.- ele falou bebendo um gole.

- Eu não sei. Você pode muito bem fazer isso.- voltei a olha-lo- Não te conheço.- ele sorriu.

- Você não me da a chance.- apertei meu olhos tentando pegar qualquer pegadinha que ele possa fazer.- O que?- ele me olha inocente.- Você só me xinga e fala que me odeia.

- Você me ameaçou e junto a minha irmã, e ainda por cima me fez casar com você contra minha vontade.- sai de perto dele e fui pra varanda.- Quer mais motivos?- olhei para a noite escura, mas não é assustador. A Lua refletia na água fazendo um brilho incrível e único.

- Como eu já lhe disse- escutei seus passos se aproximando de mim- Eu não aceito não quando quero um sim.- ele entra na pequena varanda se apoiando na "cerca" que tinha.- E eu nunca mandaria a Jade pra longe.

- Então porquê disso aquilo?- o olhei, mas ele continuava a olhar para o mar.

- Porquê eu sei que por ela você faria qualquer coisa.- ele me olhou, e seus olhos verdes estão mais escuros por conta da noite.- E ela é seu ponto fraco. Vou te ensinar uma coisa Eve- ele dá outro gole no seu vinho sem tirar os olhos de mim.- Mostrar fraqueza ao seu inimigo é a mesma coisa que entregar sua vida de mão beijada.

- Então é meu inimigo?- perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.

- Não mais.- ele riu amigável. - Mas você continua bocuda.- ele voltou a olhar o mar.

- E você não gosta de gente bocuda.- Eu ri olhando também para o mar iluminado.

- Não gosto de gente bocuda.- ele afirmou.- Mas mulher de boca grande sim.- quase me engasguei com o vinho que tinha bebido. O olhei e ele Sorria como um grande pervertido que é.

- Meu Deus...- sai da varanda colocando o taça vazia.- Vou tomar banho.- Eu avisei saindo dali. Sebastian sabe como atiçar uma mulher apenas com o jeito babaca de falar. Tudo nele chama atenção. E eu me odeio por estar prestando atenção demais nele.

Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora