Eve
Fui acordada às cinco e meia da manhã por Crhis para treinar. O que me fez quase que desistir disso. Quem acorda as cinco horas da amanhã pra treinar?
Então tomei um banho gelado, e coloquei uma roupa confortável o suficiente para para seja lá o que a gente for fazer. Desci as escadas e encontrei ele na cozinha com dois copos de uma bebida rosa.
- Bom dia oficialmente gracinha.- ele fala assim que me vê.
- O que é isso?- sentei no banco analisando o copo sem encostar.
- É uma vitamina com hortaliças e morango. Tem um pouco de proteínas aí também.- ele pega um e arrasta o outro copo na minha direção.- Vai te ajudar com o treino de hoje.- ele diz tomando como se fosse água.
Puxei o copo pra perto e cheirei. O cheiro de morango predomina no copo. Naquele momento agradeci por ter um intestino preso. Peguei o copo e resolvi dar uma golada. O primeiro gosto é de morango, mas logo depois um gosto de palha. Nojento.
- Tem que beber tudo.- olhei pra ele como o olhar tipo: " é sério?"- Vai Eve.
- Tá bom, fica frio.- prendi a respiração e peguei a coragem e tomei aquela coisa toda de uma vez.
- Boa garota.- ele vem para perto e passa o dedo em cima da minha boca.- Tá sujo.- ele sorriu. Eu levantei do banco e passei a mão tirando.- Então vamos?
- Vamos.- ele sorriu e fomos para a parte de trás de casa onde tinha a tal academia. Saindo das partes do fundo, entramos em um galpão onde tinha todo os equipamentos de academia.
Chis coloca sua garrafa azul em cima de um balcão e a toalha de rosto também. Ele coloca as mãos na cintura e me olha sorrindo.
- Então Eve, o que você sabe?- ele me pergunta e dou de ombros.
- Basicamente? Nada.
- Nunca precisou se defender? Tipo, dar um soco em alguém, ou qualquer coisa?- ele pergunta cruzando os braços.
- Na realidade eu usei uma arma da última vez, então...- ele riu e chegou mais perto de mim ficando um metro de distância.
- Certo.- ele falou quando parou de sorrir.- Me mostra o que sabe, me da um soco.- ele fala e eu o olho assustada.
- Soco onde?
- Na cara. Vai.- ele fica ereto esperando.
- Chris eu não vou te bater.- falei rápido.- Achei que me ensinaria.
- Eu estou próximo a Jade, aponto de sequestra -la o que vai fazer? Ficar de olhando?- tentei imaginar a cena na minha cabeça colocando outra pessoa no lugar de Chris. E não, eu não ficaria tranquila.
- Tudo bem.- Fiquei ao máximo de posição que eu podia ficar com os punho erguidos. Chris riu e eu o olhei confusa.
- Primeira regra- em um movimento rápido demais ele pegou no meu braço esquerdo fazendo eu virar de costa e ele passa o braço no meu pescoço. Meus olhos esbulhados pela rapidez do cara.- Nunca deixe sua guarda aberta.
- Eu não deixei- falei rápido.
- Você me convidou pra fazer isso. Literalmente.
- Você é convencido demais.- sorri e ele me solta. Olho pra ele que está com os braços cruzados.
- Faça a mesma posição.- Eu fiz colocando um pé pra frente outro pra trás, levantando meus punhos.- Punhos cerrados olhando para a frente sempre ajudará você a saber onde bater.- ele olha para minha mãos e ajeita- Nunca, nem por um segundo, tire seus olhos do inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceQuando Eve faz um ato impensável para salvar sua irmã, a vida dela muda para sempre. Sendo obrigada a se afastar de Jade, Eve é levada presa por assassinado. Sua irmã agora sendo cuidada por um empresário famoso por ser rude e casca grossa, Eve ter...