|Liam Payne|
Dirigi-me de novo para os sofás, com a intenção de encontrar Noelle de novo. O primeiro pensamento que tive no segundo em que não a vi foi que tinha-me deixado para ir ter com outro rapaz provavelmente muito mais interessante que eu. Mas depressa suspirei quando me lembrei que Noelle Johnson não parecia ser esse tipo de rapariga. Mas onde teria ido ela?
O bar estava cheio, isso era verdade, mas depois de uma longa busca obtive certezas de que a rapariga que procurava não se encontrava no estabelecimento. Fui até à entrada onde Earl guardava prontamente a entrada. Descrevi-lhe Noelle e o segurança de pele escura, depois de algum tempo a pensar, foi capaz de me dizer que ela tinha saído dali há uns minutos acompanhada de um rapaz.
-Não sabes quem era o rapaz, Earl?- perguntei.
-Penso que o conheço. Anda na tua escola. Um tal de... Jack... John? Filho do Dr. Midleton.
-Jackskon... Obrigada pela ajuda Earl.- agradeci despedindo-me.
-Boa sorte em encontrar a rapariga.
-Nem sabes quanto tempo já a procurei.- respondi já longe.
Earl era um amigo de família. Foi ele que ligou para o hospital quando o meu pai teve o ataque. Senão fosse ele o pai tinha morrido mal e porcamente no meio da rua. Acho que todos os que o conheciam na cidade ficaram chocados quando morreu, três anos depois deste dia, num tiroteio aqui neste mesmo local. Todos estavam preparados para ver Earl a guardar sítios mais importantes do que um clube noturno.
Mas o que realmente me incomodava naquele momento era as desconfianças que tinha acerca da companhia da Noelle. Se as suspeitas do Earl estavam certas, então a rapariga dos meus sonhos corria perigo. Jackson não é bom. Não é capaz de o ser. Não sei o que ele tenciona com isto. As únicas intenções que conheço são as minhas, e sei que são de encontrar Noelle sã e salva.
Percorri a rua olhando para todos os lados. Jackson decerto não poderia ter ido muito longe com ela.
Parei quando ouvi gritos. Gritos de dor e sofrimento. Sabia que eram dela. Sabia que ela não estava bem. E eu estava tão próximo de a encontrar. De a salvar.
-NOELLE!- chamei esperando resposta.
-LIAM AJUDA-ME!! - gritou em resposta seguido de um grito de dor.
Parte de mim estava feliz de a ter encontrado. Parte estava furioso com o que estava a acontecer. Parte estava cheia de medo. Medo por ela. Medo de a perder.
Corri em direção a ela naquele beco escuro e sujo. Noelle estava coberta de sangue no lábio. Tinha também um pequeno corte na testa e as marcas nos seus braços eram bastante visíveis.
-Jackson larga-a!- ordenei.
-Ou o quê? Vais bater-me? É isso, Payne?- soltou uma gargalhada cínica apertando mais o braço da rapariga de olhos verdes.
A raiva percorreu todo o meu corpo. As palavras dele, simples como pequenas gotas de água, mas poderosas como uma enorme tempestade. Sabia que ele estava a tentar recordar-me daquele dia. Do dia em que ele mesmo me deu uma tareia.
Mas ele não sabia que eu estava mais forte. Não sabia dos meus treinos. Não sabia que eu estava preparado e que esperava o dia para lhe dar, eu mesmo, a tareia que ele me deu.
Avancei com apenas um passo e estiquei o braço, acertando com o punho mesmo no meio da sua cara.
-Afasta-te!- Jackson tirou uma faca do bolso- ou eu desfaço-a em pedacinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle •L.P. Fanfiction•
Romance"Ela era a rapariga dos meus sonhos. Literalmente."