Capítulo 6- Night Changes

172 21 28
                                    

A noite estava fria, tal como era de esperar numa noite de dezembro. Nenhum de nós estava vestido apropriadamente para a temperatura que estava, mas tencionávamos aquecer ao longo da noite.

Encontramo-nos com Harry e Friday na rua onde ela vivia. Os dedos deles estavam entrelaçados, dando a entender que as coisas desta tarde tinham sido resolvidas. Friday sempre teve uma capacidade enorme de perdoar toda a gente. Zayn ligara mais cedo a avisar que não viria pois tinha que ficar com as irmãs. Tretas. Não quer é ver o Harry à frente.

Por vezes devemos perguntar a nós mesmos aquilo que vale a pena ou não fazer. As coisas que podemos perder ou ganhar com os nossos atos. Consequências. Tudo na vida tem consequências. Desde o facto de não lavarmos e dentes e ficarmos com cáries até ao ato de matar alguém. No caso de Zayn e Harry já tinha chegado a um embrulhado de consequências. O pior que poderia acontecer seria os dois acabarem a sua antiga e bonita amizade. Friday sempre foi a paixão predileta de Zayn. Gosta dela desde o 7º ano. Claro que Harry não podia deixar uma única escapar dele. Talvez o caracóis esteja a tentar reconstruir a vida. Uma relação séria nunca foi coisa de Harry Styles. Mas haverá sempre uma consequência para isto. Friday sairá magoada. Zayn já o está. Harry não é culpado, ele não fez nada para além de se apaixonar. Se é que apaixonou.

-Bem, vamos andando?- interrogou Louis.

-Não sei do que estás à espera, cara de rato.- retorquiu Harry ao qual o atacado respondeu com o dedo feio.

Caminhámos então até ao bar onde costumávamos ir. Niall e eu comportávamo-nos como total crianças simulando uma fantástica luta imaginaria que acabei por ganhar. Não sei como é que se sabe quem ganha uma luta imaginaria mas, de alguma maneira, os super-hambúrgueres e esparguete-laser do louro não foram tão eficazes como as minhas bombas de plutónio e as lâminas morcego que pedi emprestadas ao Batman.

Noelle olhava para nós de vez em quando rindo-se um pouco e comentando qualquer coisa com Friday, que aparentemente já tinha finalmente conseguido arranjar alguma amiga do sexo feminino. Estava bonita. O cabelo solto, apanhando apenas os lados com um laço preto. Tinha umas calças pretas justas (muito justas, não sei se me entendem) e uma camisola igualmente preta onde se podia ler "GREEN DAY" em letras verdes. Simples, mas bonita. Como sempre.

-Pronta para te divertires?- sussurrei-lhe quando chegamos ao local.

- Nasci pronta!

Entramos naquele estabelecimento onde já o calor humano se fazia sentir. Vários jovens já se encontravam no balcão para fazer os seus pedidos de bebidas alcoólicas. Já era meia noite. Tínhamos ficado durante algum tempo em casa do Louis para fazer tempo.

-Vem dançar comigo...- ouvi Harry dizer à namorada antes de a puxar para um beijo enorme.

-EW EW EW EW meus... Guardem a marmelada para quando nós não estivermos a olhar. Vá lá...- implorou Niall enojado.

-Lá porque não tens qualquer tipo de atividade sexual, não quer dizer que eu não possa ter.

-Fode-te, Styles.- protestou o irlandês.

-Aposto dez libras em como não consegues comer ninguém esta noite.

-Desculpa lá estes dois. - falei baixo a Noelle que acompanhava a conversa tentando não rir. - Não se sabem comportar.

Os rapazes apertaram as mãos e seguiram cada um o seu caminho.

-Viste o Louis?- Noelle perguntou-me quando reparou a ausência do primo.

Após um pequeno scan do local, encontrei Louis agarrado a uma ruiva. Reconheci-a de imediato.

-Está com a Georgia Rose. Uma amiga com benéficos dele. Não te preocupes que está bem entregue.- informei a rapariga ao meu lado.

Noelle •L.P. Fanfiction•Onde histórias criam vida. Descubra agora