Antes de mais nada quero pedir desculpa à ThinkAboutChocolate PK eu devia estar a dormir e não lhe respondi as mensagens. NÃO TE RESPONDI PK TU ESTAVAS A DORMIR E EU NÃO CONSIGO!
Passando à frente
1- eu criei WHATSAPP (palmas pra mim) e queria fazer um grupo com as Noellers, para partilharmos opiniões e cenas sobre a FIC e a banda. Mas como eu sou uma burra não sei como é que eu vos adiciono. Se alguém souber por favor diga!
2- comecei a escrever uma fic nova. Chama-se DAYS. É sobre álcool, morte, tabaco... É uma fic dos 5sos mais especificamente do Michael PK é dedicada à minha adorada GreenCookies que, por acaso, fez a capa que podem ver na multimédia. Não sei quando vou publicar PK eu ja luto muito para ter esta fic atualizada com frequência e não queria perder isso. Além disso não sei se alguém ia ler.
3- desculpem a demora mas a minha tia que vive na Bélgica esteve cá esta semana e eu aproveitei para estar com ela e com a minha avó.
4- (AAAAHHH) o próximo capítulo vai ser todo fofo ta vida, pode ser que envolva uma troca de afeto e tal... mais não digo.
5- TORCI A MERDA DO PÉ! História engraçada. Sabem o divergente? Cinco facões. Estão a ver os intrépidos? Loucos corajosos? Isso é importante. Eu estava com a minha prima a caminho da Doca de Lisboa e íamos atravessar a estrada sem passadeira. Então gritamos em coro "VAMOS SER INTRÉPIDAS!!" E saltámos para a estrada. Só que o passeio era mais alto do que o previsto e eu torci o pe todo. Haviam de ter visto eu a tentar manter me em pé! So que eu ignorei a dor e continuei a vida como se nada tivesse acontecido. Então agora não consigo por o pé no chão nem dormir por causa das dores. Sou tão intrépida...
6- VOU AO CONCERTO DOS 5SOS!! Já sabia disto há anos mas só me ocorreu dizer agora! Vou estar com a sara23pereira na plateia B, acho que fila R lugar 42. Gostava de vos conhecer se fossem! Se virem uma data de gajas estranhas a dizer parabéns em rodinha e a ser estranhas é provável que sejamos nós na celebração do aniversário da GreenCookies com a ThinkAboutChocolate é mais umas quantas atrasadas. Venham falar nos pk ia ser BUE fixes!
7- BY THE WAY LEIAM AS HISTÓRIAS DAS TIPAS IDENTIFICADAS E DA kikas00 NÃO SE ARREPENDEM
BEM POR HOJE É TUDO, DÓI ME O PÉ NÃO CONSIGO DORMIR, XAUUUU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle •L.P. Fanfiction•
Romance"Ela era a rapariga dos meus sonhos. Literalmente."