ALOHA

73 12 37
                                    

Então olá pessoas!! Eu por acaso ia fazer um vídeo a dizer isto tudo e pôr no outro capítulo, mas isso ia dar muito trabalho e eu ia ter que falar com pessoas que não são desconhecidos na rua, por isso... VAMOS ARRANJAR UMA DESCULPA PARA TER MAIS VOTOS!!!

Eu não revi o outro capítulo porque tenho sono e quero comer chocolate. Mas se encontrarem erros finjam que não viram nada.

Eu tenho várias coisas para vos falar.

Mentira.

Só há um assunto.

Um apenas

Um que merece a minha atenção.

O FUCKING CONCERTO!!

Pois é o concerto foi na segunda feira e eu estive lá a ver o meus bebés australianos tocar!!

OH SAGRADA MÃE DO HOUSE AQUILO FOI FANTÁSTICO!! ELES ESTAVAM TÃO LINDOSSS!! OS CABELOS DELES ESTAVAM PERFEITOSSSS!!! ELES AO VIVO SÃO TÃO BONS!!

Eis alguns pontos especiais da noite, sem qualquer tipo de ordem específica:

1- O FACTO DE O MICHAEL TER USADO A MELHOR CAMISOLA QUE ELE TEM.

2- ELES A TENTAR FALAR PORTUGES!! JURO QUE MORRI.

3- O CALUM A CHORAR QUANDO FIZEMOS A INICIATIVA EUROPEIA!! I mean, ele virou-se para tras, mas não me engana. Aquilo correu tão bem e ficou tão lindo!!

4- ELES FIZERAM ME CHORAR EM 5 MÚSICAS!! EU SÓ PLANEAVA CHORAR NUMA!!

5- ELES ABRIRAM COM O END UP HERE, UMA DAS MINHAS PREFERIDAS!

6- A MÚSICA NOVA É SIMPLESMENTE PERFEITA!! NÃO CONSIGO PARAR DE A OUVIR!!

7- A VERSÃO DO BLANK SPACE DOS HEY VIOLET

8- O NOVO SINGLE DOS HEY VIOLET

9- AS CARAS FOFAS DA NIA A TOCAR

10- OS HEY VIOLET

11- ELES A BRINCAREM CONNOSCO NO SLSP

12- O NOSSO ATAQUE DE "HEEEE HEEE" DEPOIS DO SLSP

13- O ANIVERSÁRIO DA GreenCookies QUE FOI UM MÁXIMO!!!

Bem é tudo! Tenham uma boa tarde e eu vou comer chocolate belga!! XAUUUU

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noelle •L.P. Fanfiction•Onde histórias criam vida. Descubra agora