|Liam Payne|
Ouvi a campainha. Levantei-me do sofá, com alguma dificuldade por ter o corpo dormente, e dirigi-me à porta de casa. Abri-a.
-Noelle...Que bom ver-te.- eu disse.
A bonita rapariga sorriu-me.
Abri de novo os olhos. Rodei a cabeça em direção à janela para ver ser o Sol já nascera. Tal confirmava-se, por isso olhei para o telemóvel. 6:50 estava marcado no ecrã. Só tinha de me levantar dentro de cinco minutos, mas sabia que não valeria a pena tentar voltar a adormecer outra vez.
Fui à casa de banho. Olhei-me ao espelho e penteei o meu curto cabelo castanho, espetando-o um pouco para cima. Lavei a cara, pois estava demasiado frio para me apetecer tomar banho. Além disso, tinha-o feito antes de me deitar.
Já no meu quarto vesti umas calças de ganga escura e uma sweatshirt de uma marca qualquer bem quente. Peguei na minha mochila de escola preparada de véspera e fui para a cozinha, onde a minha mãe e as minhas irmãs mais velhas tomavam o pequeno almoço.
-Bom dia dorminhoco!- cumprimentou Nicola.
-Bom dia! E eu não sou dorminhoco. Por acaso até acordei cinco minutos mais cedo. Vocês é que se vestem em dois segundos. Não conhecem o conceito "moleza matinal"?Beijei a testa da minha mãe e sentei-me à mesa servindo-me de uma pão fresco.
-Só uma dúvida...-iniciou Ruth- Quem é que são as mulheres aqui?
-Não sejas parva. Lá porque tu não vais arranjada para o trabalho não é por isso que eu não arraso na escola.
Elas riram e gozaram com o meu excesso de auto-estima. Realmente a minha auto-estima gosta bastante de ficar por casa. Mas ver as mulheres da minha vida rir desta maneira é perfeito.
Acabei de comer, lavei os dentes e voltei para junto da minha mãe a quem dei um beijo e desejei um bom trabalho antes de sair de casa.
{...}
Escola... Este bonito e harmonioso sítio onde toda a gente é feliz. Okay, muito cedo para dizer tamanha barbaridade, talvez. Este sítio devia ser chamado de Prisão Escolar. Sim, esse seria o nome adequado. "Prisão Escolar" numa placa em letras grandes seria a melhor escolha.
Avistei Niall e Zayn assim que cheguei ao corredor junto da minha sala. Niall ainda estava a comer o pequeno almoço, como de costume. Zayn estava sentado encostado à parede. Tinha a cara tapada pelo capuz da camisola mas podia jurar que os olhos dele estavam fechados.
-Tu não consegues, nem um dia, levantar-te a horas para tomar o pequeno almoço em casa?- perguntei a Niall.
-Mas eu tomei o pequeno almoço em casa...- ele começou a responder ainda com a boca cheia.
-Engole e depois fala, Horan. -pedi e ele realizou.
-Pronto. Continuando: eu comi em casa, mas quando cheguei cá o Zayn não tinha aparecido. Mas sabes quem tinha aparecido?
-A tua fome?
-A minha fome, ora nem mais. Então fui comprar esta bola de Berlim. Chama-se inteligência faminta.
-Tu e todas as palavras relacionadas com fome e comida têm uma relação muito íntima.
O louro limitou-se a abanar os ombros e lamber o açúcar dos dedos.
Niall nascera na Irlanda mas mudou-se para a Inglaterra há cerca de três anos. Acho que Zayn e eu fomos os primeiros amigos dele. A fome e a boa disposição estavam sempre com ele.
O toque soou declarando que já era hora de entrar na aula. Zayn assustou-se com o som e acordou da sua sesta de corredor. Mas não se preocupem que ele continuaá-la-á quando for menos apropriado. Talvez numa aula.
-Então, bela adormecida? Dormiu bem? - pergunta Niall ao moreno sonolento
Zayn apenas aponta o dedo do meio ao amigo. Ri-me.
-Pessoal... Eu tive aquele sonho outra vez.-declarei.
Passo a explicar: todas as noites, bom, quase todas, tenho o mesmo sonho. Aquele mesmo que me fez acordar esta manhã. Mas há muita coisa que questiono naquele sonho. Começa e acaba sempre no mesmo sítio, sempre igual. É sempre com a mesma rapariga de olhos verdes e cabelos castanhos. Tem sempre os mesmo Keds floreados e as mesmas meias pelo joelho.
Mas eu nunca a vi. Nunca vi aqueles olhos verdes em lado nenhum. Não a conheço, mas está sempre nos meus sonhos. Sei que se chama Noelle porque é isso que lhe chamo ao vê-la. Adorava saber quem é esta tal Noelle.
-Liam, Liam, Liam...- Zayn abanou a cabeça. -tu tens é que arranjar uma tipa real. Como a Friday. Já reparaste bem naquele corpo?
-Eu não vou sair com a Friday. Tu é que estás apanhadinho por ela. -respondi.
-Estão a falar de mim? - soou uma voz atrás de mim.
Virei-me de costas. Friday tinha os seus cabelos louros soltos. Os cabelos brilhantes eram a sua imagem de marca. Mas desta vez não vinha sozinha. Harry, um amigo nosso do 10 ano(tal como Friday) estava ao lado dela segurando-lhe a mão de dedos entrelaçados. Zayn olhou para eles de cima a baixo.-Ah! Eu e o Harry estamos juntos. -declarou.
🔺🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle •L.P. Fanfiction•
Roman d'amour"Ela era a rapariga dos meus sonhos. Literalmente."