-Ah! Eu e o Harry estamos juntos.-informou.
Zayn limitou-se a virar-se a entrar na aula da professora Perks. Estava bastante claro que ele estava caidinho pela Friday. Claro que nunca o admitia.
Entrei na sala e sentei-me, como de costume, na fila da frente, onde a minha participação seria facilitada. Jackson Midleton passou por mim. "por favor nao me vejas..." pensei para mim mesmo. Escondi a cara com o capuz da camisola até sentir uma mão forte nas costas.
-Então, Payne? Nem se dá os bons dias aos amigos?
-Eu não sou teu amigo, Jackson!-impliquei.
-Não? Que pena. Devias mesmo. Agora dá-me dinheiro para almoçar!-ordenou.
-Eu preciso do dinheiro, Jackson. Para o MEU almoço. Porque é que te havia de o dar?!
-Porque tens amor aos teus dentes?!- ele ameaçou.
Virei me para a frente ignorando-o, mas ele logo me puxou pela gola e sussurrou um pequeno, mas aterrorizador, "Já..."
-Algum problema Jackson?
SANTA MULHER! OBRIGADA SALVADORA DA PÁTRIA!!!!!
-Não stora. O colega tinha um bicho na blusa.-Jackson sacudiu a minha gola amarrotada.-Já saiu.
O atrasado mental decidiu sentar-se num lugar no fundo da sala em conjunto com os amigos para poder continuar a falar à vontade.
{...}
A aula foi longa. Mas agradável. Tive 19/20 no teste realizado na semana anterior. Não me importava de ter tido mais um pontinho. Claro que o Jackson e os seus amigos ficaram todos lixados do juízo com isso. É a melhor maneira de os vencer. Aplicar-me naquilo que sei que sou melhor que eles.
Zayn continuava triste por causa da Friday:
-Eu nem sequer sabia que ele gostava dela!- queixou-se.
- Ele não gosta dela.- comecei a minha teoria.- Ele vai levá-la para a cama uma ou duas vezes, depois vai fartar-se dela e vai largá.la. É o ciclo vicioso do nosso amigo Harry Styles.
-Tenho fome...-interrompeu Niall com voz de bebé.
Lavei a mão à testa e abanei a cabeça desaprovando.
-Niall, não é o melhor momento.- disse-lhe não fazendo contacto visual.
-Mas eu tenho fome!-insistiu- Quero uma bola de berlim!
-Comeste uma há duas horas, Nialler.
-Então vamos ao KFC!- este rapaz não tem emenda.
-Sinceramente. Sabes perfeitamente que ainda nos falta a aula de Literatura para podermos ir para casa e...
-Meninos- uma funcionária baixinha aproximou-se de nós.- O professor Anderson não vem por isso podem ir para casa.
Depois de dar esta boa notícia foi avisar o resto da minha turma.
-KFC! KFC! KFC! KFC! KFC!- sussurou Niall manifestando.
-Liam, coitado do rapaz...- gozou Zayn.
-Vamos embora. O Louis deve lá estar.
-UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Adoro-te tanto Boo Bear!!!!!- o louro invadiu-me num enorme( e asfixiante) abraço.
(...)
-Eu quero...- começou Niall.
-Eu sei. Menu XL com extra tudo - concluiu Louis.
Há muita coia que não percebo sobre o Niall. Como é ue ele tem sempre fome? Como é que ele come tanto sem engordar? Tantos enigmas, e tão poucas respostas...
Louis tinha andado connosco na escola, o ano passado. Estudava na faculdade de jornalismo mas trabalhava no KFC para ajudar a pagar as propinas. Embora tivesse dois anos de diferença do Harry dava-se especialmente bem com ele. Juntos parecem duas crianças felizes. Ele é a prova viva de que a idade não passa de um número merdoso.
- Então contém lá coisas. - Louis estava na sua querida pausa.
- Hum... Nada. - Zayn continuava cabisbaixo.
-A Friday e...- Niall falou.
-Niall...- olhei para ele.
-Engolir e depois falar, certo?- anui- pois. Continuando. A Friday e o Hazza namoram e agora o Zayn está zangado por isso.
-Eu não estou zangado. Estou decepcionado, conceitos diferentes.
-Muitos diferentes aliás.- concordei- o sentimento de raiva é...
-Não queremos saber das tuas teorias, Payne!- protestaram em coro.
CAMBADA DE IGNORANTES
O telemóvel de Louis começou a tocar e ele atendeu logo.
-Estou... Sim. KFC. -esperou.-Vem cá ter. Já estás à porta? Mesa do canto. Já te vi. Até já.
-Quem é?- perguntei.
-A minha prima vem viver para cá uns tempos.
Uma rapariga aproximou-se de nós e abraçou logo Louis. Olhei para ela. Não queria acreditar. Cabelos castanhos, olhos verdes. Aqueles olhos verdes. Os mesmos Keds floreados e as meias pelo joelho.
-Pessoal, esta é a minha prima: Noelle.
🔺🔻Heyhey!! Desculpem a demora mas não tive mesmo paciência para passar a computador. Mas têm aqui um capítulo novo. Então... A Noelle já apareceu!! Uuuhhh!! Já tenho sete capítulos escritos e prometo que vão gostar imenso.
Nomeei a GreenCookies como co-autora. Ela vai fazer alguns POVs da Friday e dar ideias.
Não se esqueçam de seguir GoldCookies !!
Bjs, GoldPixie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle •L.P. Fanfiction•
Storie d'amore"Ela era a rapariga dos meus sonhos. Literalmente."