Ela estava ali. Era a rapariga que aparecia nos meus sonhos. Era real. E prima do Louis?! Porque raio é que a prima do Louis estava nos meus sonhos?! Tinha que falar com ela. Conhecê-la melhor. Mas não podia chegar a ela e começar a dizer coisas sem nexo. "Olá. Como estás? Eu sou o Liam. Tu não me conheces. Mas eu conheço-te. Apareces nos meus sonhos há muito tempo. Por acaso não sabes porquê, pois não?" Estão a ver?? É ridículo! Vai penar que sou um louco ou assim. Manter a calma...
- olá. Sou o Liam. Prazer.-estendi-lhe mão e ela apertou-a.
- Noelle.- sorriu timidamente.
Sorri-lhe de volta. Apresentei devidamente os meus amigos sem nunca ser capaz de tirar os olhos de Noelle e da sua beleza, que, fora dos sonhos e sem a visão ligeiramente distorcida que tinha quando ocorriam, era ainda maior.
- A Friday está a caminho.- anunciou Zayn.
- Awwwwww...- gozou Louis.
-Ela mandou-lhe uma mensagem!!- completou Niall.
- Vão sozinhos ou querem que vos mande seus paneleiros. -protestou o atacado.
Louis e Niall responderam com uma breve gargalhada e um high-five entre os dois.
Noelle observava o comportamento infantil dos meus amigos com um sorriso na cara. Normalmente era nestas alturas que Niall fazia conversa para quebrar o gelo, mas neste momento estava mais concentrado a devorar o seu hambúrguer de frango gigante.
-Então, Noelle...- principiei- estás em Londres há muito tempo?
-Hum... Não. Cheguei esta manhã.
-Estás a gostar?
-Ainda não vi muito para além da casa do Louis e do aeroporto, mas parece me uma cidade muito bonita. Completamente diferente de Doncaster.
-Tenho a certeza que vais adorar.
{...}- Next Day- SCHOOL {...}
-Como sabem o "Romeu e Julieta" é um drama escrito pelo mundialmente famoso...
-William Shakespeare.- completei o professor.
- Excelente Liam. Alguém me sabe dizer mais alguma coisa sobre este dramaturgo?
O professor que não nos tinha dado aula ontem percorreu o olhar por toda a sala parando-o numa mesa do canto. Olhei para lá para descobrir quem se sentava. Zayn estava de cabaça apoiada nos braços. Os olhos dele estavam fechados. Até me parecia bastante confortável.
-Talvez o Zayn Malik nos possa explicar quantas sestas por dia Shaekspeare dormia!!- Zayn continuou a dormir não ouvindo o professor.
O prof.Anderson pegou num papel amarelo, escrevinhou umas coisas dele e aproximou-se do moreno e berrou:
-ZAYN MALIK NAS MINHAS AULAS NÃO SE DORME!!!
Ele acordou num salto ficando a olhar para o professor.
-Talvez no castigo durma mais!
POV Friday
-Harry, já tocou, tenho que ir... - disse eu, afando-o de mim.
-Falta à aula. Fica comigo Friday.Senti-me dividida. Não queria faltar á aula, mas também não queria deixar Harry.
-E se eu for de castigo Hazz?-perguntei.
-É uma vez sem exemplo.
-Só porque gosto muito de ti.-sorri, e dei-lhe um beijo.Entrelaçámos os nossos dedos e andámos para um canto do pátio.
Ele sentou-se, eu sentei-me no seu colo.
Harry começou a dar pequenos beijos no meu peito coberto, e eu enrolava o seu cabelo nos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle •L.P. Fanfiction•
Romance"Ela era a rapariga dos meus sonhos. Literalmente."