Capítulo 8- Should've kissed you

196 17 57
                                    

-Jona!!!! Aaaaaahh!!-ouvi um grito a meu lado.

Virei-me e vi que Noelle se remexia na cama. As lágrimas e as gotas de suor percorriam-na. O terror nos seus gritos, nos seus movimentos.

-Noelle... hey... Acorda...- toquei-lhe levemente na cintura tentando que ela acordasse. -Está tudo bem...

Logo senti os seus braços em volta do meu pescoço e a minha camisola a ficar molhada por causa das lágrimas que escorriam pela cara dela. Toquei-lhe no cabelo, afagando-o carinhosamente.

-Pronto... Está tudo bem... Eu estou aqui contigo, está a salvo...-tentei acalmá-la.

-Liam era horrível! Eu tenho tanto medo... Eu tenho tanto medo que ele puxe o gatilho e que...- ela soluçava compulsivamente, ainda abraçada a mim.

-Tem calma... Vamos comer, eu faço-te um chá e vais ver que melhoras. Anda...

Levantei-me e estendi-lhe a mão. Noelle olhou-me receosa...

-Quantas vezes tenho que te dizer que não mordo rapariga?-pegando nela ao colo, contrariado por ela não ter agarrado a minha mão.

-Será um pássaro? Será um avião? Não!! É a super Noelle!!!- rodei-a no ar enquanto ela soltava uma gargalhada melódica e contagiante.

-Liam põe-me no chão!!!- senti os seus pequenos braços a dar-me murros nas costas- És muito alto!!! Seu gigante!! Larga-me!!- continuou a rir.

Coloquei-a no chão enquanto me ria da cara vermlhaa dela.

-Liam Qualquer coisa Coiso tu és louco?!!

-Louco por ti...-disse baixinho.

-O que é que disseste?

-N-nada...-menti- vamos comer.

Descemos então para a cozinha onde a minha mãe e irmãs se encontravam a tomar o pequeno almoço. Ruth e Noelle já se conheciam bastante bem de um campo de férias de música que ambas tiham frequentado no verão de há dois anos, poupando assim o questionário intensivo que a minha progenitora costumava fazer a todas as raparigas que se cruzavam com ela nesta casa e que não estivessem acompanhadas das minhas irmãs.

Fiquei a pensar no que Noelle tinha dito. "Tenho medo que ele puxe o gatilho..." Parecia tão real. Ela parecia tão ligada ao que acontecera. Como se um puxar de gatilho já se tivesse estado na vida dela. Esta rapariga esconde mais do que eu pensava... E esses segredos doem-lhe. Eu, não sei porquê, sinto uma enorme necessidade de tirar cada pingo de sofrimento que está dentro dela.

Saímos de casa pouco tempo depois a caminho da casa de Louis, onde Noelle estava hospedada. Andámos lado a lado sem dizer nada um ao outro. Senti, de repente, os seus dedos a tocarem nos meus. A minha pele arrepiou-se ao sentir aquele toque inesperado. E naquele momento senti-me o rapaz mais sortudo e burro do mundo. Eu tinha-a ali, a rapariga que sempre procurei. Ela estava ali, tinha estado a milímetros dela ontem, mas não tive corajem de fazer aquilo que sempre desejei fazer: beijá-la.

-Noelle...-coloquei-me em frente dela impedindo-a de continuar a andar.- Ontem eu... Eu queria fazer uma coisa e... e não consegui mas... Eu não consigo esperar mais... Estavas mesmo ali! DEvia tê-lo feito! Não penso em mais ninguém senão em ti. Eu já devia ter feito isto, desculpa se estou atrasado, mas mais vale tarde do que nunca.

A esta altura já apenas meros centímetros nos separavam. Ganhei coragem e juntei os nossos lábios que se moveram cuidadosa e sicronizadamente. Os dedos dela tocaram no meu pescoço e acho que esbocei um sorriso. Aquela era a confirmação de que ela se sentia bem com isto, que eu não estava a fazer algo contra a sua vontade.

-Liam...- ela disse pouco depois enquanto andavamos de dedos entrelaçados.- O que é isto?

-Isto o quê?- perguntei seriamente confuso.

-Isto... Nós. Tu e eu. Isto está certo? Quer dizer, nem nos conhecemos bem...

-Não conhecemos? Oh... E eu a pensar que me tinha apresentado. Liam James Payne, muito prazer madame.- estendi-lhe a mão que foi imediatamente apertada pela rapariga de olhos verdes.

-Oh... Lindo nome. E de que é que o menino Liam gosta?- ela sorriu.

-hum... Festas, cerveja... Nao devia ter dito aquilo... Batman...

-O Batman? O que é que o Batman tem de especial?

- O QUÊ? ESTAS A BRINCAR COMIGO?! TU. NÃO. SABES. O. QUE. O. BATMAN. TEM. DE. ESPECIAL??

-Ah... - Ela pareceu um bocado perdida. - Nop...

Fui até ao seu lado direito com um salto.

- Okay... então eu passo a explicar. - Aclaro a garganta. - O Batman é só o meu herói preferido...

- Porquê? - Sou interrompido.

-Porque... - Elevo um dedo no ar, em frente dos seus perfeitos olhos verdes esmeralda. - Cara Noelle... - Baixo o dedo saltando para o seu lado esquerdo. - Ele é um milionário, cheio de engenhocas, que não tem poderes, mas mesmo assim está sempre disposto a salvar Gotham. - Peguei-lhe nas mãos, talvez demasiado entusiasmado.

Noelle sorri para mim.

- E também gosto de ti. - Admito, deixando-me levar pelo momento. - E neste momento apetece-me mesmo beijar-te outra vez, porque... Bolas! Aquilo foi bom.

- Então beija. - Noelle sussura.

Sorri, verdadeiramente contente com as palavras acabas de ser proferidas pela rapariga à minha frente. Avancei até ela. Toquei-lhe na face suave e coloquei uma mão na sua cintura.

- Tu és o meu herói.- ela murmurou.

-E tu a rapariga dos meus sonhos.

Juntei os nossos lábios.

🔺🔻

WELL WELL... Os feeeeelssss!! Estes dois são tão fofosssssss!!!!! First kiss!! OMG o que é que acharam? Aposto que acham que está uma merda, porque é o que está. Mas enfim. Ca está mais um capítulo.

Obrigada à ThinkAboutChocolate AKA THIRTEEN por me ter ajudado a escrever dois parágrafos disto. És uma fofa. Ainda bem que te contratei para a minha equipa de diagnóstico.

Eu ainda estou de muletas!!! Por causa da tentativa de ser intrépida... Pois... MAS AGORA SÓ ANDO COM UMA POR ISSO PAREÇO O HOUSE!! EVERYBODY LIES!!!!

FALTA MENOS DE UM MES PARA O CONCERTO!!!

Eu devia ir ler o Perks of being a wallflower, mas o explosive LOVE da Making_Mistakes é mais interessante. Vcs tbm deviam ler. É fixe. E tem lá o LUKE. Se bem que a FIC não é do luke. Mas ele está lá. Por isso... Adios!!

(Aquele momento em que fazes da tua autora favorita um sapato e a engraxas)

XX GoldPixie

Noelle •L.P. Fanfiction•Onde histórias criam vida. Descubra agora