☆ Recomeço

1.7K 194 191
                                    

Através da janela do trem eu podia ver as árvores e a paisagem verde, como tinha visto apenas na internet, o sol estava clareando a vista mas não emanava nenhum calor insuportável, o tempo estava fresco o bastante para eu usar minha bermuda azul favorita e uma blusa de mangas longas preta com desenhos de estrelas na cor branca, essa foi presente da minha irmã mais velha.

Eu bocejei e encostei a cabeça no ombro da minha irmã, acordamos 05:20 da manhã para conseguir sair de casa e não acabar perdendo o trem que saía muito cedo, e foi bom pois deu tempo de sairmos sem que nossa mãe e padrasto acordassem. Não fiquei magoado por ter ido embora sem me despedir, por mim não iria os vê-los nunca mais.

— Niki, está suando, quer amarrar o cabelo? — HoYeon, minha irmã, pergunta cutucando a minha bochecha.

— Pode amarrar 'pra mim? — Ela abriu a sua bolsa e pegou um elástico preto, eu me virei de costas para ela e senti suas mãos segurando meu cabelo com cuidado e logo amarrando num rabo de cavalo bem feito. HoYeon sempre gostou de fazer penteados no seu cabelo, por isso deixei o meu crescer, para que ela pudesse enfeitar o meu também — Obrigado, Ho.

— De nada, Ni — Eu voltei a encostar minha cabeça no seu ombro e fiquei vendo a paisagem verde novamente.

Demorou um tempinho para o trem finalmente chegar na estação que iríamos descer, HoYeon e eu pegamos nossas malas e saímos do trem, ela chamou um táxi que nos levou para fora da pequena cidade, indo direto para a área mais rural onde só tinha sítios e fazendas. Para terem uma pequena noção, nos mudamos para tão longe que nesse caminho de trem foi mais o menos oito horas de viagem, e mais 15 minutos de táxi até chegar na nossa nova casa.

Era uma pequena casa de madeira, sala e cozinha eram no mesmo cômodo, um banheiro e um quarto, pelo menos o espaço era o bastante para mim e HoYeon. Tivemos tempo em desfazer nossas malas e ela disse que iria procurar o que fazer para o jantar enquanto eu desfazia a minha última mala.

A casa já era mobiliada, era a antiga casa da minha avó paterna que morreu quando eu tinha dois anos, ela deixou como herança a casa para a minha irmã como se já soubesse que em algum momento HoYeon tivesse que ir embora para longe da nossa mãe e o marido dela.

— Ni, a horta daqui é linda, peguei tomates e alface, o que acha de comer arroz, salada e frango? — Minha irmã perguntou voltando para o quarto com um sorriso no rosto.

— Acho uma ótima ideia.

— Pode me ajudar fazendo o suco?

— Claro, estou indo.

Nós dois fomos para a cozinha e enquanto ela fazia o jantar, eu fazia o suco e conversávamos sobre a vida e os planos para o futuro já que agora era apenas eu e ela. HoYeon já tinha me matriculado na nova escola, disse que não era grande e que os alunos pareciam gente boa, eu esperava que pudesse me adaptar rápido já que antes eu demorei muito para fazer amigos e agora não teria mais contato com eles pois não tenho celular.

Nós jantamos juntos enquanto víamos um filme na televisão, foi a primeira noite tranquila da minha vida, de verdade. Não tinha gritaria, brigas, violência, ou o barulho de sirene da polícia indo em direção à nossa casa, foi uma noite alegre onde tudo que se podia ouvir era o barulho de televisão e as risadas que vinha da minha irmã e de mim, risadas genuínas e não forçadas para tentar fingir que nosso mundo não estava desmoronando.

— Ho, boa noite — Disse assim que nos deitamos cada um na sua cama e ela desligou o abajur — Você é a melhor irmã do mundo todo.

— Boa noite, Ni, você é o maninho mais incrível do mundo — Eu sorri mesmo sabendo que ela não iria ver e me virei para o outro lado 'pra tentar dormir.

Eu escutei um barulho e olhei em direção à janela onde vi apenas um vulto preto passando, olhei para HoYeon mas ela não havia se mexido, eu balancei a cabeça negativamente e voltei a me deitar adequadamente, isso tudo podia ser apenas loucura da minha cabeça e não era nada demais, se tivesse acontecido mesmo HoYeon teria ouvido e iria ver o que era.

Ela tem o sono incrivelmente leve e qualquer barulho estranho, por mais baixo que seja, pode acordá-la, ela não era assim até eu nascer e criar o senso de proteção grande comigo, por isso se acostumou a acordar em qualquer momento que sentisse que estou em perigo, e se não acordou agora significa que nada perigoso podia acontecer.

Sim, eu sou um garoto muito desconfiado e não confio em ninguém a minha volta, menos HoYeon, eu confio a minha vida à ela e sei que estou em boas mãos, ela foi a única que esteve comigo em absolutamente todos os momentos da minha vida desde que nasci, a única que conhecia todos os meus lados e nunca me julgou, mas sabia apontar meus erros sem me deixar triste. Por isso confio 100% na sua intuição, ela nunca errou e não seria agora que erraria.

🔮

FELIZ NATAL E AQUI ESTÁ O PRESENTE DE VOCÊS <3

MAGIC // SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora