☆ Nós Conseguimos

643 120 199
                                    

Sunoo

— Mas... Se eu entregar não iremos derrotar ela.

— Querido, o mais importante é a sua saúde mental, entendeu? Por favor se livre disso logo.

Eu me soltei do abraço e caminhei alguns passos para trás, me lembrei da voz da fadinha que disse que não devíamos ter mentes fracas e assim saberíamos como derrotar Mavka. Era claro, ela estava nos enganando, estava me enganando.

— Você não é real.

— Filho, já falamos sobre isso, eu estou aqui.

— Não, não está, a minha mãe está morta — Lá estava as lágrimas no meu rosto novamente, a dor no peito de saber que aquela criatura nojenta usou a imagem de minha mãe falecida para me manipular — Eu não vou entregar o colar.

— Não seja bobo, filho.

— MENINOS, POR FAVOR ME ESCUTEM, PRESTEM ATENÇÃO NA MINHA VOZ E NÃO NESSA ILUSÃO — Comecei a gritar esperando que os meninos fossem me ouvir — SUNGHOON, A OUTRA PARTE DO COLAR, VOCÊ SABE ONDE ESTÁ, PRECISA APENAS SENTIR.

Eu nem ao menos sabia se fosse funcionar, mas estava seguindo o meu coração esperando que fosse dar certo. A ilusão que estava na minha frente começou a mudar de forma, estava virando Mavka.

Então todos os sons voltaram a ser presentes, os meninos chorando ou desesperados, mas tinha dois que eu não encontrava, Sunghoon e Niki. Mavka começou a gritar meu nome e evitei que minhas mãos fossem direto para o meu ouvido no automático.

— Sunoo, vai na árvore, eu distraio ela — Jake gritou e eu balancei o corpo concordando.

Então, Jake e Heeseung começaram a chamar atenção de Mavka dizendo que eles estavam com o colar, mas era apenas pedras, eu corri em direção a árvore e vi Sunghoon saindo de trás de algumas árvores e em suas mãos estava a outra parte da lua.

Mavka se virou para nós e gritou alto, eu e Sunghoon olhamos um para o outro e por fim, encaixamos os colares nos dois buracos da árvore em formato de luas. Aquele grito ficou ainda mais alto e tampei meus ouvidos e fechei os olhos, caindo no chão.

E por fim, tudo acabou.

Abri os olhos e Mavka não estava lá, sem gritaria nenhuma, apenas eu e os meninos ouvindo os pássaros cantando.

— Acabou? — Jay pergunta se levantando do chão.

— Nós conseguimos — Sunghoon comemorou me puxando para um abraço — Nós derrotamos a Dama Da Floresta.

— Onde estava a outra parte da lua? — Heeseung perguntou para Sunghoon.

— Eu o encontrei escondido numa árvore oca, não sei como, apenas senti que estava lá — Ele sorriu orgulhoso de si mesmo.

— Caramba, nunca mais vamos repetir isso, combinado? — Jungwon pediu nos fazendo rir.

— Gente... — Eu me soltei do abraço de Sung e olhei envolta — Onde está Niki?

— Eu não o vi em lugar nenhum — Jake comentou.

— Não, não e não, eu vou procurar por ele.

Comecei a correr pela floresta enquanto gritava o nome de Riki, passou-se pela minha cabeça que talvez ele tivesse sido pego como minha mãe e desejei profundamente que estivesse errado. Não podia perder ele, Nishimura foi um dos poucos que não me olhou como um louco e se não fosse por ele não teríamos derrotado Mavka, se não fosse por ele eu e Heeseung não teríamos voltado a ter uma boa relação de irmãos, se não fosse por Niki eu estaria completamente sozinho e provavelmente tendo o mesmo futuro que minha mãe e o pai de Sunghoon.

Mas agora eu era livre, mas não existia liberdade sem Riki do meu lado, não existia liberdade ou felicidade se eu não pudesse ir na sua casa todos os dias e brincar com ele, ou ouvir a sua risada, o ouvir falando sobre flores ou pássaros, não queria viver uma vida onde eu não o estivesse do meu lado.

— Hyungs... — Escutei uma voz baixinha e vi Nishimura longe, caído e com a mão na cabeça, seu rosto estava vermelho e inchado, a cabeça com um pequeno machucado e sangrando e não parava de tremer.

— Niki, meu Deus — Eu corri na sua direção e me ajoelhei ao seu lado — Como se sente? O que aconteceu?

— Eu estava com vocês e de repente estava na minha antiga casa, meu padrasto ele... Ele machucou a minha irmã de novo, ele bateu nela e eu não pude fazer nada de novo — Ele voltou a chorar e apertou suas unhas nos meus braços — Eu sou um péssimo irmão, eu sou horrível.

— Mavka criou essa ilusão na sua cabeça, HoYeon está bem e esperando você de braços abertos, se lembra que agora são livres? Sua mãe e o monstro do marido dela não irão machucar você.

— Está tudo bem então? Ela não vai incomodar você? Você está bem? Hyung, conseguimos? — Ele me olhou e eu abri um sorriso e beijei a sua testa.

— Sim, nós conseguimos, muito obrigado por ter iniciado tudo isso, Niki.

Ele não respondeu, apenas me abraçou firme e continuou a chorar no meu ombro. Eu e os meninos o levamos para casa e HoYeon cuidou dos seus machucados, agora eu tinha que lidar com uma nova situação horrível, Jong-Suk.

— Vocês estavam juntos de novo? Olha para o seu estado, Sunoo, está todo sujo — Meu hyung diz gritando comigo e eu abaixei a cabeça.

— Me desculpa.

— Por que me desobedeceu? Você nunca foi assim antes.

— E por que está privando ele de ter amigos? Hyung, você não vê que Sun-Woo está apenas querendo ser normal como você vivia dizendo que ele devia ser? Ora surpresa, pessoas normais não vivem 24 horas por dia trancados numa casa desenhando e gritando de medo durante a noite — Heeseung falou alto, ele nunca havia me defendido antes e por isso estava surpreso — Tire esse castigo idiota e deixe Sun-Woo ser um adolescente normal, por favor.

Jong-Suk suspirou e me olhou uma última vez e caminhou até seu quarto, eu e Heeseung sorrimos pois isso significa que Hee tinha ganhado a discussão e que agora eu estava livre de castigo, era assim que funcionava em casa. Jong-Suk hyung é orgulhoso e não gosta de dar o braço a torcer e por isso quando está errado apenas suspira e vai para o seu quarto.

Aquela noite foi a primeira em toda minha vida em que eu dormi bem, com a cortina aberta para entrar a luz da lua, eu estava finalmente me sentindo bem e leve.

— Eu consegui, mamãe — Digo olhando para a lua através do vidro da janela e então me virei para dormir.

🔮

MAGIC // SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora