☆ Alguém Que Vá Nos Ajudar

784 129 97
                                    

Por mais que eu tenha adorado passar tempo com Sun-Woo, meus pensamentos ainda me atormentaram muito. Não gostava da ideia que ele não pudesse escolher o que quer fazer da sua vida no futuro, a sua vida não podia ser resumida entre ser pego por um monstro ou ser internado no hospital psiquiátrico, ninguém merece isso.

No seu caderninho rosa eu percebi que possuía apenas desenhos sombrios e macabros, não parecia nada com a sua personalidade fofa e sorridente, talvez toda a tristeza que ele não demonstrava fosse descontada no papel. Tinha desenhos da floresta, detalhes de dentro que eu nunca vi já que não tinha coragem nem de me aproximar, desenhos de sombras grandes, de criaturas com garras e outras criaturas pequenas com asas que eu diria ser fadas mas eram assustadoras demais, tinha um desenho do seu colar e outro que era um hospital psiquiátrico com o portão sujo do que devia ser sangue.

Os desenhos de Kim Sun-Woo eram dignos de pavor.

— Hyung, o que significa esse desenho? — Pergunto apontando para o que parecia ser uma mulher, alta e extremamente magra que usava um vestido verde sujo do que devia ser sangue, os braços e pescoço eram cheios de cicatrizes e ela possuía um sorriso no rosto, os cabelos eram longos que chegavam a bater um pouco abaixo da sua coxa, parecia uma versão assustadora da Rapunzel.

— Talvez você não acredite, mas eu vi essa mulher na floresta, ela estava me chamando e eu corri dela, disse que queria meu colar e foi bem no dia que eu o perdi, até pensei que ela tinha pegado — Ele contou segurando o seu colar e o olhando com admiração — Eu costumo ir na floresta mesmo com medo pois quero descobrir o que são essas coisas que persegue minha família e o porquê, não faz sentido terem ficado atrás da minha mãe e agora de mim se nem fizemos nada.

— Você realmente tem um ponto, mas é perigoso, não pode se enfiar sozinho num lugar desses despreparado.

— Eu não sei o que poderia matá-los e mesmo se soubesse eu não teria coragem de matar mesmo sendo uma criatura horrenda, eu não sou esse tipo de pessoa.

— Quando nossa vida está em jogo acabamos fazendo até o impossível, eu sei que você não quer morrer então não seja bobo e não fique entrando naquela floresta sem proteção — Peço andando até ele e o abraçando de lado, puxando sua cabeça para encostar no meu ombro — Eu entro com você lá se for preciso, mas sozinho e de madrugada nem pensar.

— Eu sou mais velho, eu devia ser o mais protetor sabia? — Ele riu fazendo cócegas no meu pescoço com o seu nariz.

— Pois eu sou menos desastrado — Ri e o empurrei para o lado, ele caiu na grama e eu subi em cima de suas coxas e comecei a fazer cócegas na sua barriga, causando uma risada gostosa e escandalosa do Kim. Era assim que gostava de ver Sunoo, rindo e sendo ele mesmo, sem pensar em monstros ou na floresta.

— Meninos, o almoço está pronto — Minha irmã nos chama e eu paro com as cócegas e decido apenas assistir Sun-Woo esperar sua respiração voltar ao normal.

— Já estamos indo, Ho — Falo e ela acena com a cabeça e voltando para a cozinha — Vamos comer, hyung.

— Vamos — Eu me levantei e o ajudei a se levantar, pegamos as coisas que estavam espalhadas pela grama e as deixamos no sofá.

O almoço como sempre estava uma delícia e foi recheado de conversa entre nós três, e depois HoYeon avisou que passaria no mercado e perguntou se Sun-Woo poderia cuidar de mim. Claro que eu me senti extremamente ofendido, eu não preciso ser cuidado, o Sun-Woo que precisa, eu sei me virar.

— Gosta de "Acampamento De Verão"? — Pergunto me sentando no tapete da sala e o Kim ao meu lado.

— Nunca assisti.

— É um desenho muito fofinho, você vai gostar — Conto pegando o controle e ligando a televisão.

Eu coloquei o travesseiro no colo e Sun-Woo deitou sua cabeça nele enquanto eu ocupava minhas mãos fazendo cafuné no seu cabelo, era estranhamente satisfatório estar com Sunoo mesmo que ninguém fale nada, apenas fazendo carinho e assistindo um desenho na televisão, eu fazia isso com HoYeon quando queríamos fugir das discussões, me trancava no seu quarto e ficávamos vendo desenhos enquanto a gritaria acontecia do lado de fora, mas agora além da TV tinha o barulho do vento batendo nas árvores e os passarinhos.

— Imagina se o mundo fosse mágico como esse desenho? — Sun-Woo disse chamando minha atenção de volta para a realidade.

— Queria incrível, não é?

— Niki, eu preciso voltar na floresta mas você está certo, não posso entrar despreparado, o que eu devia fazer?

— Eu não sei, pesquisar na internet é uma opção?

— O diretor não deixa entrar na sala de informática se não for importante e eu não tenho computador e nem internet em casa.

— Eu também não, será que conseguimos algo nos livros da biblioteca? Já vi bastante livros antigos na parte de fantasia, talvez tenha algo que possa nos ajudar.

— Mas na área de fantasia pode ter muita mentira, iria demorar para descobrir o que pode ser verdade ou não, e são muitos livros e somos só dois, não acha muito trabalhoso?

— Acho, e se alguém da escola nos ajudar? Ou até mesmo minha irmã?

— Alguém da escola? Quem? Seus amigos? Jay Park e Yang Jungwon sempre me olham assustados como se eu fosse uma aberração, acha que vão querer manchar a imagem de bons alunos? E outra, eu sou considerado louco, quem vai acreditar em mim?

— Isso... Me deu uma ideia — Sorrio e o olho animado — Ouvir fofocas de alunos pelos corredores realmente ajuda em algum momento, eu acho que tem duas pessoas no colégio que irão aceitar nos ajudar.

🔮

MAGIC // SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora