— Ni, hora de acordar — HoYeon me chamou cutucando minha barriga — Quer faltar? Você não parece bem.
— Não é nada, apenas demorei para dormir essa noite — Respondo me levantando e indo para o banheiro.
Ao me olhar no espelho percebi o porquê da minha irmã ter se preocupado, meus olhos estavam tão inchados que ainda me surpreendia eu conseguir enxergar bem, lavei meu rosto mas não tinha feito tanta diferença, eu ainda precisava de umas boas horas de sono, mas não iria faltar no meu segundo dia.
Depois de me arrumar e comer o café da manhã, sai de casa e encontrei Sun-Woo saindo de sua casa também.
— Sun — O chamei e corri para o alcançar — Bom dia.
— Bom dia, Niki — Ele sorriu — Está tudo bem? Parece meio cansado.
— Eu demorei para dormir então estou com um pouco de sono ainda, mas já vai embora.
— Só não vai dormir na sala, os professores conseguem ser bem chatos quando querem — Enquanto caminhávamos notei que ele não estava andando tão bem, mancava um pouco e não dobrava muito as pernas ao andar, será que ele tinha se machucado?
— Mas e você? Como foi sua noite? Dormiu bem?
— Não dormi quase nada, na verdade — Ele respondeu baixo e chutou uma pedrinha que estava na sua frente. Ele não queria comentar sobre o que fez ontem e eu não iria questionar, pelo menos não por enquanto.
Chegamos na escola e o sinal bateu alguns minutos depois, fomos para sala e ele se sentou no seu lugar e eu no meu no fundo da sala, Jay e Jungwon já estavam lá acompanhando meus movimentos com os olhos.
— Vocês são amigos agora? Você não iria só entregar o colar? Nós estamos sabendo que vocês foram embora juntos ontem — Jungwon disse se virando para mim.
— Meninos, o Sun-Woo não é louco como vocês me falaram, ele passou a tarde todinha na minha casa e estava agindo normalmente como qualquer outra pessoa.
— Ele ainda não mostrou o lado louco porque deve estar com medo de você se afastar depois como os outros alunos fizeram — Jay comentou e eu reviro os olhos não querendo discutir com meus novos amigos.
Não queria me irritar com eles mas achava tão ridículo não tentarem conhecer Sun-Woo de verdade, tudo bem que ele tem isso de ir todos os dias na floresta e sempre sai de lá correndo como se estivesse fugindo, com certeza tem algo a ver com as sombras e o rugido, não sei como mas isso tinha alguma ligação. Eu me mudei para fugir dos problemas familiares e ter uma vida calma e feliz ao lado da minha irmã, mas aí veio o Kim com o seu jeito todo misterioso e esse boato sobre ele e sua família.
Esse é o mal de ser muito curioso, minha irmã dizia que minha curiosidade iria me colocar em perigo, ok que isso já ocorreu várias vezes quando perguntava algo para o marido da minha mãe que ele não gostasse, podia ser a pergunta mais inocente possível, se ele não gostasse eu iria me ferrar bonito. Mas agora eu sentia que estava realmente entrando em algo perigoso, podia dizer para os outros que Sun-Woo era normal apenas para limpar a sua imagem no colégio mas ainda seria uma mentira, algo muito estranho acontece dentro daquela floresta e isso envolve Kim e agora tem grandes chances de me envolver também.
E minha curiosidade me faria aceitar se envolver nessa história, talvez Sunoo precise de ajuda e eu quero ser um bom amigo e ajudá-lo.
As três primeiras aulas foram normais, o intervalo eu passei ao lado de Jungwon e Jay na biblioteca lendo gibis com os dois e não sei onde Sunoo estava, mas devia estar de baixo da árvore perto do refeitório como o Jay disse que ele sempre ficava. Nossa última aula foi educação física e o professor nos levou para a quadra e disse que iríamos jogar queimada.
Eu sou muito bom, tanto que queimei Jungwon logo no início, Jay estava no meu time e ele era bem competitivo ao nível que conseguiu queimar dois alunos e ainda machucar eles, não de forma grave claro, mas fez com que eles sentissem muita dor no braço e perna até o final do jogo. Enquanto corria, Sun-Woo foi empurrado por uma aluna e caiu no chão, a bermuda do seu uniforme levantou e pude ver os seus joelhos muito machucados, ele tinha caído enquanto corria para fora da floresta ontem? Deve ser por isso que não quis contar para mim o porquê de não ter conseguido dormir.
— Riki foi queimado — Uma das alunas gritou e foi então que percebi que tinha levado uma bolada na perna. Voltei ao jogo mas não com a mesma concentração, ainda pensava no Kim e em como ele estava.
Eu olhava para ele que agora estava sentado na arquibancada quase chorando de dor, o professor tinha deixado que ele ficasse sentado e não precisasse jogar, ele olhava para os seus joelhos machucados e os olhinhos lacrimejavam, eu apenas queria que o jogo acabasse logo para poder ir ficar ao lado dele.
Faltava 10 minutos quando o professor encerrou o jogo e meu time havia ganhado, eu fui tomar água e depois me sentei ao lado de Sun-Woo na arquibancada, Jay e Jungwon me viram de longe mas não se aproximaram, apenas saíram da quadra para esperar o portão ser aberto.
— Ei, está doendo muito? Se quiser podemos tratar isso na minha casa, a minha irmã sabe cuidar de machucados — Falo o ajudando a se levantar.
— Está ardendo muito, até para andar incomoda.
— Se tivesse me falado antes você já tinha arrumado isso em casa antes de irmos para o colégio.
— Me desculpa...
— Ok, eu sei que você não queria preocupar, sobe aqui — Niki o fez subir na arquibancada de cima — Sobe nas minhas costas agora.
— O quê?
— Não vai andar com esses joelhos machucados, eu te levo.
— Eu sou pesado, Niki.
— Você que pensa, parece ser levinho — O escutei suspirando e logo senti seus braços envolvendo meu pescoço e suas pernas se enrolarem na minha cintura — Licença — Disse antes de segurar as suas coxas para que fosse mais confortável o carregar — Viu só? Você não é pesado, hyung.
Ele riu e encostou a sua cabeça no meu ombro, recebemos muitos olhares até sair pelo portão mas qual era o problema? Apenas estou ajudando um amigo.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fanfiction[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...