Alguns dias se passaram e nada de novo tinha acontecido, e isso não era ruim, eu estava gostando da tranquilidade no campo e de poder rir e brincar com a minha irmã todos os dias, por essa semana as coisas estavam bem e isso que importa. HoYeon me deu de presente um livro de fantasia sobre fadas e duendes, eu passava a tarde toda no quintal lendo, procurando por flores e acabei criando o hobbie de ver pássaros também.
Hoje é domingo, meu último dia de descanso antes de ir para o colégio no dia seguinte. Minha irmã deixou uma toalha rosa no chão do quintal para eu sentar e poder ler o livro, também me entregou um copo de suco e disse que iria costurar algumas roupas na sala e que se precisasse era só chamar.
Eu estava quieto, atento somente na leitura, até ouvir um barulho alto vindo da floresta. Eu levantei o olhar naquela direção e vi aquele mesmo garoto correndo de lá e estava chorando e com um corte no joelho, vi alguma coisa caindo dos seus bolsos mas ele nem ao menos notou já que estava muito preocupado em correr para longe.
Eu levantei e deixei o livro de lado, pela janela pude ver HoYeon ocupada e atenta com os fios e os tecidos na sua frente, eu saí de casa e caminhei lentamente em direção à floresta, ao chegar perto eu me abaixei e peguei o colar que tinha caído do bolso do menino, um colar bonito com um pingente de lua na cor azul, mas devia ser um pouco velha pois a cor já estava saindo e tinha alguns riscos. Eu coloquei no meu bolso e voltei para a minha casa, eu poderia tentar entregar na próxima vez que o visse, pode ser alguma herança de família, do tipo que se passa de geração a geração, ou podia ser importante para ele, por isso precisava devolver logo.
O dia se passou tranquilo, quando começou a anoitecer eu entrei em casa e guardei a toalha e lavei o copo de suco que agora estava vazio, eu deixei o meu livro guardado dentro da cômoda ao lado da minha cama. Peguei algumas peças de roupa e fui tomar banho.
Depois de me lavar, HoYeon escovou meu cabelo e o deixou mais macio, a ajudei na cozinha na hora do jantar e comemos juntos enquanto assistíamos filme de animação. Eu dormi extremamente ansioso para o dia seguinte, mil coisas se passavam na minha cabeça em relação a escola, será que eu faria amigos rápido? Eles iriam gostar de mim? Vou me adaptar? Eram tantas perguntas que se passavam na minha cabeça, mas precisava me acalmar e saberia as respostas dessas perguntas em algumas horas.
°
06:30 eu já estava acordado e vestido com o uniforme da escola, comi o café da manhã e fui escovar os dentes, depois de pronto, minha irmã pegou seu casaco e segurou minha mão para irmos ao colégio juntos.
— Se precisar de qualquer coisa é só ir na diretoria e pedir para me ligar, eu venho correndo te buscar — HoYeon me fala.
— Mas você não vai estar ocupada procurando emprego?
— Se você precisar eu paro tudo para ir cuidar de você, não precisa se preocupar com isso.
Foi alguns minutos andando até chegarmos na pequena cidade, vi o colégio de longe e ele não era tão grande como onde eu estudava antes, os muros brancos estavam sujos e pixados com frases e desenhos aleatórios, minha irmã me deixou no portão e beijou minha testa e desejou sorte. Era agora, eu respirei fundo e passei pelo portão, alguns alunos olharam para mim e eu abaixei a cabeça envergonhado, andei um pouco pelos corredores até achar a minha sala, de acordo com a minha irmã.
Eu procurei a sala da diretora e ela disse que logo me levaria para a sala e me apresentaria para a turma nova, eu odiava essa parte, não tinha necessidade de me apresentar para a turma e fazer que todos olhem para mim como se fosse de outro mundo. Assim que o sinal bateu, a diretora me chamou e me acompanhou até a sala, os alunos já estavam sentados e a professora sentada na sua cadeira.
— Bom dia, alunos — A diretora diz sorrindo — Temos um novo aluno na sala de aula, Nishimura Riki, espero que possam recebê-lo e o façam se adaptar rápido.
— Seja bem vindo, Riki, pode se sentar atrás do Yang — A professora conta apontando para o menino baixinho que estava riscando o seu caderno.
Eu caminhei entre as fileiras e me sentei atrás do menino que a professora comentou, eu peguei meu caderno e estojo e os deixei em cima da mesa, a professora de apresentou para mim e disse que era aula de filosofia. Ninguém falou comigo na primeira aula, mas assim que a professora saiu, o menino que senta na minha frente se virou com um sorriso no rosto.
— Eu sou Yang Jungwon, seja bem vindo ao colégio, Riki.
— Obrigado, pode me chamar de Niki, se quiser.
— Adorei o seu cabelo — O menino que senta ao meu lado disse sorrindo docemente — Eu sou Jay Park, ou JongSeong, pode escolher como me chamar.
— Obrigado, é um prazer conhecer vocês dois — Falo sorrindo e sentindo minhas bochechas esquentarem por conta do elogio, ninguém além da minha irmã falava do meu cabelo, na verdade na escola me chamavam de menininha.
A aula agora era de matemática, os meninos haviam me contado, junto com o professor entrou um outro aluno, e eu me surpreendi ao ver que era o mesmo garoto que vi correndo da floresta duas vezes e que mora na casa mais próxima da minha. Todos da sala olharam para ele e vi alguns cochichos, o menino apenas se sentou na carteira próxima a mesa do professor e abaixou a cabeça, ele parecia estar ouvindo as pessoas e apenas fingia que não dava bola, mas dava para ver que estava se importando.
Eu sei disso pois fazia o tempo, eu tenho muita sorte que resolvi trazer o colar comigo, no intervalo posso entregar para ele.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fiksi Penggemar[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...