— Gostaria de me falar como isso aconteceu? — Pergunto enquanto andava pela estrada de terra com Sun-Woo nas minhas costas.
— Você acreditaria em mim?
— Tenho motivos para duvidar?
— Talvez?
— Vai responder toda pergunta com outra?
— Ah, desculpa — Ele suspirou e apertou mais os seus braços envolta do meu pescoço mas nada que me machucasse — Eu estava na floresta ontem à noite e saí de lá correndo, acabei caindo em cima de várias pedras e me machuquei.
— E por que estava na floresta? Confesso que já te vi correndo de lá mais vezes.
— É complicado e estranho, você não iria entender e provavelmente me acharia louco como todos acham.
— Se você soubesse cada coisa que já vi nesse curto tempo de vida, você se surpreenderia, sabia?
— Falando nisso, onde está os seus pais, Niki? Por que eles não vieram morar aqui com você e a sua irmã.
— Meu pai morreu quando eu não tinha nem um ano ainda, não conheci ele mas minha irmã disse que ele era um homem incrível — Eu tinha pouquíssimas fotos do meu pai, tudo que sabia dele foi minha irmã que contou, ela me disse que ele tinha ficado tão ansioso quando descobriu que teria mais um filho, disse que eu seria o protegidinho da casa e que ele e HoYeon iriam sempre cuidar de mim. Mas infelizmente aquele acidente de trabalho o levou e teve apenas quatro meses ao lado meu lado, uma época que eu não tenho lembrança nenhuma.
— Sinto muito, Niki.
— Tudo bem, por que iria me sentir mal se nem o conheci?
— E a sua mãe? O que aconteceu com ela.
— Superou rápido, casou quando eu tinha um ano com um coreano que tinha boas condições financeiras para sustentar a família, ela se apaixonou completamente por ele, era amor verdadeiro.
— Isso não é bom?
— Claro que é, eles se amavam imensamente, mas existia duas crianças atrapalhando a relação perfeita deles.
— O que... Eles faziam com vocês?
— Precisamos falar sobre isso mesmo, hyung? Não gosto de falar da minha mãe e o marido dela.
— Tudo bem, pelo menos nós dois temos uma família bem ferrada — Ele riu causando algumas risadas em mim também.
O levei para a minha casa e o deixei no sofá e chamei minha irmã, HoYeon correu e pegou a caixinha de primeiros socorros para cuidar dos joelhos de Sunoo, eu fiquei na porta encostado com meus próprios pensamentos. Realmente havia algo dentro daquela floresta que causava medo em Sun-Woo, mas ao mesmo tempo ele devia se sentir na necessidade de ir lá e consertar seja lá o que acontece lá dentro, o que existe lá que era tão assustador? E se é tão perigoso então por que o Kim entrava todos os dias para depois sair correndo?
Nunca fui o tipo que se apega rápido ou ajudava as pessoas já que nunca confiei em ninguém, mas eu sentia uma vontade grande de saber o que acontecia com a vida do coreano e ainda queria o ajudar por mais difícil e perigoso que fosse, isso era estranho, nunca me senti tão bem perto de uma pessoa igual me sinto perto dele, não como me sinto perto da minha irmã. Ela me passa segurança e confiança e mesmo Sun-Woo escondendo coisas eu sentia que podia confiar nele, isso faz sentido?
— Prontinho, tome mais cuidado na estrada, Sunoo — HoYeon se levantou e beijou a testa do menino antes de sair andando para guardar a caixa de primeiros socorros.
— Sua irmã é muito boazinha — Sun-Woo diz se levantando do sofá.
— Eu sei, ela sabe muito bem cuidar de machucados — Segurei sua mão e o levei para fora de casa — Eu vou te acompanhar para ter certeza que não vai cair de novo.
— Eu sei andar, aquilo foi só um acidente — Ele resmungou. Eu não respondi e apenas o levei para a casa, assim que paramos na frente da sua casa eu parei de andar e olhei — Está tudo bem, Niki?
— Você sabe que somos amigos, certo? Pode contar comigo no que quiser, Sunoo, mesmo que tenhamos pouco tempo de amizade eu sei que posso confiar em você e quero que confie em mim também — Abro um sorriso e arrumo os fios do seu cabelo que tinham caído no seu rosto.
— Obrigado, Niki — Ele me surpreendeu com um abraço e apertou os braços envolta da minha cintura, eu retribui passando os braços envolta do seu pescoço — Eu esperei muito tempo para ter um amigo legal e agora eu sei que valeu a pena esperar, só... Quando te contar a verdade, prometa que não vai se afastar de mim.
Eu fiquei em silêncio naquele momento, nunca gostei de prometer coisas que não consiga cumprir, me fazia sentir culpa e era horrível esse sentimento, por isso só prometia coisas para a minha irmã e mais ninguém, também porque nunca confiei em outra pessoa para chegar ao ponto de fazer promessas. E por que logo o coreano que foge da floresta de noite e todos acham loucos é a pessoa que me transmite confiança?
Seria idiotice aceitar a promessa? E se ele estivesse metido em algo tão horrível que fosse custar a minha vida? Eu poderia estar cometendo a maior burrice da minha vida.
— Eu prometo, Sunoo.
🔮
FELIZ ANO NOVO PESSOAL
Que 2022 seja melhor, amém <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fanfic[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...