— Ok, isso é realmente loucura — Heeseung diz assim que Sun-Woo terminou de contar a história.
— Eu sabia que você não iria acreditar.
— Mas eu não disse que não acredito, só falei que é loucura — Heeseung abriu um pequeno sorriso — Bom, se você está passando por isso, fico feliz que tenha tantos meninos querendo te ajudar, mas isso é perigoso demais.
— Mas hyung, nós precisamos fazer alguma coisa.
— Jong-Suk não vai gostar disso.
— Ele não precisa saber — Falo e o Lee ficou em silêncio por um tempo.
— Ok, não vou contar, mas tem uma condição — Ele se levantou e olhou para cada um de nós atentamente — Eu irei ajudar, não posso deixá-los sozinhos nessa.
— Quanto mais ajuda, melhor — Jake disse e nós concordamos.
— Ok, já está ficando tarde — Olhei para a janela e vi que o céu já estava alaranjado, sinal que o sol estava se pondo — Melhor irem embora.
— Minha mãe já deve estar preocupada — Sunghoon diz se levantando e pegando sua mochila, Jake fez o mesmo e logo todos os meninos foram embora, Sun-Woo e Heeseung sendo os últimos a se despedirem e por fim, eu ficando sozinho.
Enquanto HoYeon não chegava eu fui tomar um banho e trocar de roupa, precisava urgentemente lavar o uniforme já que jogar futebol na grama o usando não tinha sido uma boa ideia, depois de por uma roupa confortável e arrumar meu cabelo eu levei meu uniforme para o lado de fora, deixando em cima do pequeno tanque e lembrando de lavá-lo no dia seguinte.
— Desculpa a demora, Ni — Ho entrou em casa com um sorriso e percebi que estava escondendo algo pois seus braços estavam escondidos para trás.
— O que está escondendo?
— Você vai adorar, feche os olhos — Eu fiz o que ela pediu e a escutei contando até três antes de pedir para abrí-los — Surpresa!
— Wow — HoYeon segurava uma caixa de pizza e eu abri um sorriso, eu nem me lembrava quando foi a última vez que havia comido uma pizza, foram tão poucas vezes que se podia contar nos dedos de uma única mão — Por isso você demorou.
— Exato, queria que você pudesse comer algo bem gostoso hoje, nunca comemos muita pizza, não é?
— Sempre tínhamos que dividir uma única fatia.
— Pois dessa vez não precisamos mais.
Aquele dia tinha se tornado fantástico e um sonho que jamais pensei realizar, eu passei a tarde ao lado dos meus amigos e nos divertimos muito e de noite eu havia comido pizza enquanto assistia desenho com minha irmã mais velha, não houve preocupações, não houve problemas, tinha corrido tão bem.
Pelo menos até chegar a hora de dormir.
Era quase 04:00 da madrugada quando escutei o grito dos trolls, eu iria ignorar mas logo veio outro grito, porém não era deles. Eu caminhei até a janela e assim que a abri vi Kim Sun-Woo correndo para fora da floresta e a imagem de uma criatura grande atrás de si.
Coloquei meus chinelos e saí de casa sem que minha irmã acordasse, gritei o nome de Sunoo e ele me viu, logo vindo na minha direção correndo. Os gritos dos trolls estavam mais altos e pude ouvir uma voz feminina chamando pelo nome de Sun-Woo.
Eu segurei sua mão e o puxei para dentro de casa e fechei a porta, não esquecendo de trancar e me abaixando perto do sofá, abraçado com o Kim.
— Ela não para de me chamar, ela não para de gritar, eu não aguento mais — Senti minha blusa sendo molhada pelas suas lágrimas e ele agarrou meu braço com firmeza, fazendo com que suas unhas machucassem e com certeza deixaria marcas depois — Não para, isso não para até ela me pegar, ela não vai parar de gritar.
— Hyung, eu estou com você, ok? Se concentre na minha voz e não na dela, por favor — Meus olhos também lacrimejavam pois doía ver ele nessa situação, mas eu não podia chorar agora, tinha que me mostrar forte por ele.
— Eu não consigo, a voz dela é mais alta — Sun-Woo soltou meu braço e tampou seus ouvidos tentando abafar os gritos, mas claro que isso não adiantaria.
— Eu estou contigo, faça o possível para não dar ouvidos a ela, por favor — Eu beijei a sua testa e o abracei firme, logo o barulho causado pelos trolls foi cessado e dando lugar unicamente aos murmúrios de dor de Kim Sun-Woo. Por conta dessa situação eu nem me importei com a minha irmã ou lembrei que ela tinha sono leve, só me lembrei disso quando ela já estava na porta do quarto olhando para Sun-Woo preocupada.
— O que aconteceu? — Ela veio na nossa direção e se abaixou, tocando no ombro de Kim — Sun, está tudo bem? O que houve, querido?
— Ho, eu te explico tudo depois, agora me ajude a acalmar o Sunoo — Peço e ela balança a cabeça positivamente — Cante aquela música para ele.
— A que eu cantava para te acalmar?
— Sim, por favor — Quando eu era mais novo e tinha crises a minha irmã sempre cantava para me acalmar e não acabar me machucando, eu sei que os gritos na cabeça de Sun-Woo eram altos mas eu precisava tentar de tudo para o acalmar.
— "Eu te desejo pássaros azuis na primavera para dar ao seu coração uma canção para cantar" — HoYeon começou a cantar baixinho para Sun-Woo enquanto acariciava o seu cabelo, já eu mantinha minhas mãos junto as dele — "E então um beijo, mas mais do que isso eu te desejo amor"
— Isso..Isso é Laufey? — Sunoo pergunta fungando, ele parecia mais calmo — Meu irmão ama Laufey.
— Ele tem bom gosto, eu também adoro — Minha irmã sorriu e olhou para Sunoo — Se sente melhor?
— Um pouco mais calmo, obrigado noona.
— Não precisa agradecer, pode dormir aqui, querido.
HoYeon ainda deu um copo de água com açúcar para ter certeza que Sun-Woo estava mais calmo, eu não queria o deixar sozinho então implorei para que ele não dormisse no sofá e sim na minha cama, eu sabia que não teria espaço suficiente mas eu não me importei nem um pouco de ter dormido agarrado com o Kim.
Pelo contrário, eu tinha gostado muito.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fanfic[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...