— Ei, tudo bem? — Pergunto para Sunoo enquanto caminhávamos para a minha casa, os outros estavam conversando um pouco mais a frente então não ouviriam nossa conversa.
— Tudo, eu estava ouvindo ela me chamando, aquilo é horrível — Ele segurou a minha mão e a apertou — Eu odeio quando ela grita comigo, eu odeio.
— Deve ser horrível, mas nós vamos acabar com isso, ok? Eu e os meninos estamos aqui com você agora — Abri um sorriso e ele retribuiu.
— Niki, se não fosse por você eu provavelmente não teria salvação, só iria fugir até os trolls conseguirem me levar para a Dama e vai saber como acabaria minha história — Ele olhou para o chão e chutou uma pedrinha que estava no caminho — Eu não teria coragem de insistir em pedir ajuda, mas você fez isso por mim mesmo que isso o fizesse ser mal visto, eu só tenho esperança de ter uma vida normal agora graças a você.
— Não agradeça ainda, temos muito pelo frente para resolver — Caminhávamos normalmente mas paramos assim que passamos pela casa de Sun-Woo, pois Lee Heeseung estava o chamando.
— Para onde vai?
— Jogar futebol com os meninos, por que?
— Nada, é só que você não fica mais as tardes em casa e só queria saber se você está bem — Heeseung abriu um pequeno sorriso e coçou sua nuca parecendo incomodado.
— Por acaso está com saudades da minha companhia, hyung? — Sun-Woo sorriu bobo e vi as bochechas de Hee ficarem vermelhas.
— Claro que não, é muito bom tocar violão sem você enchendo meu saco do lado, é só que... — Ele bufou e revirou os olhos — Ok, eu não estou acostumado e ficar sozinho em casa sem você correndo de um lado para o outro me chamando, está bem?
— Não seja por isso, se quiser pode jogar com a gente, hyung — Falo sorrindo para ele.
— De verdade?
— Claro, não é só porque você já é um universitário que não pode brincar um pouquinho com as crianças do ensino médio — Sunoo disse e o Lee abriu um sorriso grande e fechou a porta da sua casa antes de se aproximar de nós.
— Então tudo bem, vamos.
HoYeon não estava em casa, tinha um bilhete dizendo que ela havia encontrado um emprego numa lojinha e voltaria apenas às 17:00, nós deixamos nossas mochilas na sala de estar e fomos para a grama jogar bola. Tudo começou muito bem, apenas ríamos como se não tivesse problema algum ao nosso redor.
Mas o jogo começou a ficar sério quando Jay e Jungwon mostraram seu lado competitivo e estavam decididos a ganhar, rendendo em várias quedas dos meninos e minhas, claro que no fim não teve jeito, o time deles havia ganhado e isso acabou em dancinhas de comemoração por parte de Jungwon e uma risada alta de Jay Park.
— Eu sabia que íamos ganhar — Jungwon disse mostrando a língua para mim já que eu estava emburrado, claro que não para valer, eu tinha me divertido e isso que importava.
— Vocês trapacearam — Heeseung falou colocando as mãos na cintura indignado.
— Claro que não, somos apenas ótimos jogadores — Jay se gabou mandando uma piscadinha para nós.
— Não é possível, foi trapaça sim — Sunoo resmungou.
— A partir de hoje eu só jogo futebol com vocês — Jake sorriu e abraçou Jay e Jungwon já os três eram do mesmo time — Sunghoon, fala para eles que não foi trapaça.
— Eu estava analisando tudo e não teve trapaça em nenhum momento, meninos — Sunghoon, que era nosso juiz, disse cruzando os braços e rindo da nossa cara de frustração.
— Eu tenho certeza que o Sunghoon só está dizendo isso porque é melhor amigo do Jake — Falo caminhando em direção à minha casa.
— Só aceitem a derrota logo, queridos — Jungwon riu alto — Ei Niki, faz um favor para os ganhadores e traga água para nós.
— Folgado.
— Olha o jeito que você fala com os mais velhos, menino.
— Oh me desculpe, Jungwon hyung, esqueci que você já está beirando os 60 anos, mil perdões — Eu entrei na cozinha acompanhado dos meninos, e como o cômodo era pequeno era quase impossível transitar por aqui com eles — Vocês poderiam esperar na sala? Eu vou pegar água para todo mundo.
— Eu ajudo — Sun-Woo disse assim que os meninos saíram e foram para a sala de estar, ele pegou os copos no armário e eu a jarra de água na geladeira — Niki, hoje está sendo muito legal.
— Sim, eu nunca pensei que teria um dia tão divertido, quando eu morava na cidade não tinha esses privilégios de brincar o dia todo fora de casa, era muito perigoso.
— Não que aqui seja menos perigoso — Ele diz se referindo a floresta.
— Já disse que não vamos pensar nisso — Terminamos de encher os copos e fomos para a sala entregar para os meninos, eu me sentei no chão e o Kim ao meu lado — Minha irmã não deve demorar para chegar.
— E nós não podemos demorar aqui, até chegar em casa já anoiteceu e Deus me livre me deparar com um dos trolls — Jake comentou e os meninos concordam.
— Trolls...? — Heeseung pergunta confuso.
— Oh meu Deus, você é tão piadista, Jake hyung — Sunoo falou dando um tapa na perna do australiano e rindo nervoso — Não liga não, Hee, ele é bobo assim mesmo.
— Você está mentindo, sempre ri nervoso quando está mentindo, eu te conheço bem Kim Sun-Woo — Heeseung cruzou os braços e encarou o mais novo — Me digam, que história é essa de trolls?
— Mesmo se ele falasse você não acreditaria — Digo.
— Como vocês tem certeza disso?
— Pois você sempre me tratou como um menino doido, igual o Jong-Suk hyung.
— Bom... Ainda assim você nunca evitou de contar o que pensava, eu sou seu hyung, somos irmãos lembra? — Eu segurei a mão de Sun-Woo e balancei a cabeça como se dissesse que o que ele decidisse eu iria apoiar.
— Ok, mas não pode julgar antes de terminar de contar — Sunoo suspirou e então começou a contar tudo que estávamos planejando nos últimos dias.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fiksi Penggemar[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...